Ir para conteúdo

Queremos medicinas


araxabacanta suridecanta

Posts Recomendados

A lista de medicinas está crescendo vejamos:

  • 100 medicinas pelos mapas especiais.
  • 500 medicinas pelo conteúdo do evento ter sido feito errado e levado todos a votar na opção errada.
  • 300 medicinas pela retirada do Dioni de tutor
  • 800 medicinas pela Lupina banir quem questiona um parceiro amiguinho dela que expôs informação confidencial.
  • 250 medicinas pela Lupina acusar os tutores atuais de "vazar informações confidenciais".
  • 1000 medicinas por resetar a instância que tomou DC e ao voltar lá tomando DC novamente.
  • 999 medicinas por desconexão no jogo.
  • 500 medicinas pelos itens e zennys sumindo.
  • 785 medicinas pelo ban no Brauna dentro do jogo para pegar nome de clã.
  • 2145 medicinas pelo ticket não respondido.
  • 900 medicinas pois o Fox não engoliu o tucumã e ficou mastigando ele por 1 hora de live.
  • 999 medicinas pois ocultaram esse maravilhoso vídeo e só quem tem o link pode acessar.
  • 30 medicinas pelo bROWiki não permitir mais cadastro no site.

 

Adicionais:

 

  • 500 medicinas por não retornarem com o ticket com Thanatos (TKS @BoloDeAbacaxi)
  • 300 medicinas por não deixarem por 2 meses o ticket de promoção.
  • 999 medicinas pelo atraso nas medicinas (TKS @Intocável)
  • 5 medicinas por cada banimento injusto dado no Brauna utilizando da regra 0. (Tks @Randel)

 

 

Alguém lembra de mais alguma coisa? Avise que irei dar update.

Editado por araxabacanta suridecanta
giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

HUEUHEUUHUHEUHUHEUHE eu acessei o link do VÍDEO!! UHEUHUHEUHEHUEUHUE

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vo rir até 2050 aqui

 

UHEHUEUHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU

 

Muito true isso

Mano, queria poder desver

Eu não to brincando

Eu queria poder desver

 

PS: Hipocrisia o fox falar "pra trabalhar com jogo você tem que jogar"

E me doeu no peito ele falar "Aislude"

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A lista de medicinas está crescendo vejamos:

  • 100 medicinas pelos mapas especiais.
  • 500 medicinas pelo conteúdo do evento ter sido feito errado e levado todos a votar na opção errada.
  • 300 medicinas pela retirada do Dioni de tutor
  • 800 medicinas pela Lupina banir quem questiona um parceiro amiguinho dela que expôs informação confidencial.
  • 250 medicinas pela Lupina acusar os tutores atuais de "vazar informações confidenciais".
  • 1000 medicinas por resetar a instância que tomou DC e ao voltar lá tomando DC novamente.
  • 999 medicinas por desconexão no jogo.
  • 500 medicinas pelos itens e zennys sumindo.
  • 785 medicinas pelo ban no Brauna dentro do jogo para pegar nome de clã.
  • 2145 medicinas pelo ticket não respondido.
  • 900 medicinas pois o Fox não engoliu o tucumã e ficou mastigando ele por 1 hora de live.
  • 999 medicinas pois ocultaram esse maravilhoso vídeo e só quem tem o link pode acessar.
  • 30 medicinas pelo bROWiki não permitir mais cadastro no site.

 

 

 

Alguém lembra de mais alguma coisa? Avise que irei dar update.

 

Pelas suas contas ae já pode suspender as medicinas e liberar os chars 175 na conta da galera

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Já me disseram que eu sou feio, mas nossa, tem um cara ai no vídeo que tá de parabéns.

Porra cara.

 

Ainda deixo um ensinamento aqui: se for pra ser tão feio assim, seja o melhor no que faz.

Recomendo seguir um dos dois, como ficar bonito não dá (não tem como nascer novamente né), recomendo que comece a ser melhor no que faz, porquê tá triste.

 

Also, faltaram as medicinas por não voltarem com o Ticket da Thanatos.

Comunidade está chatiadíssima.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Curti o Dundé.

 

Chamaria ele para tomar uma cerveja e ouvir ele chorar as pitangas.

 

Ele tem cara de quem tem muito para desabafar.

 

Olhos cansados de ver a podridão do mundo.

 

Olhos de quem já perdeu a esperança

 

Não parece em nada com o diabo que pintam aqui.

 

Já o Brauna parecer ser descolado.

 

Tem cara daquele mano que tu chama para tomar umas junto com sua namorada e ele finge que bebe enquanto fica só esperando vc ficar de porre para poder dar em cima da tua mina.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A lista de medicinas está crescendo vejamos:

  • 100 medicinas pelos mapas especiais.
  • 500 medicinas pelo conteúdo do evento ter sido feito errado e levado todos a votar na opção errada.
  • 300 medicinas pela retirada do Dioni de tutor
  • 800 medicinas pela Lupina banir quem questiona um parceiro amiguinho dela que expôs informação confidencial.
  • 250 medicinas pela Lupina acusar os tutores atuais de "vazar informações confidenciais".
  • 1000 medicinas por resetar a instância que tomou DC e ao voltar lá tomando DC novamente.
  • 999 medicinas por desconexão no jogo.
  • 500 medicinas pelos itens e zennys sumindo.
  • 785 medicinas pelo ban no Brauna dentro do jogo para pegar nome de clã.
  • 2145 medicinas pelo ticket não respondido.
  • 900 medicinas pois o Fox não engoliu o tucumã e ficou mastigando ele por 1 hora de live.
  • 999 medicinas pois ocultaram esse maravilhoso vídeo e só quem tem o link pode acessar.
  • 30 medicinas pelo bROWiki não permitir mais cadastro no site.

 

Adicionais:

 

  • 500 medicinas por não retornarem com o ticket com Thanatos (TKS @BoloDeAbacaxi)
  • 300 medicinas por não deixarem por 2 meses o ticket de promoção.
     

 

 

Alguém lembra de mais alguma coisa? Avise que irei dar update.

 

 

"Acho que não é a hora de trazer medicinas, mas não sou eu que decido".

 

 

Dundé tem cara de cansado. Bem mais cansado que meu RK de agi/crit. DURMA, Dundé. Largue de adicionar filmes ao Filmow. SUA MENTE IRÁ AGRADECER.

 

Fócs tem cara de quem está olhando o preço de uma cirurgia capilar. (FAÇA ISSO enquanto há telhado).

 

Brauna tem cara de quem responde processos judicias requerendo valores indenizatórios absurdos que, na causa de pedir, possuem assuntos banais que poderiam ser resolvidos com diálogo.(ISSO NÃO É AUXÍLIO JURÍDICO, já que não especifiquei/detalhei/discuti/recomende/indiquei artigo de NADA, ok, bebês?).

 

:V

 

 

@edit

 

Dá para fazer um meme com o fócs comendo tucumã.

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aí, se eles estiverem muito bonzinhos vamos ganhar 54 medicinas!

 

54???

Você está sendo muito otimista kkkk

 

@Topic

 

Se levar em consideração todo o período de transtorno ocasionado por instabilidades, que prejudicam o nosso servidor até hoje, os números levantados são bem justos... Mas acho que deveriam pensar em compensações melhores que simples medicinas

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei de mais umas coisinhas:

 

• Medicina por o Bundé mentir pra gente e falar que não era hora da mobscarf;

• Medicina pelo Bundé tomar rasteira da LUG, e mesmo depois de ter falado que não era hora do mobscarf, a lug ter botado;

• Medicina por solidariedade ao menino que entrou na instância, tomou dc, resetou em brasillis, entrou e tomou dc novamente;

• Medicina por terem alterado os bônus do Anel Cardeal (queria tanto o Sopro Divino sem recarga).

 

Por hoje, encerro minha jogada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Curti o Dundé.

 

Chamaria ele para tomar uma cerveja e ouvir ele chorar as pitangas.

 

Ele tem cara de quem tem muito para desabafar.

 

Olhos cansados de ver a podridão do mundo.

 

Olhos de quem já perdeu a esperança

 

Não parece em nada com o diabo que pintam aqui.

 

Já o Brauna parecer ser descolado.

 

Tem cara daquele mano que tu chama para tomar umas junto com sua namorada e ele finge que bebe enquanto fica só esperando vc ficar de porre para poder dar em cima da tua mina.

 

 

Rolou um clima ein !! Acho que o Bundé desencalha agora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

 

Clairton GUERREIRO !!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...