Mr.Jeff Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 O que vcs acharam da quest e dos itens vamos discutir eu curti pq quest e sempre legal de fazer e os itens sao muito bons http://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Bom, pra minha pessoa que nunca foi em Brasílis, agora tenho um motivo pra ir XD Os itens em geral não acho que servem pra classes full dano (o que eu jogaria) :v Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 esses itens sao bons pra pobre/iniciante, refinar +7 nem é tao caro e ja da um escudo com +25% resistencia elemental e +2 aspd o bom msm é poder resetar instancia, ruim é q só pode escolher uma liga/instancia pra resetar Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted July 3, 2018 Author Share Posted July 3, 2018 Sim os itens não batem de frente com quem faz as quest de ROps kkkkkkkkk Mas os combos dos itens na minha opnião estão excelentes por serem que graça e a possibilidade de resetar instancias vai dar um boost enorme tanto pra farm por exemplo de manas em OGH quanto pra Exp em Verus que da ate aquela indecisão na hora de escolher o time Tem uma Votação legal tbm pra fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 O que mais chama atenção nessa quest é o serviço de reset de instancia e os beneficios oferecidos pelo ganhador da votação. O ruim do reset de instancia é que é apenas Charleston, Fabrica do Terror, OGH e Pesadelo Musical. Fica bom até pra quem quer farmar itens de Charleston, moedas da celine e fazer umas botas mais rapidamente e upar char 120+ em pesadelo musical. Se fosse mais de 1 instancia, ajudaria mais ainda e fora que se adiciona-se instancia como ninho de nidhogg, laboratório central, torre, covil de vermes. Com essas ate rolaria de fazer uns conjuntos de reset para dar up+farm de item. Os beneficios dos ganhadores vai ser bom ver oq vai vir, porem o que achei mais equilibrado foi o da liga da água 40% exp e drop, assim se vier cheff, teremos exp a mais e drop a mais tbm e a diferença para o de fogo (que da mais exp e reduz a 0% a penalidade) não é tanta coisa so 10% e n tem a penalidade, porem se vier cheff penalidade n vai fazer falta. Os equipamentos, são bons para quem ta começando agora e ta precisando de algo pra preencher o alt+q vai ajudar até. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Com um motor EXC encantado com 3 resistências de um elemento só (75% de resist) + 25% de resist do escudo = 100% de resist elemental o/ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 adorei a quest 20 20 2020020202002 se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Com um motor EXC encantado com 3 resistências de um elemento só (75% de resist) + 25% de resist do escudo = 100% de resist elemental o/ Se isso se somar desse jeito [com Ragnarok nunca se sabe] então as Esferas d'Água do Drake vão dar miss? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 (edited) Perguntas que não querem calar: 1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas? 2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um? 3- Até quando vai o evento? 4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica? Edited July 3, 2018 by Magnatrom Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Perguntas que não querem calar: 1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas? 2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um? 3- Até quando vai o evento? 4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica? 1- to fazendo todas, porem a da criança ja posso confirmar (delay de 3h) 2- Cada char pode escolher 1 liga. 3- Estou vendo tbm Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas? todas: 1 vez a cada 3 horas 2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um? é por char 3- Até quando vai o evento? dia 30 4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica? Assim que o evento acabar, depois do dia 30 Se isso se somar desse jeito [com Ragnarok nunca se sabe] então as Esferas d'Água do Drake vão dar miss? vai dá 1 de dano browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Invasões de Tubarões: delay 3h tbm Acredito que as outras tbm seja o msm tempo. Farei o guia do forum mais detalhado hj as 19h~20h com tudo certinho e tudo mais, fico devendo essa pra mais tarde, to no job e so conferi essas duas bem rapido. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Ue dunde chegou pra responder ja kkkkkkkkkkkk Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CatiorroBugado Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 http://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis o/ Ué Dundé, ontem eu postei aqui o conteúdo EXATO que tinha nessa página ai e fui banido. O cara posta hoje e não é ... bane ele porra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Com um motor EXC encantado com 3 resistências de um elemento só (75% de resist) + 25% de resist do escudo = 100% de resist elemental o/ Há possibilidades muito melhores agora lol Mas que que eu quero exigindo, a pessoa morreu pra Charleston que é inofensiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Muito Legal a quest e as recompensas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro PH Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 todas: 1 vez a cada 3 horas é por char dia 30 Assim que o evento acabar, depois do dia 30 vai dá 1 de dano Aew como faz para trocar de time ? caso alguém tenha escolhido o time por engano ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Estes itens novos com combinações doidas e reset de instância e não reset de outras e encantamento que dá 100% redução e quest e... porra, tão me deixando louco. Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Aew como faz para trocar de time ? caso alguém tenha escolhido o time por engano ??? Não tem como :c Muito Legal a quest e as recompensas!!! browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Aew como faz para trocar de time ? caso alguém tenha escolhido o time por engano ??? Olha pelo que vi não ha como trocar de time até então. O jeito mesmo por enquanto pelo q sei é n errar a escolha kkkkk. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Perguntas besta, mas vamos lá: a. Os Braceletes Luxuosos e os Sapatos Luxuosos aparentam ser o mesmos para os 4 times. Se eu pegar 1 sapato e 1 bracelete já é o suficiente para os combos, correto? Já que podem ser guardados na kafra. b. O prato de comida eu mesmo que escolho, não? Só digito o nome e entrego né? Ou o npc que diz qual tenho que trazer? Só pra confirmar :v Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Perguntas besta, mas vamos lá: a. Os Braceletes Luxuosos e os Sapatos Luxuosos aparentam ser o mesmos para os 4 times. Se eu pegar 1 sapato e 1 bracelete já é o suficiente para os combos, correto? Já que podem ser guardados na kafra. Só pra confirmar :v Sim, basta pegar 1 acc e 1 sapato! Os premios diferentes são para escudo e chapéu Perguntas besta, mas vamos lá: b. O prato de comida eu mesmo que escolho, não? Só digito o nome e entrego né? Ou o npc que diz qual tenho que trazer? Só pra confirmar :v Pode ser qualquer prato da lista, o que você tiver, o NPC pega (mas precisa digitar o nome do prato) browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Legal a Quest e como vai até o dia 30 dá tempo de sobra pra fazer e pegar as recompensas. Qual seria o nível mínimo pra fazer a quest? Dá pra colocar as insignias na kafra? Sobre os equips: Acessório: Receber menos dano de elemento sagrado ajuda os jogadores novos de Crux Magnum, e o slot é sempre útil. Sapatos: Resistência elemental e com um valor ínfimo de over (+5) dá +5% de dano físico e mágico nos 4 elementos básicos e Neutro. Chapéus: Tentaram equilibrar os bônus com penalidades, como tem slot, dá pra colocar cartas pra aumentar ainda mais a resistência a um elemento. Escudos: Sozinhos fazem bastante coisa, os bônus de +2 de Aspd fixa quando no +7 tornam mais fácil atingir aspd 193 com escudo. E ainda tem combo com o acessório. Combos Hat da Água + Bracelete = -15% de Cast Escudo da Água + Bracelete = - 20% de Delay Hat do Fogo + Bracelete = Dano físico e mágico +9% Escudo do Fogo + Bracelete = Dano a distância +20% Hat da Terra + Bracelete = +10% de cura com poção compacta branca Escudo da Terra + Bracelete = SP Máximo +20%, custo em sp das habilidade - 20% Hat do Vento + Bracelete = Dano físico a distância sofrido - 5%, Dano de magias -5% Escudo do Vento + Bracelete = Aumenta velocidade de movimento. Acho que o bônus mais fraquinho aí é escudo do vento + bracelete mesmo. Todos os itens e combos servem pra alguma coisa. Fora que eu achei o sapato DI-VO-SO demais, vai todo mundo ficar linda(o) usando um desses, ai meus sais! Enfim, boa quest. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Legal a Quest e como vai até o dia 30 dá tempo de sobra pra fazer e pegar as recompensas. Qual seria o nível mínimo pra fazer a quest? Dá pra colocar as insignias na kafra? Acho que não tem / Não dá pra colocar as insignias/cartões na kafra . Acho que o bônus mais fraquinho aí é escudo do vento + bracelete mesmo. Eu vou usar na minha renegada, pq ela tá carente de equips e movimento é sempre bom browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 (edited) Acho que não tem / Não dá pra colocar as insignias/cartões na kafra Eu vou usar na minha renegada, pq ela tá carente de equips e movimento é sempre bom O bônus do movimento do escudo de vento seria um "Aumentar Agilidade" ou "Pudim de Guyak"? O escudo de fogo é interessante para Mecha de Arremesso/Canhão Edited July 4, 2018 by 090 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts