Moon'n Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Oi, gente! Voltei a jogar recentemente (com minha AB FS) e gostaria de um rumo a tomar em relação à equipamentos (e qualquer outra dica que possam me dar). Que equipamentos eu deveria tentar arrumar por agora? (De preferência em ordem ou de importância ou preço). Obrigado Tô 130/31 com todas as habilidades pré-requisito de sacra upada (e sacra nv 1), == Atributos 1 FOR 1 AGI 75 VIT 110 INT 111 DES 1 SOR == Equipamentos: Chapéu: Desejos dos Deuses Meio: - Baixo: - Armadura: Bata de Orleans Bota: Sapatos Divergentes (esperando 120 DEs pra usar minha temporais DES) Capa: Éden Acessórios: Anel do Arcebispo e Luz da Cura com Cura 1 Arma: Cajado de Cinzas Escudo: Bíblia (do poder de odin nv 1) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AB FS ~ Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Oi, gente! Voltei a jogar recentemente (com minha AB FS) e gostaria de um rumo a tomar em relação à equipamentos (e qualquer outra dica que possam me dar). Que equipamentos eu deveria tentar arrumar por agora? (De preferência em ordem ou de importância ou preço). Obrigado Tô 130/31 com todas as habilidades pré-requisito de sacra upada (e sacra nv 1), == Atributos 1 FOR 1 AGI 75 VIT 110 INT 111 DES 1 SOR == Equipamentos: Chapéu: Desejos dos Deuses Meio: - Baixo: - Armadura: Bata de Orleans Bota: Sapatos Divergentes (esperando 120 DEs pra usar minha temporais DES) Capa: Éden Acessórios: Anel do Arcebispo e Luz da Cura com Cura 1 Arma: Cajado de Cinzas Escudo: Bíblia (do poder de odin nv 1) Opção mais barata: set da afeição Pensando que deve ter zenys sobrando: serafim, rosário dourado(baixo). Futuramente trocar para um cajado luz da recuperação bem refinado... Sobre os atributos fecharia o 120 int, 120 des, uns 90 vit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moon'n Posted July 8, 2018 Author Share Posted July 8, 2018 Opção mais barata: set da afeição Pensando que deve ter zenys sobrando: serafim, rosário dourado(baixo). Futuramente trocar para um cajado luz da recuperação bem refinado... Sobre os atributos fecharia o 120 int, 120 des, uns 90 vit. Oi, obrigado por responder! Mas com o set da afeição eu teria que dropar a temporais (que vou conseguir usar em 9 níveis) e a bata que é a minha "fen" por enquanto. Valeria a pena ir atrás do set da afeição sabendo disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AB FS ~ Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 (edited) Oi, obrigado por responder! Mas com o set da afeição eu teria que dropar a temporais (que vou conseguir usar em 9 níveis) e a bata que é a minha "fen" por enquanto. Valeria a pena ir atrás do set da afeição sabendo disso? É a opção mais barata no fator cura, e levando só isso em consideração eu usaria. Mas se a ideia for usar mesmo as temporais e depois o cajado da luz, não. "Mantendo" então seus itens atuais: Topo: Desejo dos Deuses (Prefiro véu da arcebispa) Meio: Serafim (quando puder) Baixo: Rosário dourado Armadura: Bata de orleans Botas: temporais DES Capa: Aqui eu uso Arcanjo Caído com encantamento, mas do eden se vira bem Acessórios: Mantém, sem problema Arma: Aconselho ainda a luz da recuperação refinado, só por efetividade. Mas o atual já é o suficiente. Escudo: Tendo odin ta ótimo @Edit: Da pra ir 175 tranquilo (menos cheffenia); Set da afeição é o suficiente e o mais barato pra upar 4fun Edited July 8, 2018 by AB FS ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts