Ir para conteúdo

Dúvidas Shura WoE


vitintw

Posts Recomendados

Boa Tarde Rapazeada!Bom to com uma dúvida em que equipamentos usar para aumentar o dano do GOH na WoE.

 

Fizumas contas e cheguei em 2 possibilidades principais :

 

1- Usar Combo Temporal Vit e Pele Rainha Verme

 

Caso use uma Pele da Rainha Verme com pelo menos 5/5/5 VIT e o Combo com a Temporal de VIT conseguiria 15% do Combo + 8% da Bota + 15% dos encantamentos da capa + 10% de uma Ferus ou SA(Bota +9), se somar 2 Revigorantes + 20% totalizando um aumento de 68% no HP Máximo.

 

2 - Usar FAW + Pó de Fada

 

Se usasse uma FAW Mira 3/2/1 ( Acessivel pra mim) + 1 Pó de Fada, + 1 Convergentes +9 com SA + 1 Revigorante eu conseguiria atingir 29% de aumento em dano a distância + 15% de Redução no Pós Cast e aumento de 32% no HP Máximo.Acho que as contas que fiz estão corretas, porém não sei dizer qual das duas opções aumentaria mais o dano do GOH. Se alguém tiver uma noção e puder me ajudar, agradeço desde já ! Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Rapazeada!Bom to com uma dúvida em que equipamentos usar para aumentar o dano do GOH na WoE.

 

Fizumas contas e cheguei em 2 possibilidades principais :

 

1- Usar Combo Temporal Vit e Pele Rainha Verme

 

Caso use uma Pele da Rainha Verme com pelo menos 5/5/5 VIT e o Combo com a Temporal de VIT conseguiria 15% do Combo + 8% da Bota + 15% dos encantamentos da capa + 10% de uma Ferus ou SA(Bota +9), se somar 2 Revigorantes + 20% totalizando um aumento de 68% no HP Máximo.

 

2 - Usar FAW + Pó de Fada

 

Se usasse uma FAW Mira 3/2/1 ( Acessivel pra mim) + 1 Pó de Fada, + 1 Convergentes +9 com SA + 1 Revigorante eu conseguiria atingir 29% de aumento em dano a distância + 15% de Redução no Pós Cast e aumento de 32% no HP Máximo.Acho que as contas que fiz estão corretas, porém não sei dizer qual das duas opções aumentaria mais o dano do GOH. Se alguém tiver uma noção e puder me ajudar, agradeço desde já ! Obrigado

 

1 - Cerco é a melhor opção, mas o combo da rainha verme tbm é jogavel, porém,

o dano que vc toma com a temporal vai ser bem alto, então a não ser que vc tenha um

RG para te redentar ou saber jogar bem posicionado é melhor ir para o cerco.

 

2 - Dano a distância não pega no GOH e de resto cai no que falei acima.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Cerco é a melhor opção, mas o combo da rainha verme tbm é jogavel, porém,

o dano que vc toma com a temporal vai ser bem alto, então a não ser que vc tenha um

RG para te redentar ou saber jogar bem posicionado é melhor ir para o cerco.

 

2 - Dano a distância não pega no GOH e de resto cai no que falei acima.

 

Entendo. Agradeço, e na parte de cima, O que seria melhor, uma Tiara Arcana fazendo o combo com orbes ou esquilo +11 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Agradeço, e na parte de cima, O que seria melhor, uma Tiara Arcana fazendo o combo com orbes ou esquilo +11 ?

 

Esquilo+11 poderia ser bom contra mvp com muita def, para woe o ignorar dele não

presta para praticamente nada. A maior parte do dano que vc vai causar no GOH que

é pela parte do HP não é reduzido por resistência/def.

Link para o comentário
Share on other sites

Esquilo+11 poderia ser bom contra mvp com muita def, para woe o ignorar dele não

presta para praticamente nada. A maior parte do dano que vc vai causar no GOH que

é pela parte do HP não é reduzido por resistência/def.

 

Entendi, então no caso uma tiara arcana refinada seria melhor pro goh do que o esquilo. Agradeço muito a ajuda !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...