Ir para conteúdo

Primeiro Ranking de Instâncias de Ragnarok Online


Odysseus Wrath

Posts Recomendados

Olá pessoal do Fórum, tudo bem? :cool:

 

Seguinte, criei uma página de ranking de instâncias para os dois servidores @thor e @valhala e a primeira instância a ser disputada é Pesadelo Musical.

 

Gravem o replay e certifique-se de enviar por mensagem na página o seu melhor tempo.

Serão duas categorias:

- Solo

- Grupo

Talvez adicione mais durante o tempo.:rolleyes:

 

Obrigado a todos os participantes e boa sorte! :D

 

 

Informações em:

 

https://www.facebook.com/405344919986247/photos/a.406067203247352.1073741829.405344919986247/406275493226523/?type=3&theater

ArtePesadeloMusical.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de achar que é algo interessante pra comunidade, em questão de competição 4fun mesmo, eu acho que não vai rolar :(

 

Seria legal se, assim como o funcionamento da instância da rainha verme, isso fosse uma mecânica do jogo.

Que sempre que batiam o tempo recorde, aparecia uma mensagem "x pessoa e seu grupo terminaram a instancia em y minutos e segundos".

 

Porém que houvesse sei lá, uma plaquinha in-game pra pessoa poder ver rank.

Como se fossem os ranks de PvP dos private.

 

 

Mas achei interessante a ideia, só não acho que vai ser tão popular :p

Também acharia legal que fosse dividido por classe, porquê possivelmente um GX full vai fazer Pesadelo mais rápido que um Sorc Full. :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal do Fórum, tudo bem? :cool:

 

Seguinte, criei uma página de ranking de instâncias para os dois servidores @thor e @valhala e a primeira instância a ser disputada é Pesadelo Musical.

 

Gravem o replay e certifique-se de enviar por mensagem na página o seu melhor tempo.

Serão duas categorias:

- Solo

- Grupo

Talvez adicione mais durante o tempo.:rolleyes:

 

Obrigado a todos os participantes e boa sorte! :D

 

 

Informações em:

 

https://www.facebook.com/405344919986247/photos/a.406067203247352.1073741829.405344919986247/406275493226523/?type=3&theater

 

Eu acho essa ideia meio inviável. Pq eh algo que só vai visar elitizar esse ramo do jogo (mvps e instancias). E o Rag hoje em dia tem necessidade de atrair novos players, então precisa ser um jogo mais "barato" de se jogar.

 

Fora que não abre espaço pra uma competição honesta entre classes. Porque enquanto uma classe bate 5kk e da OH no MVP, tem classe que vai bater 200k, 100k spamados então obviamente vai levar + tempo. Fora que uma instância dessas ab vai dar 5kk de dano vai matar em alguns tapinhas, mas já não quer dizer que vá poder fazer algo numa instância com um mvp dragão por exemplo (que não vai levar bônus de set +40%dano demônio +abissal +sagrado).

 

 

Então acho tudo relativo d+ pra que seja feito qlqr tipo de competição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho essa ideia meio inviável. Pq eh algo que só vai visar elitizar esse ramo do jogo (mvps e instancias). E o Rag hoje em dia tem necessidade de atrair novos players, então precisa ser um jogo mais "barato" de se jogar.

 

Fora que não abre espaço pra uma competição honesta entre classes. Porque enquanto uma classe bate 5kk e da OH no MVP, tem classe que vai bater 200k, 100k spamados então obviamente vai levar + tempo. Fora que uma instância dessas ab vai dar 5kk de dano vai matar em alguns tapinhas, mas já não quer dizer que vá poder fazer algo numa instância com um mvp dragão por exemplo (que não vai levar bônus de set +40%dano demônio +abissal +sagrado).

 

 

Então acho tudo relativo d+ pra que seja feito qlqr tipo de competição.

 

Uma das coisas que eu citei, foi que fosse dividido por classe.

Assim, se eu for um GX que bate 200k, e tiver um GX que bate 500k, a gente possa perceber a diferença apenas de equipamentos, e não de viabilidade de classe.

 

Mas agora que tu comentou isso, me veio a cabeça que poderia ter uma descrição de equipamentos também.

Porquê né ... :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...