Ir para conteúdo

E as compensações, esqueceram ou tão só vendo se a gente esquece?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tambem queria sabeer

 

Pior é saber que vao ser algumas poucas medicinas

 

Se for menos de 100 vai ter revolta na comunidade, só to esperando o povo ficar putaço por causa disso.

Mas eu mesmo me contentaria com umas 50~70, só pros níveis iniciais x.x

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa povo só quando o servidor estiver RODANDO 100% do fino sem nenhum lag ou dc ai eles vão soltar as medicinas

 

Só esperar e ter fé na mãe lug ela nunca falha !!!!!/dog

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Suposições:

1. Especiais já rodou, faz tempo já, não vai vir, tenho certeza.

2. Esses últimos dois dias foram horríveis, mas acho que a compensação foi só a kafra das bolacha mesmo, se fosse por um tempo maior, tipo quase uma semana inteira, aí sim viria medicina.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardem, em breve será lançado o pacote de aventura 3 enquanto o pessoal da Respect faz bug exploit à vontade e ferra com o jogo de todos sem serem punidos.Espero ter ajudado.

 

"pessoal da Respect", como assim?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

 

"pessoal da Respect", como assim?

 

dizem que o cla respeito apanhou feio numa woe e por birra spammou barreira de gelo para que a quebra dos pinos de gelo congestionasse o mapa a ponto dele cair.

 

Mapas caem individualmente, eu nao sabia q.

 

Isso porue combinaram de nao usar distorção na woe, e um cla resolveu usar e então o cla sem -RESPEITO -algum decidiu acabar com o jogo de centenas de usuarios

 

 

A LVL UP NAO PUNIU NINGUEM E NÃO COMPENSOU NADA . TRATOU COMO INSTABILIDADE E NOS FAZ ESQUECER OS ESPECIAIS

 

 

A LVL UP NAO PUNIU NINGUEM E NÃO COMPENSOU NADA . TRATOU COMO INSTABILIDADE E NOS FAZ ESQUECER OS ESPECIAIS

 

 

Vem jogar nos especiais e por sua grana aqui coleguinha, tu nao vai ficar meia hora sem disconect e a empresa vai khr e andar

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi que teve tipo de um rollback onde teve gente perdendo itens, nível, zenys e equipamentos. Gente, como ficou isso? Sério, é desesperador! Eu me sentiria muito lesado se fosse comigo. Alguém apareceu para dar uma resposta?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi que teve tipo de um rollback onde teve gente perdendo itens, nível, zenys e equipamentos. Gente, como ficou isso? Sério, é desesperador! Eu me sentiria muito lesado se fosse comigo. Alguém apareceu para dar uma resposta?

Ficou exatamente nisso que você falou.

 

Fomos lesados por isso.

Estamos sem WoE.

Sumiu vários itens, zenys, etc (muitas coisas valiosas).

 

E bom, só subiram uma notícia "meh"

 

 

 

"pessoal da Respect", como assim?

 

Foi um "acordo" entre os clãs da Guerra 3rd do Thor.

O acordo era de não usar Stasis (distorção arcana) pra fazer com que a guerra tivesse graça.

 

Um clã inimigo da respect foi e usou, eles falaram então que se iam usar Stasis, não ia ter WoE.

Droparam o server utilizando de bug exploit, como o Fred falou.

 

E tá nisso.

Ninguém fez nada até agora. :p

 

PS.: Eu vou continuar na opinião de que eles apanham feio, e que se não tivesse WoE, eles não iam apanhar, então por isso derrubaram.

 

Provem que estou errado sobre a Respect ser surrada.

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eles nem ligam para os jogadores , acontece as coisas aposto que nem olham ...

 

 

E isso não é de hoje , sem contar que dificultam a denúncia " porque , querem gravadinho bonitinho rezadinho , benzido e tudo para por um BOT para analisar e falar que os jogadores do video estão testando as Builds deles e não tem nada errado "

 

 

 

 

Obs : Cheffenia esta vindo ai para esses toxicos derrubarem os 4 mapas ...

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou exatamente nisso que você falou.

 

Fomos lesados por isso.

Estamos sem WoE.

Sumiu vários itens, zenys, etc (muitas coisas valiosas).

 

E bom, só subiram uma notícia "meh"

 

 

 

 

Foi um "acordo" entre os clãs da Guerra 3rd do Thor.

O acordo era de não usar Stasis (distorção arcana) pra fazer com que a guerra tivesse graça.

 

Um clã inimigo da respect foi e usou, eles falaram então que se iam usar Stasis, não ia ter WoE.

Droparam o server utilizando de bug exploit, como o Fred falou.

 

E tá nisso.

Ninguém fez nada até agora. :p

 

PS.: Eu vou continuar na opinião de que eles apanham feio, e que se não tivesse WoE, eles não iam apanhar, então por isso derrubaram.

 

Provem que estou errado sobre a Respect ser surrada.

 

HAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS, LKSDJFLKJFLKDSAJFS. Mano, não sabia nem que tinha como fazer isso, genial.

O que mais me intriga é o nível de butthurt de se vingar nos outros só por usar um recurso do jogo (??).

 

E mais ainda, por fazerem acordos de clã. Nunca soube que isso era frequente,.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei hoje sobre as DCs, eles falaram que não esqueceram e já estão resolvendo... (◞ ‸ ◟ㆀ)

 

Bem, temos pelo menos uma resposta. Espero que nos ouçam, por favor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS, LKSDJFLKJFLKDSAJFS. Mano, não sabia nem que tinha como fazer isso, genial.

O que mais me intriga é o nível de butthurt de se vingar nos outros só por usar um recurso do jogo (??).

 

E mais ainda, por fazerem acordos de clã. Nunca soube que isso era frequente,.

 

O acordo foi relativamente ok e todas lideranças de clã concordaram com o não uso de uma habilidade. Eu achei totalmente aceitável esse "pacto". No iRO a Graça Divina remove a distorção, tornando os ABs essenciais pra Guerra. Queria muito que houvesse essa atualização aqui pra não ter chegado a isso.

 

Ah, o bug não é apenas fazer isso na real.

 

Bom, nos resta aguardar que a Gravity faça a correção e também esperar as compensações. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei hoje sobre as DCs, eles falaram que não esqueceram e já estão resolvendo... (◞ ‸ ◟ㆀ)

 

Espero que compensem tambem os itens sumidos

 

Creio eu que exista muitos usuarios cujo quais foram lesados e nao sabem nem como recorrer.

 

Estes são o que a empresa deveria ir atras e ressarcir apos analisar logs por si só

 

 

É um trabalho chato? muuuuuito chato, porem, deve ser feito.

 

 

" Lvl up Fez tôtô? Limpa."

 

 

 

Queria era entender como que a lvl up nao se posiciona diante ao skill abuse e o bug exploit.

 

Entendo que exitem muitas maneiras deles recorrerem e culparem a empresa por falta de estrutura para nao cair, porem, iriam fazer outra coisa por birra se não fosse isso.

 

 

Do mais, acho que deveria ficar era escancarado o nome do cla "RESPEITO" para que todos vissem a infantilidade que cometeram e o quao baixo e sem respeito são;

Link para o comentário
Share on other sites

O acordo foi relativamente ok e todas lideranças de clã concordaram com o não uso de uma habilidade. Eu achei totalmente aceitável esse "pacto". No iRO a Graça Divina remove a distorção, tornando os ABs essenciais pra Guerra. Queria muito que houvesse essa atualização aqui pra não ter chegado a isso.

 

Ah, o bug não é apenas fazer isso na real.

 

Bom, nos resta aguardar que a Gravity faça a correção e também esperar as compensações. /dog

 

Sim, o bug tem mais.

Mas não vou sair falando né HUEHUEUHEHUEHUEUE

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que compensem tambem os itens sumidos

 

Creio eu que exista muitos usuarios cujo quais foram lesados e nao sabem nem como recorrer.

 

Estes são o que a empresa deveria ir atras e ressarcir apos analisar logs por si só

 

 

É um trabalho chato? muuuuuito chato, porem, deve ser feito.

 

 

" Lvl up Fez tôtô? Limpa."

 

 

 

Queria era entender como que a lvl up nao se posiciona diante ao skill abuse e o bug exploit.

 

Entendo que exitem muitas maneiras deles recorrerem e culparem a empresa por falta de estrutura para nao cair, porem, iriam fazer outra coisa por birra se não fosse isso.

 

 

Do mais, acho que deveria ficar era escancarado o nome do cla "RESPEITO" para que todos vissem a infantilidade que cometeram e o quao baixo e sem respeito são;

Sobre os itens sumidos, nós instruímos os jogadores a abrirem ticket! Teve uma publicação no grupo e no facebook. Também ajudei quem veio falar comigo.

 

 

Vou ver se arrumo um tempo pra ensinar minha filha jogar rag então, pq nesse passo né... Dois meses após as instabilidades e eles AINDA estão resolvendo ?

 

Vai lá! (^^)b OK!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os itens sumidos, nós instruímos os jogadores a abrirem ticket! Teve uma publicação no grupo e no facebook. Também ajudei quem veio falar comigo.

 

 

Sobre abrir ticket se isso realmente funcionasse seria uma benção porem você faz um textao bem explicado com todas as provas e tudo que tem direito e seu ticket é fechado e fica por isso mesmo ...

chega uma hora que cansa brigar pelos NOSSOS direitos visto que nada acontece feijoada.

 

Isso não vai chegar em nada mesmo só liberar a medicina e seguir com a vida .

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre abrir ticket se isso realmente funcionasse seria uma benção porem você faz um textao bem explicado com todas as provas e tudo que tem direito e seu ticket é fechado e fica por isso mesmo ...

chega uma hora que cansa brigar pelos NOSSOS direitos visto que nada acontece feijoada.

 

Isso não vai chegar em nada mesmo só liberar a medicina e seguir com a vida .

 

Mas você ta falando isso sobre os itens que sumiram? Não vi uma pessoa reclamando que abriu ticket e esse problema não foi resolvido.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você ta falando isso sobre os itens que sumiram? Não vi uma pessoa reclamando que abriu ticket e esse problema não foi resolvido.

Meus problemas com a Level UP vão muito Além de apenas itens sumidos, mas eu não quero nem lembrar para não me estressar.

 

Digo e REPITO debater com eles é perca de tempo muitas vezes infeliztristemente

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...