Ir para conteúdo

Estratégia de PVP AB Exocrista


Posts Recomendados

Boa noite galera do poder divino

 

Ultimamente eu tenho me aventurado no pvp com meu AB FULL ADORAMUS 120/120/100/89 e tenho levado um singelo cacete de algumas classes

 

Mato algumas, mas ainda morro mais do que mato.

 

Eu sei que é querer demais ser o master killer do pvp jogando com AB, mas tbm não quero ser feito de gato e sapato por qualquer um.

 

 

Gostaria de compilar aqui nesse tópico algumas estratégias para me defende de alguma classes e saber aquelas das quais não tem defesa nenhuma.

 

Eu não to muito familiarizado com as skills das classes e não sei o que usar para me defender. Não sei se uso escudo mágico ou sagrado e nem sei se elas são defensáveis.

 

Como eu posso me defender das skills de shura?

Principalmente aquelas que me paralizam??

E aquela skills que ele fora de fora da tela aparece do meu lado do nada tipo assim um teleporto do Goku? Que coisa é aquela??

E a skills de sicário?

Não consigo saber se é ataque fisico para defender com escudo magico ou ataque a distancia para me defender com pneuma.

To perdidão mesmo.

 

Qualquer dica me ajuda.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depende.

 

O 'teleporte' de shura é Passo Etéreo.

Só nos resta chora, porque não tem um counter play, nem que seja petrificar/congelar, devido ao Chakra da Cura.

O ideal seria um debuff ja combado com absorver esferas, pra impossibilitar que use o Chakra da Cura.

 

Pra se defender dos ataques dele, varia.

A skill Portões do Inferno, do nível 1 ao 4, é considerado ataque físico de curta distância, então o certo seria escudo mágico (o rosa).

Porém a mesma skill Portões do Inferno, de nível 5 ao 10, é considerando ataque física a distancia, então seria escudo sagrado (verde).

 

Contra a skill que te paralisa (Campo Amaldiçoado), o ideal é você absorver ele antes que ele consiga usar, ou ao menos no meio do cast, ele te dar campo, assim ele fica sem poder usar skills (sem esferas).

Pra obter a habilidade Absorver Esferas Espirituais, tu precisa do Acessório Luvas do Pugilista (vendeu um tempo atrás por rops).


Contra sicário, acho que a única skill de dano a distância que usam é Castigo de Loki.

Se for na TE, Destruidor de Almas.

 

Do resto, se bem me lembro, é tudo ataque físico de curta distância.

 

PS:Se for sicário bolter, e você não tiver maya, só chora.

 


AB Geralmente é bem frágil em PvP, com a intenção de ser Killer.

Se tiver acesso a um bragi, ajuda bastante, porquê ai pelo menos dá pra dar todos Adoramus com Lex no alvo.

Lex > Adoramus > Lex > Adoramus.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

ótimas dicas manolo.

 

Golpe titanico é fisico a distancia ou de perto?

levei um na cara que tirou 50k de mim. E eu só tenho 33k de hp.

 

Sopro do dragão tem defesa?

 

Soltei escudo mágico mas o sicário me deitava com um golpe só. Esse escudo não deveria defender 10 golpes no mínimo?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Golpe Titânico é ataque físico, sim.

Escudo mágico deveria segurar ele.

 

Sopro do dragão é ataque a distância, sempre, então escudo sagrado segura (verde).


Sobre o GX, ele provavelmente devia estar te batendo com Castigo de Loki, é a distância, escudo sagrado (verde).


Sobre ter 33k de vida, é normal.

AB geralmente n tem uma HP base muito alta, o que tu pode fazer é a todo custo tentar ficar vivo por defesa de escudo mágico/sagrado, tentar silenciar (não sei se tua build tem silentium) em área, e tals.

 

:p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mate todos os mortais e cale a boca deles.

 

Não esquece do hat sundae que tem gente que esquece.

 

Usa horong pra revelar, a não ser que tenha Kiel, CD de revelação é uma porcaria.

 

Genese tira os buffs mas não sei se pega em pvp sem PT...

Tenha esconderijo e orc lord

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

E aquela skills de Shura que me deixa sentado???

Que macumba é aquela??

 

Como tira?

 

Sabe o alt+m?

Que as pessoas usam pra cologar /?, /doridori, /bingbing, /bangbang, etc.

 

Então, deixa um com /sit

Logo que o Shura te der rasteira, tu usa esse atalho pra levantar mais rápido, sem ficar precisando apertar Insert :p

 

@conselhos do Hiro

Outro problema que revelação tem, é quando vai revelar alguém e tem o hit-animação :v

Isso fode tanto e.e

 

Chama Reveladora >>>>>>>>>>> abismo > revelação

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico tem me ajudado muito galere.

 

Infelizmente tem alguns players desonestos que usam angeling e acabam estragando o jogo de outras pessoas...

Esse dai eu simplemente sento e choro pq não tem jeito mesmo.

 

Agora tem uma classe que tá me dando muito trabalho, que é classe dos bots

 

Como eu faço para me esquivar daquelas remoções de arma, armadura, chapeu, etc, até os acessorios os caras tiram... tá osso jogar contra esse boteiros....

 

 

O que eu preciso usar nesse casos?

 

Já testei escudo sacrado, escudo magico, genese, laudas, tudo que vcs imaginam e nada deu certo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...