Ir para conteúdo

O que motiva vocês ?


Yukihira Souma

Posts Recomendados

Quando você se encontra cansado de ragnarok, enjoado da mesma classe, da mesma build, talvez em uma situação onde esteja sem Zenny para fazer o que quer, ou que não tenha amigos/guild para bater aquele papo gostoso.

 

Quando você realmente não encontra Tesão em ragnarok, o que motiva você a continuar jogando, esse joguinho maravilhoso ?

 

 

Meu objetivo com essa pergunta, e encontrar a resposta para mim mesmo, eu me canso, me enjoo, mas sempre acabo voltando.

 

 

Cada um terá uma visão diferente, gostaria de conhecer algumas delas =D.

 

Osomatsu !!!

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você realmente não encontra Tesão em ragnarok, o que motiva você a continuar jogando, esse joguinho maravilhoso ?

 

Cheffenia.

 

Episódios novos.

 

No caso, é aguardar mesmo. Por isso eu não jogo só Ragnarok, tem muito downtime entre os episódios (tirando 2017 que foi muito bom).

Link para o comentário
Share on other sites

eu uso rag como um spa pra quando a temporada de lol acaba, onde eu passo mais de meio ano jogando com gorilas e chimpanzés, e venho pra esse joguinho maravilhoso tirar o stress, eu nunca fiz instancia, nunca cacei mvp (por falta de equips mesmo), nunca tive personagem 175 (esse ainda é o nível max?), único equip top que tenho é a borra de um serafim (único mesmo, o outro item "top" que tenho depois dele é uma jiboia xDD, vendi tudo pra comprar essa bendita diadema), eu não faço nada nesse jogo a não ser upar e interagir com o pessoal durante o up e até hoje continuo achando ragnarok o melhor mmorpg do mundo

 

 

me arrependo até hoje de ouvir o meu primo pra sair do rag e ir pra aquela floresta tropical em forma de jogo, quem dera se eu pudesse pegar todo o dinheiro que gastei la e colocar aqui -.-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo em modo janela , ai coloco na metade da tela o RAG e na outra metade um filme/série ai assisto e jogo

 

 

ai nem vejo a hora passando no RAG quando percebo já acabei o up , quest , instância , porque ficar olhando só para o RAG enquanto jogo não da mais kkkkkk , então tem que ter uma distração ao mesmo tempo do jogo

 

 

como você falou " O tesão já acabou , então broxei no RAG "

 

 

 

 

E vai seguindo a vida , dia após dia , até chegar uma novidade no RAG , 1x por ano e olhe lá

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

quando to triste eu venho perder tempo aqui e ficar mais triste ainda

ai dps vem uma super inspiraçao e eu volto a viver a vida longe dessa tristeza

mas ai fico triste de novo e volto ao rag

 

ja estou nesse ciclo a bastante tempo quero me libertar

Link para o comentário
Share on other sites

A história, fazer todas as quests do jogo no meu personagem principal é a meta. Comecei pelas 4 historias principais (80% concluído), depois farei todas as quests de acesso por ordem de episódio/chegada no bRO, depois as demais quests também por ordem. Fazer as quests em ordem e lendo a história é bem legal, e a história é bem rica.

 

Ser capaz de completar/participar em todo o conteúdo disponível com a classe e build que mais gosto. Que inclui ter todos os switchs necessários pra não morrer nas instâncias e mapas em geral, não necessariamente tendo que ter os equips mais caros e o maior dano, só não morrer, completar as coisas num tempo ok, e não precisar gastar horrores em consumíveis tá bom.

 

Se nada te convencer, talvez esse vídeo convença: https://www.youtube.com/watch?v=gUUJdlo6Qwc&feature=youtu.be

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Compensações por instabilidades. Cadê level up?

 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

Atualmente só jogo rag e YGOPRO, ambos com a minha namorada, e o primeiro com amigos.

E bem, o que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.

 

também tenho o desprazer por me imaginar jogando o ragnarok do futuro aka com EPs atualizados. A complexidade do jogo me anima de certa maneira também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo rag sozinho , bem diferente do que ja joguei

 

Ja usei rag pra ficar só conversando com guild e amigos, eram bons tempos.

 

 

 

Hoje não consigo me divertir assim no rag.

 

E meio que de nenhum modo. acabo apenas satisfazendo um vicio ao logar.

 

Ja joguei com transcedental e 3rd em outros servidores e vim pro bro porque cansei de jogar 1 ano pra rolar WIPE.......

 

 

Hoje fico criando char até o lv 100 e abandono kkkj

As musicas e temas do ragnarok são muito legais, me traz uma nostalgia de epocas melhores. Talvez eu busque por elas acessando o jogo como se magicalmente fosse o elemento faltante pra tudo voltar ao equilibrio

 

Seila, as vezes bate até uma bad quando to jogando e eu fecho o jogo

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Mais a sensação de progresso - muito dado devido ao investimento direto aka pay to win - do que o prazer de jogar.

 

É legal ver a build se formando pouco a pouco, ir juntando grana - mesmo que tendo que contar com ROPs - e comprando os equips, ir sentindo a diferença no dano e na performance. Eu também gosto muuuuito do gráfico do jogo. Tipo, de paixão. Adoro os sprites, as skills e principalmente os monstros. Acho que é o que mais me mantém jogando até, junto com apego emocional - a primeira vez que eu joguei Rag eu tinha sei lá, uns 9 anos.

 

Eu jogo sozinho, e inclusive tava vendo uns clãs pra entrar, mas tenho um concurso esse mês e to logando muito pouco então não quero me comprometer ainda.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

quando to triste eu venho perder tempo aqui e ficar mais triste ainda

ai dps vem uma super inspiraçao e eu volto a viver a vida longe dessa tristeza

mas ai fico triste de novo e volto ao rag

 

ja estou nesse ciclo a bastante tempo quero me libertar

 

80% da comunidade quer que tu se liberte de nós ou nós de vc

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

80% da comunidade quer que tu se liberte de nós ou nós de vc

 

This

Podia ficar super feliz e viver longe da comunidade.

Vazar do fórum.

Nunca mais postar merda.

Deixar de ser uma pessoa merda.

Mas não, tá aqui né, fazer o que.

 

 

@Topic

Em geral, amigos/coisas novas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

 

 

Ultimamente, solar todo MVP que já teve a audácia de me solar. Por enquanto nessa lista tem:

 

1) Eddga (Matou meu bardinho ;-; )

 

2) Senhor dos Orcs (Tava assistindo um RK solar....mas eu tava no raio do Terremoto)

 

3) Valquiria Rengdris (Farmando Runa Sombria pra fazer Flecha quando me deparo com essa..coisa)

 

4) Osíris (Fui tentar solar no meu falecido Sicário...fui solado. Era lvl 110 eu acho.)

 

5) Senhor das Trevas (Tava upando meu Algoz...feels.)

 

 

 

PS: Por incrível que pareça....nunca morri pra Freeoni. lul

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu acho que ná maioria dos casos ou são amizades in game ou uma mistura de vicio com memória afetiva pelo jogo, talvez os dois

 

No meu caso até pouco tempo atrás o que me motivava era alcançar o nv 175, porem após os mapas especiais, onde consegui por meu sicario no nv máximo deu grande vazio, falta conteúdo end-game, ou o que tem como PvP e WoE esta desequilibrado e nada atrativo, pelo menos pra mim

 

Sinceramente o que me segurou no rag no momento foi a chegada do Rebel, to adorando a classe, mas provável que logo eu

desencane tbm, esse feriadão mesmo nem loguei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...