Ir para conteúdo

[GUIA] Festival de Brasilis 2018


Riotsune

Posts Recomendados

E ai galera o/

 

Um novo festival chega as terras de Midgard, e o palco deste festival de diversidades não poderia ser nem mais nem menos que Brasilis!

 

Neste Festival onde as Ligas Elementais de Brasilis se juntam para decidirem os melhores heróis deste grande evento, poderemos fazer pequenas tarefas bem rápidas e fáceis com diversas recompensar e para alegrar a todos ao final teremos uma outra recompensa para o servidor todo. Bom vamos lá ver o passo a passo e as recompensar que aguardam para os heróis clamarem para si.

 

Indo ao local do festival!

 

Primeiramente precisamos chegar ao local do festival que é em Brasilis, basta falar com o Marinheiro em Alberta (localização na imagem no spoiler) e pagar a taxa de 10k de zenys

 

 

screen_Thor659.jpg

 

 

Escolhendo um time para a Liga!

 

 

Bom agora chegamos o momento da escolha, são 4 times, sendo eles Liga do Fogo, Liga do Vento, Liga da Água e Liga da Terra.

 

Porem atenção aventureiros escolham sabiamente, pois dependendo da liga que você escolher isso implicara em alguns dos equipamento ao qual você poderá trocar as insígnias na Maquina da Diversidade e no serviço de reset de retorno de instancia oferecido pela Martha Maravilha. Uma vez escolhido o time, não terá como voltar atrás!

 

Segue as localizações de cada um dos npc's ao qual vc pode se inscrever para um dos times:

 

Liga do Fogo: /navi brasilis 128/332

 

 

screen_Thor667.jpg

 

 

Liga do Vento: /navi brasilis 107/331

 

 

screen_Thor664.jpg

 

 

Liga da Água: /navi brasilis 117/336

 

 

screen_Thor662.jpg

 

 

Liga da Terra: /navi brasilis 106/314

 

 

screen_Thor660.jpg

 

 

Assim que se inscrever em uma das Ligas você irã receber um cartão da respectiva liga inscrita

 

 

screen_Thor664.jpg5929gL6h.jpg

 

Tarefas!

 

Bom já inscritos a uma das 4 Ligas, agora vamos as tarefas para podermos juntar insígnias para podermos trocar por prêmios e serviços!

 

Temos 4 tarefas ao todo e todas elas se passam em um mapa idêntico a Brasilis, porem a noite (vai entender ne kkk)

 

Para chegar no local basta clickar no Teleporte (/navi brasilis 116/316).

 

 

screen_Thor682.jpg

 

 

OBS: para retornar a Brasilis normal, basta clickar no portal, ao qual fica na mesma posição que no mapa de Brasilis

 

1- Muleque Perdido

 

1.1- Fale com o Pai desesperado em: /navi brz_n 291/203

 

 

screen_Thor665.jpgnwnpkmFh.jpg

 

 

1.2- Procure pela criança em 1 das 3 localizações:

 

 

Mapa com as 3 localizações:

 

 

mulequeperdido.pngJu734Ksh.png

 

 

/navi brz_n 328/142

 

 

screen_Thor667.jpg

 

 

/navi brz_n 253/354

 

 

screen_Thor679.jpg

 

 

/navi brz_n 115/66

 

 

screen_Thor678.jpguheVrQXh.jpg

 

 

Ao encontrar a criança e falar com ela, você irá receber 10 balas de guaraná.

 

1.3- Agora basta retornar ao Pai desesperado para receber 1 insígnia do seu time

 

 

screen_Thor670.jpg

 

 

OBS: Você pode fazer novamente essa quest em 3h.

 

 

 

2- Invasão de Tubarões!

 

2.1- Fale com a Guarda Salva-Vidas

 

 

screen_Thor669.jpg

 

 

2.2- Elimine 3 Sharkiras que aparecem pela cidade aleatoriamente.

 

2.3- Eliminados os 3, volte à Guarda Salva-Vidas e receba 1 insígnia e 1 bolsa com roupa de banho.

 

 

OBS: Você pode fazer novamente essa quest em 3h.

 

3- Limpando a Cidade

 

3.1- Fale com a Tereza Limpeza

 

 

screen_Thor671.jpg

 

 

3.2- Colete nas Montoeiras de Sujeiras 5 Peças de Carrinho.

 

 

montoeirasdesujeiras.png

 

 

São 12 locais que spawnam as Montoeiras de Sujeiras, assim que vc clickar nela aparece uma barra de conjuração e varias pessoas podem clickar nela enquanto a primeira ainda não terminou de conjurar.

Assim que acabar a conjuração, tem chance de vir ou 1 pedra ou 1 peça de carrinho e elas reaparecem novamente após algum tempo

Segue os /navi (como são 12, deixarei em no spoiler pra n ficar mto grande :p).

Obs: o comando /navi não esta funcionando no mapa do festival por enquanto, veremos se é corrigido isso, mas ao menos tem as localizações ai.

 

 

 

brz_n 240/259

brz_n 224/187

brz_n 172/180

brz_n 138/178

brz_n 113/243

brz_n 119/333

brz_n 197/305

brz_n 111/284

brz_n 191/258

brz_n 237/227

brz_n 122/298

brz_n 121/199

 

 

 

3.3- Após pegar as cinco peças, entregue elas a Tereza e você irá receber 1 insígnia de recompensa.

 

 

OBS: Você pode fazer novamente essa quest em 3h.

 

 

4- Estoque de Comida.

 

4.1- Fale com o chef em /navi brz_n 343/243

 

 

screen_Thor674.jpg29UuVnDh.jpg

 

4.2- Entregue a ele 1 prato de culinária da lista abaixo

 

Na hora da entrega será necessário escrever certinho o nome inteiro do item que esta entregando e necessita ser apenas 1 de sua escolha, pode ser qualquer um deles

 

 

 

 

Bife Bombástico;

Queijo Gratinado com Tentáculos;

Sopa de Ostra;

Chá de Ervas e Mel;

Salada de Frutas;

Batata Doce Frita;

Bife Marinado com Ervas;

Macarrão Frio de Lutie;

Água-Viva Temperada;

Vinho de Frutas de Morroc;

Sanduíche Cremoso;

Lábios Fossilizado no Vapor;

Panqueca de Lutie;

Asa de Morcego com Abóbora no Vapor;

Pão de Carne Picante Frio;

Vinho de Mastela;

Salada Verde;

Caudas de Escorpião Fritas;

Bife Marinado Brilhante;

Gratinado de Chilli e Camarão;

Bebida Amargosa;

Vinho de Cogumelo Vermelho;

Bolo de Pêssego;

Sopa da Sorte.

 

 

 

 

OBS: estes itens são dropados na instancia Memorias de Sarah, precisa ser lvl 99+ para fazer ela, porem você pode comprar estes itens das lojinhas de outros jogadores ou usar a loja de compra.

OBS²:

Você pode fazer novamente essa quest em 3h.

 

Bom depois de juntas as insígnias, vamos as trocas!

Elas podem ser trocadas ou por equipamentos ou por serviços

 

 

Serviços:

 

1- Fale com a Martha Maravila

 

Ela fica localizada nos seguintes locais: Prontera, Alberta, Morroc, Brasilis, Payon, Al De Baran, Lightthalzen, Glast Heim, Verus, Rachel, Veins, Acampamento do Novo Mundo, Eclage, Espaço Dimensional, Porto Malaya, Nifflheim, Túnel Kamidal, Caverna de Magma, e Campos de Veins.

 

Entre os serviços que podemos usufruir estão:

 

  • Recuperar HP e SP: custo de 1 insígnia;
  • Aumentar velocidade de movimento: custo de 1 insígnia;
  • Resetar tempo de retorno de uma instância: custo de 5 insígnias.

As instancias que podem ser resetadas são de acordo com a Liga ao qual você participa, sendo elas:

 

Liga de Fogo: Charleston em Crise;

Liga de Vento: Fábrica do Terror;

Liga de Água: Maldição de Glast Heim;

Liga da Terra: Pesadelo Musical.

 

Equipamentos

 

1- Fale com a Máquina da Diversidade em no mapa do festival: /navi brz_n 199/146

 

 

screen_Thor680.jpg

 

 

Dependendo da Liga escolhida os equipamentos podem se diferenciar, sendo eles:

 

 

Liga da Água

 

 

 

 

Bracelete Suntuoso: custo 10 insígnias;

Sapatos Luxuosos: custo 15 insígnias;

Gorro Frígido: custo 20 insígnias;

Escudo da Água: custo 35 insígnias.

 

 

 

Liga do Fogo

 

 

 

 

Bracelete Suntuoso: custo 10 insígnias;

Sapatos Luxuosos: custo 15 insígnias;

hapéu das Chamas: custo 20 insígnias;

Escudo de Fogo: custo 35 insígnias

 

 

Liga da Terra

 

 

Bracelete Suntuoso: custo 10 insígnias;

Sapatos Luxuosos: custo 15 insígnias;

Cartola da Natureza: custo 20 insígnias;

Escudo da Terra: custo 35 insígnias.

 

 

 

Liga do Vento

 

 

 

Bracelete Suntuoso: custo 10 insígnias;

Sapatos Luxuosos: custo 15 insígnias;

Boina do Zéfiro: custo 20 insígnias;

Escudo do Vento: custo 35 insígnias.

 

 

Votação

 

Bom e por ultimo, algo que valerá para todo o servidor a votação da melhor Liga do festival!

 

Independente do time que você escolheu, você pode votar em qualquer um com o Fifeiro em /navi brz_n 190/224

 

 

screen_Thor677.jpg

 

 

O voto é computado 1 vez por char, o time vencedor ao final do evento terá o seu bônus aplicado no servidor, sendo eles:

 

Liga do Fogo: 50% de experiência e 0% de experiência perdida ao morrer;

Liga do Água: 80% de taxa de Drop;

Liga da Vento: 40% de experiência e 40% de taxa de Drop;

Liga da Terra: 25% de experiência, 25% de taxa de Drop e 0% de experiência perdida ao morrer.

 

 

Você pode verificar como anda a votação apenas falando novamente com o Fifeiro.

 

 

O evento acaba dia 30/07 então aproveitem quanto temos e votem com sabedoria até lá em qual Liga é a melhor deste festival

Let's Rok o/

 

 

Obs, algumas coisas estão sem hiperlink, no caso as quests que você pode resetar e os itens da 4 tarefa, houve alguma coisa que estou tentando ver o que aconteceu para inserir os links;

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Que bruxaria é essa, atualizei tudo certinho, ai chequei foto por foto dps de salvar e tava tudo ok, ai atualizo a pagina e some td dnv e fica em branco. '-'

 

To vendo que vo ter que ver com a lug sobre.

Uns guias tinha sumido, porem já tava voltando, ainda n deve ter resolvido 100%, sad porem né

Link para o comentário
Share on other sites

Liga do Fogo: 50% de experiência e 0% de experiência perdida ao morrer;

Liga do vento: 80% de taxa de Drop;

Liga da Água: 40% de experiência e 40% de taxa de Drop;

Liga da Terra: 25% de experiência, 25% de taxa de Drop e 0% de experiência perdida ao morrer.

 

Ótimo guia! ;)

 

Fiquei apenas com uma dúvida: A liga do vento ou da água que dá drop de 80% ? Fui informado que no bROWiki está Liga da Água como 80% de taxa de drop, até confirmei essa informação. Fiquei confuso apenas com isso... Acabei olhando lá antes e votei com alguns personagens na Liga da Água (sendo que eu queria 80% de drop :().

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

 

4- Estoque de Comida.

 

4.1- Fale com o chef em /navi brz_n 343/243

 

 

 

29UuVnDh.jpg

 

 

 

4.2- Entregue a ele 1 prato de culinária da lista abaixo

 

Na hora da entrega será necessário escrever certinho o nome inteiro do item que esta entregando e necessita ser apenas 1 de sua escolha, pode ser qualquer um deles

 

 

 

 

Bife Bombástico;

Queijo Gratinado com Tentáculos;

Sopa de Ostra;

Chá de Ervas e Mel;

Salada de Frutas;

Batata Doce Frita;

Bife Marinado com Ervas;

Macarrão Frio de Lutie;

Água-Viva Temperada;

Vinho de Frutas de Morroc;

Sanduíche Cremoso;

Lábios Fossilizado no Vapor;

Panqueca de Lutie;

Asa de Morcego com Abóbora no Vapor;

Pão de Carne Picante Frio;

Vinho de Mastela;

Salada Verde;

Caudas de Escorpião Fritas;

Bife Marinado Brilhante;

Gratinado de Chilli e Camarão;

Bebida Amargosa;

Vinho de Cogumelo Vermelho;

Bolo de Pêssego;

Sopa da Sorte.

 

 

 

 

OBS: estes itens são dropados na instancia Memorias de Sarah, precisa ser lvl 99+ para fazer ela, porem você pode comprar estes itens das lojinhas de outros jogadores ou usar a loja de compra.

OBS²:

Você pode fazer novamente essa quest em 3h.

 

Passando só para lembrar que a Comidas de +3 tbm podem ser adquiridas com as cartas: ( Chance de 0,5 segundo o bROWiki )

Pode parecer pouco, mas upando nos sacaras com o "Pistoleiro" dropei umas 15 em 1:30h

 

Bife Bombástico; Carta Gremlin matando monstro do tipo Bruto.

 

Queijo Gratinado com Tentáculos; Carta Anopheles matando monstro do tipo Inseto.

 

Sopa de Ostra; Carta Armeyer Dinze matando monstro do tipo Peixe.

 

Chá de Ervas e Mel; Carta Ovo de Dragão matando monstro do tipo Dragão.

 

Salada de Frutas; Carta Grove matando monstro do tipo Amorfo.

 

Batata Doce Frita; Carta Baronesa da Retribuição matando monstro do tipo Anjo.

 

@Topico/Quest

 

Sem puxar o saco de ninguém mas tá simplesmente Fodastica essa quest e parabens pelo GUIA uma pena as imagens estarem bugadas.

Os Set's são bons as quest são fáceis (tirando a Limpando a Cidade, que é no sense pra pegar apenas 1 insígnia).

Acho que na próxima vez deveriam dar tbm a chance de obter uns Perga de Armor +7 (vinculados a Conta) pq ainda assim acaba saindo caro deixar os equip's "free" no +7.

 

Sem +

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia! ;)

 

Fiquei apenas com uma dúvida: A liga do vento ou da água que dá drop de 80% ? Fui informado que no bROWiki está Liga da Água como 80% de taxa de drop, até confirmei essa informação. Fiquei confuso apenas com isso... Acabei olhando lá antes e votei com alguns personagens na Liga da Água (sendo que eu queria 80% de drop :().

 

Me segurei mas não resisti

 

QUER DROP É BOTTER BAN NELE LUG

 

@topico

Incrível tópico Riotsune

Uma pena as imagens terem sumido, vai fazer com que tu tenha o trabalho de upar elas tudo novamente :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia! ;)

 

Fiquei apenas com uma dúvida: A liga do vento ou da água que dá drop de 80% ? Fui informado que no bROWiki está Liga da Água como 80% de taxa de drop, até confirmei essa informação. Fiquei confuso apenas com isso... Acabei olhando lá antes e votei com alguns personagens na Liga da Água (sendo que eu queria 80% de drop :().

 

 

Descurpi troquei o de vento com o de água, foi na pressa e nem vi isso enquanto estava tentando resolver as fotos. Porem ontem quando fiz pra sua alegria a da Água tava vencendo, então acho que será a ganhadora mesmo. Porem eu gostei mais da liga do vento, ja que é equilibrado no meia a meio pra up e drop se vier cheff vai ajudar ambos os lados, pt de up e de drop.

 

 

 

Passando só para lembrar que a Comidas de +3 tbm podem ser adquiridas com as cartas: ( Chance de 0,5 segundo o bROWiki )

Pode parecer pouco, mas upando nos sacaras com o "Pistoleiro" dropei umas 15 em 1:30h

 

Bife Bombástico; Carta Gremlin matando monstro do tipo Bruto.

 

Queijo Gratinado com Tentáculos; Carta Anopheles matando monstro do tipo Inseto.

 

Sopa de Ostra; Carta Armeyer Dinze matando monstro do tipo Peixe.

 

Chá de Ervas e Mel; Carta Ovo de Dragão matando monstro do tipo Dragão.

 

Salada de Frutas; Carta Grove matando monstro do tipo Amorfo.

 

Batata Doce Frita; Carta Baronesa da Retribuição matando monstro do tipo Anjo.

 

@Topico/Quest

 

Sem puxar o saco de ninguém mas tá simplesmente Fodastica essa quest e parabens pelo GUIA uma pena as imagens estarem bugadas.

Os Set's são bons as quest são fáceis (tirando a Limpando a Cidade, que é no sense pra pegar apenas 1 insígnia).

Acho que na próxima vez deveriam dar tbm a chance de obter uns Perga de Armor +7 (vinculados a Conta) pq ainda assim acaba saindo caro deixar os equip's "free" no +7.

 

Sem +

 

Opa, vlw pela dica e elogio, não havia checado essa parte de poder dropar por carta. Porem fazendo pela memória de sarah é o mais ideal, pois em 1 ida (que nem demora tanto) vc já consegue o suficiente para praticamente o evento todo em 1 char, mas se a pessoa quiser ir upando e dropando é um caminho andado já.

 

Os equipamento tava tentando fazer hiperlink, porem bugo tanto que nem isso tava funfando quando tava fazendo, por alguma razão mesmo selecionando o nome do equipamento, inclusive os itens, não linkava e jogava la em cima do tópico os links, pq n sei, só sei que tava me trolando mto isso kkkkkkkkkk.

 

 

 

@topico

Incrível tópico Riotsune

Uma pena as imagens terem sumido, vai fazer com que tu tenha o trabalho de upar elas tudo novamente :v

 

Vlws, To vendo já outras formar de colocar as fotos e que fiquem grande igual o imgur tava me deixando colocar, já que antes as que mandava direto pro fórum ficavam pequenas. Alias aceito dicas pra upar as fotos caso tenham ai kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Infelizmente as imagens não aparecem pra mim também

 

Se voce tiver editando o fórum por aquele sistema "what you see is what you get" vai bugar mesmo, tenta alterar isso nas tuas configurações do fórum pro sistema antigo de html acho

 

Sobre o time da água/vento: pessoal foi uma confusão na hora de escrever o guia no bROWiki, o correto é o time da Água que dá 80% de drop, vou subir um comunicado mais tarde explicando o erro :|

Link para o comentário
Share on other sites

Vlws, To vendo já outras formar de colocar as fotos e que fiquem grande igual o imgur tava me deixando colocar, já que antes as que mandava direto pro fórum ficavam pequenas. Alias aceito dicas pra upar as fotos caso tenham ai kkkk

 

 

Opção 2: Imagem direta

 

[ATTACH=CONFIG]21152[/ATTACH]

Colocando de forma direta, é só dar 2 cliques na imagem que você pode alterar o tamanho/posição dela. :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Infelizmente as imagens não aparecem pra mim também

 

Se voce tiver editando o fórum por aquele sistema "what you see is what you get" vai bugar mesmo, tenta alterar isso nas tuas configurações do fórum pro sistema antigo de html acho

 

Sobre o time da água/vento: pessoal foi uma confusão na hora de escrever o guia no bROWiki, o correto é o time da Água que dá 80% de drop, vou subir um comunicado mais tarde explicando o erro :|

 

Legal. E eu votei em água justamente porque não queria bônus de drop.

 

Como tu era o único que a lug quis liberar o guia do evento, ao invés deles mesmo fazendo o guia (o correto, né...), não tem como resetar a votação?

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram que pode escolher 1 liga por boneco , podendo assim misturar os equipamentos , pq eles vão kafra apesar de presos na conta isso é vdd ?

 

Sim, como eles não são presos no char, apenas na conta, assim podendo colocar na kafra, vc pode fazer uma mistura dos equipamentos, basta passar pela kafra e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Manin, upa as ibágens em outro hospedador. Esse imgur tá bugado no fórum.

 

Até arrumarem isso o evento já vai ter acabado :(

 

 

Eu usei esse aqui hoje, e parece que foi de boas: https://pt-br.imgbb.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Manin, upa as ibágens em outro hospedador. Esse imgur tá bugado no fórum.

 

Até arrumarem isso o evento já vai ter acabado :(

 

 

Eu usei esse aqui hoje, e parece que foi de boas: https://pt-br.imgbb.com/

 

Vlws, tava procurando uns ja, pois pelo visto vai demorar mesmo ;-; Vo ver esse e o que o tutor wodsonslk falou entre outros.

O imgur era uma mão na roda, agora.... ( T - T )

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...