Ir para conteúdo

Mobscarf não vai abaixar de preço - Comprem agora ou vão passar o resto do ano implor


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Quando acharem o bRO caro, lembrem que no iRO nenhum equipamento novo vem por venda direta e no jRO eles vem em pacotes de R$400 por 5 itens (algo parecido com nossos Use e Ganhe) ou no nosso padrão ticket onde cada tentativa custa R$20 (aqui custa R$1,50 reais). Mesmo se considerar a renda per capita do japão em relação a nossa, as tentativas são quase 3 vezes mais caras.

 

O preço dos itens raros de ticket nem sempre são culpa de monopólios, geralmente é apenas oferta e demanda. Nesse caso, os outros premios 'raros' do ticket desvalorizaram fortemente (Gaia 25kk, Morango 10kk, Escuros 70kk @Valhalla) enquanto o ROPs está na faixa dos 6kk. Estatiscamente é de se esperar que em 250 tickets (1.5b) você tire 1 Gaia, 1 Lenço, 1 Óculos e 2 Morangos que totalizam 720kk com o lenço a 600kk. Os consumíveis dificilmente compensam os 780kk que faltam, mesmo com a adição excelente das frutas dos gatos nesse ticket e é por isso que o preço se mantém alto, é o que acontece com todos os itens.

 

"Ah, mas eu não estou nem ai se quem abre ticket vai ter lucro". Se a pessoa não tiver expectativa de lucro, ela não abre ticket e consequemente não sai o item que você quer e pela oferta baixa o preço sobe horrores até o momento que os jogadores voltam a ter expectativa de lucro.

 

A questão é que obviamente na segunda vez que o item vier o preço vai cair drasticamente, pois itens antigos geralmente tem chances maiores que itens novos nos tickets. Quem não faz questão de ter o item imediatamente, pode esperar 6~8 meses que normalmente é o tempo que itens populares levam pra voltar, vide Chique com Penas que voltou recentemente.

 

O foco da empresa é o lucro e dificilmente passaria pela cabeça de uma empresa vender um item que ela sabe que a demanda será alta por R$25 (14k ROPs padrão de mid/lows) quando ela pode vender indiretamente por R$400.

 

ótima observação mano.

É bom ver alguém que mostra o outro lado da moeda.

As vezes é tanta crítica de um lado só que acabamos achando que tudo está uma verdadeira droga, qdo na verdade não é;

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu acho que o problema é que as pessoas estão se conformando com chances cada vez mais baixas.

 

Antes o ticket tinha vários itens com 1~2% de chance, tipo mochila, fieras, asa, megas/omnis etc. So que as "baleias" que investem 2mil reais por mês no rag não se importam com a chance e vão continuar tentando tirar os itens mesmo com a lug colocando essas chances ridiculas. Desde que eles tenham o monopolio dos itens que vem, eles tem lucro mas o player mediano não tem muita chance de lucrar com esse ticket (em média).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o problema é que as pessoas estão se conformando com chances cada vez mais baixas.

 

Antes o ticket tinha vários itens com 1~2% de chance, tipo mochila, fieras, asa, megas/omnis etc. So que as "baleias" que investem 2mil reais por mês no rag não se importam com a chance e vão continuar tentando tirar os itens mesmo com a lug colocando essas chances ridiculas. Desde que eles tenham o monopolio dos itens que vem, eles tem lucro mas o player mediano não tem muita chance de lucrar com esse ticket (em média).

 

Não seria exatamente o contrário? Antigamente tinhamos o infame 0.01% de chance em tickets e ovos, seja pra cartas MVPs ou até itens como os famosos Revigorantes @Asgard.

 

Atualmente as chances mais baixas se tornaram 0.1%, num caso como o da Carta Thanatos @Thor e pra equipamentos o mais baixo que me lembro dos recentes foi 0.3%. Acho que pra um padrão MMORPG, 0.4% até é uma chance bem aceitável. Alguns servidores oficiais lá fora ainda usam o 0.01 alí atrás.

 

Inclusive, uma coisa que eu achei muito legal, a alguns meses atrás eu vivia puxando a discussão aqui no forum do quão ridículas eram as recompensas 'comuns' do ticket, a ponto de serem quase que inexistentes. Recentemente tivemos tickets com Ovos extras como recompensa fixa e dois casos de Frutas dos Gatos, que na minha opinião ajuda bastante tanto o player médio como quem realmente investe a não ter prejuizos tão ridículos.

 

Acho que o problema é o conflito de interesses aqui. Os jogadores querem que o jogo continue funcionando, recebendo conteúdo, itens novos, bom atendimento, itens fortes que "obrigam" a desenvolvedora a criar itens cada vez mais apelões pra continuar vendo e ao mesmo tempo esperam que esses itens fortes sejam totalmente acessíveis pra 100% dos jogadores e que a empresa não vá pelo caminho mais lucrativo.

 

Só falta agora esperar que a PDM entre no Logue e Ganhe de aniversário. E não, o ragnarok não sobreviveria só de cosméticos.

 

communism.png

Link para o comentário
Share on other sites

...Inclusive, uma coisa que eu achei muito legal, a alguns meses atrás eu vivia puxando a discussão aqui no forum do quão ridículas eram as recompensas 'comuns' do ticket, a ponto de serem quase que inexistentes. Recentemente tivemos tickets com Ovos extras como recompensa fixa e dois casos de Frutas dos Gatos, que na minha opinião ajuda bastante tanto o player médio como quem realmente investe a não ter prejuizos tão ridículos.

 

..

 

nesse ponto concordo com vc, ter vindo ovo, agora fruta dos gatos, é uma boa mesmo, poderia incluir uns pontos KVM nisso nos próximos ticket tbm, quem sabe...

Link para o comentário
Share on other sites

E eu então,

 

 

 

Dei 150 reais pra LUG achando que ia ficar feliz e a máquina ingrata nem pra cuspir meu Mob Scarf. A moral da história é que eu simplesmente joguei 150 no LIXO! Feels. Nunca mais ponho ROP's... NUNCA MAIS.

 

Atenciosamente.

 

 

 

 

 

 

PS: Sinceramente, eu preferiria mil vezes que viesse por venda direta.....nem que fosse por 150k de ROPS porque ai pelo menos é Felicidade na certa. Do jeito que tá é Loteria....alguns saem felizes mas maior parte fica P* da vida.

Editado por Naylo
Link para o comentário
Share on other sites

Minha maior crítica em relação aos tickets é que todo mês tem um. Não dá tempo suficiente para me recuperar financeiramente levando em consideração o jogo e meu bolso.

 

Investi todos meus zenys e rops no esquilo e chique, não houve ainda uma boa valorização para vender eles e ter um lucro, ai já vem mob scarf que é um item OP .... ainda estou com coisa parada do ultimo evento de ticket.

 

Sei que a Lug pensa nos lucros mas tá difícil ficar investindo valores relativamente altos no joguinho todo santo mês.

 

 

 

Tem como ainda melhorar esses tickets, ter lucro para empresa e maior aceitação e satisfação dos clientes.

 

E vai passar o evento vai ter muita gente pedindo pelo Mob scarf.

.... revenda e o mercado negro agradece cada vez mais quando itens são supervalorizados...rag é sustento de muitos kkk

Editado por Psyduck
Link para o comentário
Share on other sites

Não seria exatamente o contrário? Antigamente tinhamos o infame 0.01% de chance em tickets e ovos, seja pra cartas MVPs ou até itens como os famosos Revigorantes @Asgard.

 

Não acho que era o contrário. Vários itens como fieras, tigre (a primeira vez), asas e mochilas (presenciei no odin) várias vezes a 1%, com exceção da primeira vez que veio no asgard a 0,0alguma coisa (talvez 0,01). Teve também um ticket recente com megas e omnis (+ pontos kvm) com uma chance maior do que 1%, que foi um ótimo ticket e eu até consegui fazer uma tunica kvm de graça vendendo o loot e comprando novos tickets.

 

Claro que, boa parte desses itens antigos eram muito mais fracos do que os que vem hoje em dia. Anel precioso e pombos não se comparam com rei abissal ou chique. Em geral, a impressão que eu tenho é que os itens ficaram mais fortes e as chances ficaram menores. Mas pode ser que seja só impressão mesmo. Eu não tenho dados para comprovar nada.

 

Sobre conflito de interesses, acho que é algo natural. Eu não estou falando que todo mundo tem que ter acesso a tudo, mas acho que todo mundo tinha que ter acesso a algo proporcional ao perfil dela. Tem empresas aí fora que só vendem "micro"transaction de $50+, sem ter nenhum produto mais barato para o perfil que gasta menos. Acho que tem coisas demais vindo por ticket e isso poderia ser diluido um pouco com mais vendas diretas, mudança na política de preços de pergas, mais use e ganhes, etc. Lembre daquela vez que reclamamos disso e depois de reclamar muito conseguimos aquele use e ganhe dos pergas +11 e todo mundo ficou feliz.

 

Quanto os tickets do thor, eu nem presto atenção então nem posso comentar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm

Tá bem mais barato que no Thor então.

No thor tão segurando por 800kk hahaha.

 

Ainda bem que amanhã, se der certo, eu começo no valhalla e já compro isso :v

 

Inclusive, caso dê certo, como eu citei, queria conversar contigo Laza, sobre o clã, sobre ter uma galerinha pra jogar junto e tals, porquê eu curto upar solo e tals, mas jogar sem companhias pra conversar/etc é chatinho. :p

 

Já manda aquelas informações previlegiadas no inbox junto do Nick :+)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ideia boa é o que não falta.

 

Imagine uma opção de gastar 100 tickets de uma vez só pra pegar a premiacão que você quiser.

 

Satisfaz os que só tem uma migalha e quer tentar a sorte de um em um e os que tem muito ROPs.

Eu mesmo só gastei 150 porque me interessei nas frutas e paguei barato nos ROPs, mas se tivesse essa opção eu torrava 200k e pegava 2 scarf.

 

Se falar que 100k por scarf não é lucro pra empresa vocês tão de zoeira ehaueHuh. Até porque deve ter alguns que gastam 100k sem tirar nada bom (ocasionando em desistência e hate do sistema), e na opção de retirada única por 100k o player ficaria sem frutas (ganhando só 10 do lenço) o que ainda ia garantir mais lucro pra empresa se o cara precisasse delas depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que era o contrário. Vários itens como fieras, tigre (a primeira vez), asas e mochilas (presenciei no odin) várias vezes a 1%, com exceção da primeira vez que veio no asgard a 0,0alguma coisa (talvez 0,01). Teve também um ticket recente com megas e omnis (+ pontos kvm) com uma chance maior do que 1%, que foi um ótimo ticket e eu até consegui fazer uma tunica kvm de graça vendendo o loot e comprando novos tickets.

 

Claro que, boa parte desses itens antigos eram muito mais fracos do que os que vem hoje em dia. Anel precioso e pombos não se comparam com rei abissal ou chique. Em geral, a impressão que eu tenho é que os itens ficaram mais fortes e as chances ficaram menores. Mas pode ser que seja só impressão mesmo. Eu não tenho dados para comprovar nada.

 

A gente tem 1 ticket por mês então existe bastante variação.. Se não me engano, mesmo alguns equipamentos muito bons vieram com chances maiores (Fragmento de Yggdrasil a 1% se me lembro bem) enquanto itens bem específicos vieram com chances baixas (Anel do Rei Abissal a 0.3%).

 

Quando se trata de itens que não são lançamentos a chance geralmente sobe bastante também, seja agora ou antigamente. A força do item e consequentemente a sua demanda geralmente reduz as chances também, mas eu realmente não vi acontecer essa questão das reduções de chances, é difícil te dar números já que as chances passaram a ser informadas dentro do jogo e não nas notícias, mas os ovos loteria e alguns casos mais memoráveis indicam que as coisas melhoraram, ainda mais com o fator que eu comentei das recompensas extras recentes.

 

Quanto aos Megas e Omnis, os valores normais desses itens são de 3200/3800 ROPs, seria bastante ridículo colocar UM único minério com chances menores que os 3% daquele ticket. Se a ideia for colocar esses minérios nessa chance com mais frequência, eu concordo plenamente.

 

Ideia boa é o que não falta.

 

Imagine uma opção de gastar 100 tickets de uma vez só pra pegar a premiacão que você quiser.

 

Satisfaz os que só tem uma migalha e quer tentar a sorte de um em um e os que tem muito ROPs.

Eu mesmo só gastei 150 porque me interessei nas frutas e paguei barato nos ROPs, mas se tivesse essa opção eu torrava 200k e pegava 2 scarf.

 

Se falar que 100k por scarf não é lucro pra empresa vocês tão de zoeira ehaueHuh. Até porque deve ter alguns que gastam 100k sem tirar nada bom (ocasionando em desistência e hate do sistema), e na opção de retirada única por 100k o player ficaria sem frutas (ganhando só 10 do lenço) o que ainda ia garantir mais lucro pra empresa se o cara precisasse delas depois.

 

Mas calma, a ideia seria 100 Tickets = 1 Lenço ou 100 Tickets = 1 Lenço + premiação aleatória de 99 tickets com a penalidade das frutas? Por que se for a primeira opção, a pessoa pode simplesmente vender os 100 tickets a 6kk e comprar o Lenço que está 550kk, preços do Valhalla.

 

Se uma pessoa maior de idade (considerando a suposta necessidade de supervisão dos pais ao adquirir créditos no jogo) me decide abrir 100 tickets e na cabeça dela não passa a possibilidade de que ela não tire o item que ela espera, acho que pelo menos ela ganhou um aprendizado por R$150, foi um bom negócio.

 

No caso da segunda hipótese, os principais problemas que eu imagino seria primeiro no estabelecimento desse número X de tickets, entrando em casos como MVP Cards @Thor teriamos algo como 500 ou 1000 tickets e o famoso "pay to win" ficaria ainda mais escancarado, gerando as mesmas reclamações. O segundo seria na implementação disso no jogo, considerando a impossibilidade de receber 99 recompensas simultâneas, haveriam duas opções selecionáveis na máquina onde uma delas não te oferece o 'prêmio de consolação' mas conta os tickets utilizados até o número estabelecido?

 

Acho que discutir o assunto dos tickets é sim importante, visto o que eu comentei da melhora que tivemos nas recompensas comuns recentemente. Só acho que esperar que a empresa troque uma opção lucrativa que com ou sem reclamações tem vendido muito bem por outra menos lucrativa é utópico.

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira opção mesmo (100 tickets = 1 Lenço). É muito mais cômodo do que tentar vender 100 tickets competindo espaço com o resto do server.

 

O que ia acontecer é que os jogadores iam controlar melhor o preço do item, já que o item teria um teto (100k de ROPs, o valor em zeny varia de quanto ta cada K de ROPs aquela semana provavelmente dependendo do item principal do ticket) mas que poderia abaixar pra ser mais acessível pra algumas pessoas com o tempo.

 

Pelo menos essa é a minha teoria.

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira opção mesmo (100 tickets = 1 Lenço). É muito mais cômodo do que tentar vender 100 tickets competindo espaço com o resto do server.

 

O que ia acontecer é que os jogadores iam controlar melhor o preço do item, já que o item teria um teto (100k de ROPs, o valor em zeny varia de quanto ta cada K de ROPs aquela semana provavelmente dependendo do item principal do ticket) mas que poderia abaixar pra ser mais acessível pra algumas pessoas com o tempo.

 

Pelo menos essa é a minha teoria.

 

De fato é mais cômodo, mas eu acho que geraria novos 'problemas' e mudaria muito pouco na questão da acessibilidade. Eu imagino que quem está reclamando é justamente por não ter acesso a um valor como esse e esperar os itens por um valor similar aos disponibilizados via venda direta (que saem entre 40kk e 100kk em Valhalla) ou mesmo via Logue e Ganhe (Pó de Fada ~100kk, Vestido Abissal ~40kk, sendo bons itens).

 

O maior problema que eu vejo seria a definição desses 'tetos' de forma a beneficiar os dois lados.

 

As pessoas pensam nessa questão como 'ricaços monopolizando e subindo o preço do item' mas o que acontece enquanto o item está disponível pra mim é o contrário. Boa parte da oferta disponível desses itens raros vem de pessoas que abrem muitos tickets na esperança de lucrar, se as recompensas comuns estão desvalorizadas, nada mais normal que tentar recuperar o prejuizo no item de alta demanda. Como eu disse ali atrás, pelo menos em Valhalla o Lenço está sendo vendido pelo preço que ele está valendo de acordo com a dificuldade/gasto médio pra obtê-lo.

 

Os tais monopólios de verdade acontecem depois que o ticket sai da loja, daí sim quem quer o item fica na mão dos poucos que puderam comprar várias unidades e podem cobrar o preço que quiserem.

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema que eu vejo seria a definição desses 'tetos' de forma a beneficiar os dois lados. [...]

Boa parte da oferta disponível desses itens raros vem de pessoas que abrem muitos tickets na esperança de lucrar, se as recompensas comuns estão desvalorizadas, nada mais normal que tentar recuperar o prejuizo no item de alta demanda.

 

O coelho divagou um pouco a ideia e pensou em algo mais lucrativo pra LU!G e melhor pros players com um "Pack premiado" porque instiga quem quer lucrar tendo um "Ticket premiado" do que eu cogitei e uma quantidade X de tickets por 100k de ROPs.

 

Essa quantidade eu não vou falar quanto que ele chutou, mas ia incentivar muito mais o cara a comprar logo o pack de 100k (o que é bom pra LU!G) e ia garantir o RNG dos outros X tickets pra manter o preço flutuando e dar chance de quem quer lucrar dobrar o lucro com outro Scarf da máquina com esses X tickets.

 

Ideia boa é o que não falta, só precisa considerarem mais opções.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm

Tá bem mais barato que no Thor então.

No thor tão segurando por 800kk hahaha.

 

Ainda bem que amanhã, se der certo, eu começo no valhalla e já compro isso :v

 

Inclusive, caso dê certo, como eu citei, queria conversar contigo Laza, sobre o clã, sobre ter uma galerinha pra jogar junto e tals, porquê eu curto upar solo e tals, mas jogar sem companhias pra conversar/etc é chatinho. :p

Chama nois que tô querendo fazer umas instâncias.

 

 

Resumo da treta dos preços dos itens do Ticket:

hahq8us.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já manda aquelas informações previlegiadas no inbox junto do Nick :+)

 

Chama nois que tô querendo fazer umas instâncias.

aquela-carinha.png

 

Acharia super válido 1 prêmio certo ser = 100 tickets.

Prêmio máximo, no caso.

 

Em outro jogo que eu jogo é desse jeito.

Tem uma penca de itens que pode vir, e tem os prêmios máximos (porém lá a chance é ainda maior, visto que a cada vez que eu rodo, são só 7 itens que podem vir, e geralmente sempre tem o prêmio máximo no meio).

E caso você não consiga tirar 1 ou mais dos prêmios máximos na sorte, quando você chega a XXXX pontos, você ganha automaticamente o prêmio máximo.

 

Seria muito mais interesse se fosse assim.

Eu mesmo, não gasto com ROPS pq sei q n vou pegar, mas se for ver pelo preço do mercado ilegal, valeria a pena.

Fora que isso controlaria talvez o preço né :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

aquela-carinha.png

 

Acharia super válido 1 prêmio certo ser = 100 tickets.

Prêmio máximo, no caso.

 

Em outro jogo que eu jogo é desse jeito.

Tem uma penca de itens que pode vir, e tem os prêmios máximos (porém lá a chance é ainda maior, visto que a cada vez que eu rodo, são só 7 itens que podem vir, e geralmente sempre tem o prêmio máximo no meio).

E caso você não consiga tirar 1 ou mais dos prêmios máximos na sorte, quando você chega a XXXX pontos, você ganha automaticamente o prêmio máximo.

 

Seria muito mais interesse se fosse assim.

Eu mesmo, não gasto com ROPS pq sei q n vou pegar, mas se for ver pelo preço do mercado ilegal, valeria a pena.

Fora que isso controlaria talvez o preço né :v

 

É só vender os tickets na lojinha e comprar por zenny o prêmio máximo, pronto resolvido o problema, conseguisse o prêmio máximo com 100 tickets.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

É só vender os tickets na lojinha e comprar por zenny o prêmio máximo, pronto resolvido o problema, conseguisse o prêmio máximo com 100 tickets.

 

Sim, eu sei que dá pra fazer isso.

Mas por exemplo: eu tenho interesse também nos consumíveis.

 

No Thor, acho que está a 8~9kk 1k de ROPs.

Vendendo 100k, dá 800~900kk, que é o preço do Mobscarf.

 

Porém, se eu tivesse a garantia de pegar ele com 100, eu teria o prêmio máximo, além de talvez uns prêmios secundários, e ainda consumíveis..

Seria uma situação win/win ao meu ver.

O que temos hoje não é win em nenhuma das duas situações praticamente x.x

 

 

Pq isso, indiretamente, é a mesma coisa que o item estar por venda direta na loja.

Só que a 100k de ROPS.

Talvez muito mais gente ia comprar XD

 

Porquê pelo que eu vejo, o povo prefere comprar KKs pra comprar os itens, do que comprar ROPs.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei que dá pra fazer isso.

Mas por exemplo: eu tenho interesse também nos consumíveis.

 

No Thor, acho que está a 8~9kk 1k de ROPs.

Vendendo 100k, dá 800~900kk, que é o preço do Mobscarf.

 

Porém, se eu tivesse a garantia de pegar ele com 100, eu teria o prêmio máximo, além de talvez uns prêmios secundários, e ainda consumíveis..

Seria uma situação win/win ao meu ver.

O que temos hoje não é win em nenhuma das duas situações praticamente x.x

 

 

Pq isso, indiretamente, é a mesma coisa que o item estar por venda direta na loja.

Só que a 100k de ROPS.

Talvez muito mais gente ia comprar XD

 

Porquê pelo que eu vejo, o povo prefere comprar KKs pra comprar os itens, do que comprar ROPs.

 

Ai na minha opinião o povo ta querendo moleza demais...

 

E mesmo que fosse 100 tickets garantia de prêmio, maluco ainda compraria o zenny pra comprar os tickets...

 

Na guild sempre falo pro povo, não abra ticket, venda eles e compre o item no primeiro dia pelo preço que tiver. O que a maioria faz? Abre 200 tickets, não vem nada e fica chorando no chat...

 

Não vou dizer que nunca fiz isso, eu aprendi apanhando pra essa máquina do demo... Em 1 ano jogando rag, eu coloquei ticket em todas as máquinas (algumas botei poucos, cerca de 10, mas teve máquina de eu torrar muito ticket...) e nunca tinha ganho nenhum prêmio máximo (broadcast). Esse ticket de agora botei apenas 13 tickets e peguei o mob scarf (ai emocionei, botei mais 30 e veio um monte de nada :mad:)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ticket de agora botei apenas 13 tickets e peguei o mob scarf (ai emocionei, botei mais 30 e veio um monte de nada :mad:)

EQWUEHQWIQEHUQEWEQHUEHQW emocionou forte em mano :v

Feelsbad.

 

Eu sempre tento tipo, 1~4 ticket (geralmente é o que sobra na conta dps de mapas/cheffenia, e ai eu gasto).

 

Mas não vejo a situação como moleza.

Alguns jogos tem essa mecânica, e isso não afeta o consumo do produto.

 

Inclusive eu acho que se fosse assim, teria mais gente comprando o item dessa forma "direta", do que pagando pra vendedor ilegal :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam limitar essa ideia ai do ticket para 1 vez por conta igual é com o Pacote da Aventura. E premiaria quem põe rop's e não quem compra rop's com zenys obtidos de maneira duvidosa q é o q mais acontece hoje (Pelo menos no Thor)

Só um detalhe: limitar 1x por conta, a cada Ticket.

Caso contrário, é indiferente.

As pessoas só fariam outra conta, abriam ticket nela, e passava pra principal, não mudaria nada.

 

Limitando à uma vez por char, sendo de acordo com os tickets, a cada venda você consegue pegar até 12 Itens por conta.

Isso faria o valor ficar equilibrado, e não superfaturado.

Fora que daria oportunidade pra todos adquirir o item :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

...

Dei 150 reais pra LUG achando que ia ficar feliz e a máquina ingrata nem pra cuspir meu Mob Scarf. A moral da história é que eu simplesmente joguei 150 no LIXO! Feels. Nunca mais ponho ROP's... NUNCA MAIS.

 

..

Eu mesmo só gastei 150 porque me interessei nas frutas e paguei barato nos ROPs, mas se tivesse essa opção eu torrava 200k e pegava 2 scarf.

 

Cara, vocês fizeram o meu dia melhor, agora.

Pq eu também não tirei NADA. E foi pela segunda vez, pq no ticket do Chique também sentei bonito. :D

 

Mas... aqui está a verdade:

 

...

Se uma pessoa maior de idade (considerando a suposta necessidade de supervisão dos pais ao adquirir créditos no jogo) me decide abrir 100 tickets e na cabeça dela não passa a possibilidade de que ela não tire o item que ela espera, acho que pelo menos ela ganhou um aprendizado por R$150, foi um bom negócio.

 

Pra mim, tá ótimo assim.

Eu gosto de ir no cassino de vez em quando e lá eu gastaria bem mais. :rolleyes:

 

A ideia da Fruta dos Gatos foi muito boa neste ticket.

A minha sugestão é que, nos próximos, incluam também consumíveis comuns ou até mesmo materiais para fazer consumíveis (de alquimia, culinária, forja e etc). Pq tá tenso esperar os fazendeiros logarem pra comprar um item que o cara precisa.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Só um detalhe: limitar 1x por conta, a cada Ticket.

Caso contrário, é indiferente.

As pessoas só fariam outra conta, abriam ticket nela, e passava pra principal, não mudaria nada.

 

Limitando à uma vez por char, sendo de acordo com os tickets, a cada venda você consegue pegar até 12 Itens por conta.

Isso faria o valor ficar equilibrado, e não superfaturado.

Fora que daria oportunidade pra todos adquirir o item :v

 

Se for pra limitar 1x por conta, faz logo venda direta igual aos kits de Aventura.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vocês fizeram o meu dia melhor, agora.

Pq eu também não tirei NADA. E foi pela segunda vez, pq no ticket do Chique também sentei bonito. :D

 

eAUhaEUHe, tipo assim: "Tem alguém mais fodido que eu, então ta valendo!" ehUHEAU, sei como é.

 

 

Eu gosto de ir no cassino de vez em quando e lá eu gastaria bem mais. :rolleyes:

 

Eu to ligado que pra você isso é troco de bala, meu nobre, não precisa ser tão modesto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...