Ir para conteúdo

Queremos medicinas


CatiorroBugado

Posts Recomendados

Visto que o Dundé colocou no bROWiki a missão de vento e de água invertidos e isso prejudicou a votação de todos os 2 servidores(Thor e Valhalla), uma vez que não é permitido a troca de opção, o item água (que ninguém quer) agora irá ganhar.

QUEREMOS MEDICINAS COMO COMPENSAÇÃO DO ERRO.

 

 

GUIAS ERRADOS NÃO PASSARÃO!

unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bem, mas o erro foi do bROWiki e não da lug né? Apesar deles serem parceiros. E poxa... que maldade com o item água super rejeitado! (´_`。) *sniff*

 

Eu até poderia falar "façam um ticket" mas acredito que apesar de serem parceiros por não ter sido erro da lug não tem como haver compensações. Mas é um ponto de vista pessoal.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

As compensações da lug são burras.

 

Tipo compensação por instabilidade só pra quem entrou...

KKK tem que ser masoquista pra entrar no jogo com ele estando uma porcaria... Enfim, browiki era feito por player (antes de se apropriarem) nem tudo é confiável.

 

Mas a missão foi postada dia 29/06 bem antes dela ser lançada, e a missão é exclusiva do Brasil.

Ele postou no dia 29 e quem publicou no fórum após isto, já que a informação estava pública, foi banido por "expor dados confidenciais", coisa que eu não entendi, já que a informação era pública.

 

 

E como estavam banindo todos que postavem o guia, a única fonte era lá, logo todas as votações à respeito já estavam prontas quando o servidor se fez ativo, todos que votaram em dada opção (água ou vento) votaram de forma incorreta e não tem como desfazer o voto.

 

O único que pode editar a wiki agora é o Dundé, uma vez que desabilitaram a criação de contas no projeto bROWiki.

unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé quer exclusividade de todo conteúdo criado pro rag?

Pq banir um cara que copiou um guia de uma wiki, uma wiki que é sobre direito CC, logo podem todos usufruir do uso da mesma

Dai alguém da um ctrl+c lá e um ctrl+v aqui >>>>>>>>> dando os créditos

Mas o parceiro que foi quem colocou lá livre, tá de buenas

Lembrando que ele tá a 1 ban de tomar perma ban, pois após as ofensas cometidas contra mim, além de 1 crime, ele perderá a conta no próximo ban, pois o ritsuma deu um Ban x3 na acc após o Dundé ter me difamado

Não pensem que não guardei imagem por imagem e ainda os saves archives

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé quer exclusividade de todo conteúdo criado pro rag?

Pq banir um cara que copiou um guia de uma wiki, uma wiki que é sobre direito CC, logo podem todos usufruir do uso da mesma

Dai alguém da um ctrl+c lá e um ctrl+v aqui >>>>>>>>> dando os créditos

Mas o parceiro que foi quem colocou lá livre, tá de buenas

Lembrando que ele tá a 1 ban de tomar perma ban, pois após as ofensas cometidas contra mim, além de 1 crime, ele perderá a conta no próximo ban, pois o ritsuma deu um Ban x3 na acc após o Dundé ter me difamado

Não pensem que não guardei imagem por imagem e ainda os saves archives

 

Gente, mas assim... imagino que na real não deviam ter liberado as informações sobre a quest antes dela ter sido liberada. Ninguém né?

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, mas o erro foi do bROWiki e não da lug né? Apesar deles serem parceiros. E poxa... que maldade com o item água super rejeitado! (´_`。) *sniff*

 

Eu até poderia falar "façam um ticket" mas acredito que apesar de serem parceiros por não ter sido erro da lug não tem como haver compensações. Mas é um ponto de vista pessoal.

 

Eu queria saber se o botão de reporte fica só de enfeite no fórum ou se a equipe de comunicação olha as denúncias =/

 

Sério que baniram quem postava guia?

 

Que porcaria.

 

Ainda bem que saí desse barco.

Deu uma dor no coração depois de +11 anos me desvincular do jogo mas parece que imploram cada vez mais.

 

Não acredite em nada que o brauna diz. Eu não respondo mais as mentiras dele aqui no fórum porque ele distorce toda a realidade para se beneficiar. AInda espalharam o boato de que eu não sou formado e que estou a 5 anos tentando conseguir meu diploma.

 

As pessoas ainda estão editando na wiki, ontem mesmo atualizaram o guia de feiticeiros, como você pode ver em anexo.

 

13123.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas assim... imagino que na real não deviam ter liberado as informações sobre a quest antes dela ter sido liberada. Ninguém né?

Então você tá concordando que o Dundé tá expondo informação confidencial? :)

O brauna tava certo desde o começo sobre a divulgação de informação confidencial?

 

 

Basicamente, o que dá pra entender é:

 

• Dundé posta informação confidencial antes da data que era pra ser postada;

• Dundé além de fazer merda postando a informação antes, posta ela errada;

• Brauna faz um guia da quest, e posta no fórum, pra ajudar a comunidade;

• Dundé vê o guia, exclui o guia e consegue o Ban do Brauna, alegando divulgação de informação sigilosa (o que ele fez foi o que mesmo?);

• Chega a data em que o guia deveria ser postado na wiki pela primeira vez;

• Dundé posta, e posta errado, novamente;

• Dundé prejudica a comunidade, pois muitas pessoas escolheram x achando que era y, mas estava errada a informação;

• Dundé é parceiro, acima de tudo, ele era a pessoa que deveria fazer menos merda;

• Entretanto, ele é a pessoa que tem feito mais merda.

 

 

Queria adicionar também a informação de que a pessoa que comentou primeiramente sobre o 'bundé', foi suspensa.

Se você estiver vendo isso, interaja aqui, e nos conte o motivo do ban.

Foi por fazer apologia à bunda, usando o nome de um Parceiro?

Mas nas regras só diz que eu não posso desrespeitar funcionários da LUG.

Seria bundé um funcionário da LUG disfarçado?

 

/dog

 

@edit

Não to falando que isso é verdade absoluta, mas é o que se dá a entender.

Seria bom explicação de alguém que sabe o que aconteceu, porquê aparentemente, a gente sabe qual lado está certo. :)

 

@edit2

Adicionei 1 outra coisinha só pra deixar no ar a dúvida mesmo. kek

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Porquê a parte sobre você divulgar informação sigilosa você não corrige?

Ah é, eu estou certo, você divulgou.

:p

 

PS.: Não é flame se for verdade XD

 

Adianta eu esclarecer se vocês não acreditam?

 

No começo dessa treta do brauna eu esclareci ponto por ponto as distorções que o brauna falava, mas ele nunca aceitava e continuava o debate distorcendo outras coisas e inserindo mentiras nos posts dele como se fossem verdades absolutas.

 

Ele até hoje pega prints de partes da nossa conversa e posta no fórum como se fossem verdades, por isso cansei de ficar rebatendo e respondendo ele se nem ele mesmo tem o caráter pra admitir a pessoa que ele é.

 

Entendam que eu tenho uma parceria com a level up e que o site podia comportar esse tipo de informação, quem divulgou antes da data foi o brauna, que achou a página, COPIOU o guia e colou aqui no fórum, divulgando pra todo mundo antes do previsto.

 

Quando os outros parceiros tiveram acesso ao conteúdo do rebellion, vários guias e vídeos foram postado ANTES da data prevista, mas vocês adoram ir na corda do brauna e só sabem botar meu nome na boca de vocês. Quando é os outros é tudo de boa, né.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não respondo mais as mentiras dele aqui no fórum porque ele distorce toda a realidade para se beneficiar.

Me ensina como essa informação aqui foi distorcida Dundé

 

A criação de contas não está desabilitada? Então explica para o povo ai como criar uma conta no bROWiki

unknown.png

unknown.png

 

Pois a página especiais não consta nada na parte de "criar conta" e tão pouco no no cabeçalho do site.

 

Explique para todos nós de forma definitiva também, quando você estava com problemas na criação de uma tabela, semanas atrás, fui lá ajudei com uma conta pública, ao ajudar e deixar o guia correto você baniu por "conteúdo intimidador"?

unknown.png?width=1170&height=299

unknown.png?width=1073&height=520

 

AInda espalharam o boato de que eu não sou formado e que estou a 5 anos tentando conseguir meu diploma.

????????????????????????????????????????

QUANDO EU DISSE ISSO? PRINT OR DONT HAPPENS.

????????????????????????????????????????

Editado por CatiorroBugado
unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

 

Entendam que eu tenho uma parceria com a level up e que o site podia comportar esse tipo de informação, quem divulgou antes da data foi o brauna, que achou a página, COPIOU o guia e colou aqui no fórum, divulgando pra todo mundo antes do previsto.

 

 

??????????????????????????????????????

 

E de qual página ele COPIOU esse guia ? WTF. Na wiki pode, mas no fórum não ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber se o botão de reporte fica só de enfeite no fórum ou se a equipe de comunicação olha as denúncias =/

 

 

 

Não acredite em nada que o brauna diz. Eu não respondo mais as mentiras dele aqui no fórum porque ele distorce toda a realidade para se beneficiar. AInda espalharam o boato de que eu não sou formado e que estou a 5 anos tentando conseguir meu diploma.

 

As pessoas ainda estão editando na wiki, ontem mesmo atualizaram o guia de feiticeiros, como você pode ver em anexo.

 

[ATTACH=CONFIG]21292[/ATTACH]

 

Se eu postar o Histórico de mudanças passo a passo desde a data da criação do guia dentro da Browiki, você irá se redimir e falar que fez a criação antes da data da quest existir ou dirá que é fake?

Aliás, qualquer pessoa pode ver isso, as mudanças nas páginas ficam salvas

Sobre mudanças na wiki, posso trazer aqui no MÍNIMO umas 20 pessoas que conheço que mudaram algo m algum guia da wiki e você o desfez ou colocou um ponto qualquer apenas pra ficar seu nome na última edição

Eu sou exemplo vivo disso, quando fui alterar as traps de mudança elemental em 2015, na época todas as descrições diziam que as armadilhas alteravam para elemento terra quem pisasse nas células, 1 dia após minha alteração as armadilhas tinham sido '' recorrigidas '' por você

 

 

OBS: Você mesmo na época tinha me ensinado com um link de mini guia de edição na página

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161180-Erro-na-descri%E7%E3o-da-armadilha-ocre&p=1600626

 

Dundé meu caro, eu sou pior que o Brauna, eu tenho info desde 2013 about coisinhas que você alterou após players terem mudado entre outras coisas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pow, aí não foi proposital, ele tentou bloquear a página pra visualização. Seria uma pena... se não desse pra visualizar todo o guia indo no código-fonte da página. Foi burrice isso daí.

Na verdade estava exposto, veja que o guia da página foi bloqueada apenas depois que eu fiz a postagem no fórum e divulguei o link, antes disto o tópico estava exposto para todo mundo.

unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

O cara criou o guia antes da quest ser lançada, óbvio. Qualquer um que se planeja um pouco não deixaria para o dia do lançamento.

 

Mas o que vocês querem afinal?

 

Que ele assuma que errou ao deixar a página pública?

Que a LUG assuma que errou ao não controlar melhor esta informação?

Que a informação não poderia ser divulgada e que ambos erraram?

Que o Brauna (?) foi banido injustamente?

 

Eu curto os flames de vocês, mas esse tá demorando demais pra resolver e tá chatão. :o

 

PS: Eu quero as medicinas.

Editado por EvilGeneral
Esqueci de pedir as medicinas

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

O cara criou o guia antes da quest ser lançada, óbvio. Qualquer um que se planeja um pouco não deixaria para o dia do lançamento.

 

Mas o que vocês querem afinal?

 

Que ele assuma que errou ao deixar a página pública?

Que a LUG assuma que errou ao não controlar melhor esta informação?

Que a informação não poderia ser divulgada e que ambos erraram?

Que o Brauna (?) foi banido injustamente?

 

Eu curto os flames de vocês, mas esse tá demorando demais pra resolver e tá chatão. :o

 

PS: Eu quero as medicinas.

 

Todas as alternativas estão corretas ;)

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber se o botão de reporte fica só de enfeite no fórum ou se a equipe de comunicação olha as denúncias =/

Você está ameaçando a Bella, é isso? Achei ofensivo e ameaçador como citou isso, me lembra quando disse algo similar à Gihkorita e ela te baniu, lembra? Eu lembro, pois ri até o dia que o banimento acabou.

 

Vamos lembrar que o Ritsuma na época dele, desabilitou o botão de report para seu usuário, lembra? Ninguém conseguia te reportar.

 

Corrigido pra você melhorar seu flame

Obrigado (: Agora sim ficou certo.

 

No começo dessa treta do brauna eu esclareci ponto por ponto as distorções que o brauna falava

Esclareceu falando que eu não usava o fórum ... tipo aqui?

9f520ni.png

5B6aXoY.png

 

Ou será que foi me acusando de invadir os servidores da Level Up, quebrar N senhas e apagar um backup que vocês não haviam feito, e o último backup registrado foi do dia que migrei?

Tipo esse aqui?

 

 

Ahhhh já sei, foi quando você foi ensinar os jogadores a bugar o jogo e se beneficiar com isso, e depois ainda saiu usando seus diplomas de advogado, médico e psicólogo, para ameaçar os outros né? Tipo esse aqui

 

 

mas ele nunca aceitava e continuava o debate distorcendo outras coisas e inserindo mentiras nos posts dele como se fossem verdades absolutas.

Se é verdade, é absoluta, não existe meias verdades, exceto na mente destes escritores de poemas adolescentes.

 

 

 

Ele até hoje pega prints de partes da nossa conversa e posta no fórum como se fossem verdades

Então você afirma que a conversa existiu, afirma que ocorreu no passado, que eu copiei e depois fala que é mentira? DECIDA-SE.

 

por isso cansei de ficar rebatendo e respondendo ele se nem ele mesmo tem o caráter pra admitir a pessoa que ele é.

Minha natureza, a mentira, não é mesmo?!

 

 

Entendam que eu tenho uma parceria com a level up e que o site podia comportar esse tipo de informação, quem divulgou antes da data foi o brauna, que achou a página, COPIOU o guia e colou aqui no fórum, divulgando pra todo mundo antes do previsto.

Não achei, ela estava livre e desempedida, estava a página nua e crua lá em "mudanças recentes" e sobretudo não tinha restrição alguma de acesso ou bloqueio de conteúdo, você escondeu o conteúdo apenas depois que realizei a postagem.

 

 

Quando os outros parceiros tiveram acesso ao conteúdo do rebellion, vários guias e vídeos foram postado ANTES da data prevista, mas vocês adoram ir na corda do brauna e só sabem botar meu nome na boca de vocês. Quando é os outros é tudo de boa, né.

Apresente nomes nosso descontentamento não é seletivo, mas não fuja do assunto ein!

 

 

 

@edit: Aliás, apenas para deixar claro, quem tem um contrato de sigilo é você, não eu, eu posso postar quando desejar, desde que tenha uma fonte da informação, ali no caso você era a fonte, logo divulgando informação privilegiada.

Editado por CatiorroBugado
unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

O guia ta bom, errar é normal e como é uma Wiki em teoria "qualquer um" pode ir lá e corrigir a tempo antes que o estrago seja grande demais.

 

Eu mesmo só fui fazer a quest hoje, então nem fui afetado por isso.

Mas pelo que eu entendi ele errou a parte da votação e trocou a premiação delas, certo?

 

Mesmo que tenha bagunçado esse primeiro dia, essa votação vai ser decidida por bot eu acho :p

 

A quest é facílima de fazer e não precisa de equip nenhum, fui com o char pelado lá e em 5min fiz as 3 (menos a da pedra que o cara viajou MUITO na drop rate, fica o feedback), e os equips são bons DEMAIS pra algo grátis.

 

Fora que resetar instâncias é algo muito bem vindo pra quem quer UPAR.

Link para o comentário
Share on other sites

O guia ta bom, errar é normal e como é uma Wiki em teoria "qualquer um" pode ir lá e corrigir a tempo antes que o estrago seja grande demais.

 

Eu mesmo só fui fazer a quest hoje, então nem fui afetado por isso.

Mas pelo que eu entendi ele errou a parte da votação e trocou a premiação delas, certo?

 

Mesmo que tenha bagunçado esse primeiro dia, essa votação vai ser decidida por bot eu acho :p

 

A quest é facílima de fazer e não precisa de equip nenhum, fui com o char pelado lá e em 5min fiz as 3 (menos a da pedra que o cara viajou MUITO na drop rate, fica o feedback), e os equips são bons DEMAIS pra algo grátis.

 

Fora que resetar instâncias é algo muito bem vindo pra quem quer UPAR.

 

Claro que vai, um bônus de 80% na produção da fazendinha é sempre muito bem vindo :p

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim para assistir de camarote

 

Entra ano, sai ano e a LUG continua imparcial e injusta em vários aspectos.

 

 

Dundé ta errado, pra variar.

 

quem divulgou antes da data foi o brauna, que achou a página, COPIOU o guia e colou aqui no fórum

 

Se você divulgou em sua wiki então o conteúdo se torna automaticamente público.

 

Não acredite em nada que o brauna diz. Eu não respondo mais as mentiras dele aqui no fórum porque ele distorce toda a realidade para se beneficiar.

 

Falou o adulterador de prints.

 

 

Vlw flw, bom jogo pra vocês.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...