Ir para conteúdo

Discussão das classes mágicas Mob Scarf/Lenço Infame e Escudo de Gaia


icaro silver

Posts Recomendados

Pra builds de autocast também é muito melhor que kardui, por pegar 120 de int e 40+ de dex só pela precisão equilibrando com luk, e ainda combinando com a temporal de int. Dá mt atqm.

 

concordo plenamente.

Fora que build autocast não vai colocar 120 dex , não compensa, não precisa e não tem motivo.

Dessa forma aí, só precisa ter 40 dex, e sobra ponto demaaaaais pra distribuir em outras coisas

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só conheço um nóia que jogaria ela no mid e ele é orelhudo.

 

Lembro que no iRO tava somando as reduções de casts. Creio que trouxeram corrigido pra cá, eu nunca seria doido de testar isso. (Até pq nem no topo eu tenho, mas um dia eu consigo dropar) :rolleyes:

 

 

@Topic em geral eu gostei bastante do Scarf ter vindo, vou tentar pegar um pois vai fazer uma diferença considerável pra classe mágica. No meio pra Sorc eu não penso duas vezes em colocar a Abelha Rainha, a classe em si usa muita gema mesmo sendo damage.

 

Em cenário de WoE eu creio que o Mob Scarf vai ser muito forte sim (pelo fato de permitir o uso de uma carta no meio), porém o combo da Ygg + Kardui + Leão ainda se sobressai pelo dano em % vs Player e dependendo da build também se sobressai na redução de dano humanóide. A questão do Mob Scarf é que vai ter dois slots: um na Arma (podendo colocar uma Zakudam ou uma Vigia do Tempo se você for ABSURDAMENTE RYCA OU SORTUDA DE DROPAR ISSO) e um slot no Meio (daria pra optar por muitas coisas bacanas, inclusive alguma Lich ou até essência de INT pra Sorc pois entra em cálculo de dano). Pra WL no meio o ideal seria a Kiel mesmo, até pra ficar mais independente de andar colado no Bragi e poder agressivar/recuar por conta.

 

Enfim, o item tem muito potencial pra tudo e acho que vai abrir um leque bacana de uso das classes mágicas, ainda bem que veio bem forte o equipamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Kiel pode ser útil caso você fique sem bragi e possua outra no hat, em cenários de retorno, reagrup ou coisas do tipo tem altas chances de você ficar sem bragi. Mas mesmo assim em um GVG não vai fazer diferença alguma a kiel.

 

Agora eu queria saber se tem muita diferença entre um SOD +14 com leão e combo ygg x mob scarf + Vellum +15, eu tenho a segunda opção e não to nem um pouco a fim de refinar um SOD e nem pagar 500kk no fragmento.

 

O dano do combo Ygg+Kardui+Leão é maior sim. Vendo assim um SOD+14 a gente subestima né? Parece item que vai usar de iniciante mas o dano fica maior só por causa do maldito slot com Leão, sem contar que dá pra encantar 2x ainda.

 

Se for do Thor, podemos marcar uns testes (só mandar PM), aproveitar já que cancelaram as WoEs. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Zeus boa tarde

 

 

Tive melhor dano com o mob scarf no PVM em diferença ao combo Kardui + Fragmento.

ola safira , tentei te mandar uma mensagem no privado so que nao consigo pq vc ja tinha mensagem de mais . gostaria de te fazer uma pergunta . como consigo falar com voce no privado ?

Link para o comentário
Share on other sites

Recebi relatos em que o mobscarf + kvm se fazia superior ao com da yggdrasil pelo menos para WL (pvp woe), estou em dúvidas agora na montagem do meu char

 

Não sei os numeros porque não jogo de WL mas acho que depende muito do quanto você precisa da magic pen. A maioria dos chars tem alí por volta de 100 mdef mas se você quer derrubar um rk de hagalaz talvez a resposta para essa pergunta mude.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...