Ir para conteúdo

Quest Festival de Brasilis


Mr.Jeff

Posts Recomendados

esses itens sao bons pra pobre/iniciante, refinar +7 nem é tao caro e ja da um escudo com +25% resistencia elemental e +2 aspd

o bom msm é poder resetar instancia, ruim é q só pode escolher uma liga/instancia pra resetar

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Sim os itens não batem de frente com quem faz as quest de ROps kkkkkkkkk

 

Mas os combos dos itens na minha opnião estão excelentes por serem que graça e a possibilidade de resetar instancias vai dar um boost enorme

 

tanto pra farm por exemplo de manas em OGH quanto pra Exp em Verus que da ate aquela indecisão na hora de escolher o time

 

Tem uma Votação legal tbm pra fazer

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais chama atenção nessa quest é o serviço de reset de instancia e os beneficios oferecidos pelo ganhador da votação.

 

O ruim do reset de instancia é que é apenas Charleston, Fabrica do Terror, OGH e Pesadelo Musical. Fica bom até pra quem quer farmar itens de Charleston, moedas da celine e fazer umas botas mais rapidamente e upar char 120+ em pesadelo musical. Se fosse mais de 1 instancia, ajudaria mais ainda e fora que se adiciona-se instancia como ninho de nidhogg, laboratório central, torre, covil de vermes. Com essas ate rolaria de fazer uns conjuntos de reset para dar up+farm de item.

 

Os beneficios dos ganhadores vai ser bom ver oq vai vir, porem o que achei mais equilibrado foi o da liga da água 40% exp e drop, assim se vier cheff, teremos exp a mais e drop a mais tbm e a diferença para o de fogo (que da mais exp e reduz a 0% a penalidade) não é tanta coisa so 10% e n tem a penalidade, porem se vier cheff penalidade n vai fazer falta.

 

Os equipamentos, são bons para quem ta começando agora e ta precisando de algo pra preencher o alt+q vai ajudar até.

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas que não querem calar:

 

1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas?

 

2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um?

 

3- Até quando vai o evento?

 

4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica?

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas que não querem calar:

 

1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas?

 

2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um?

 

3- Até quando vai o evento?

 

4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica?

1- to fazendo todas, porem a da criança ja posso confirmar (delay de 3h)

 

2- Cada char pode escolher 1 liga.

 

3- Estou vendo tbm

Link para o comentário
Share on other sites

1- Cada tarefa pode ser realizada apenas uma vez por dia, ou posso fazer diversas vezes seguidas?

 

todas: 1 vez a cada 3 horas

 

2- Se eu tiver mais de um personagem na conta, cada um pode escolher uma liga diferente, podendo receber prêmios diferentes em cada um?

 

é por char

 

 

3- Até quando vai o evento?

 

dia 30

 

4- O bônus no servidor que vem pela votação é aplicado quando? A cada dia pode ter um bônus dependendo dos votos, ou começa em uma data específica?

 

Assim que o evento acabar, depois do dia 30

 

Se isso se somar desse jeito [com Ragnarok nunca se sabe] então as Esferas d'Água do Drake vão dar miss?

 

vai dá 1 de dano

Link para o comentário
Share on other sites

Com um motor EXC encantado com 3 resistências de um elemento só (75% de resist) + 25% de resist do escudo = 100% de resist elemental

 

o/

 

Há possibilidades muito melhores agora lol

Mas que que eu quero exigindo, a pessoa morreu pra Charleston que é inofensiva

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas besta, mas vamos lá:

 

a. Os Braceletes Luxuosos e os Sapatos Luxuosos aparentam ser o mesmos para os 4 times. Se eu pegar 1 sapato e 1 bracelete já é o suficiente para os combos, correto? Já que podem ser guardados na kafra.

b. O prato de comida eu mesmo que escolho, não? Só digito o nome e entrego né? Ou o npc que diz qual tenho que trazer?

 

Só pra confirmar :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas besta, mas vamos lá:

 

a. Os Braceletes Luxuosos e os Sapatos Luxuosos aparentam ser o mesmos para os 4 times. Se eu pegar 1 sapato e 1 bracelete já é o suficiente para os combos, correto? Já que podem ser guardados na kafra.

 

Só pra confirmar :v

 

 

Sim, basta pegar 1 acc e 1 sapato! Os premios diferentes são para escudo e chapéu

 

Perguntas besta, mas vamos lá:

 

b. O prato de comida eu mesmo que escolho, não? Só digito o nome e entrego né? Ou o npc que diz qual tenho que trazer?

 

Só pra confirmar :v

 

Pode ser qualquer prato da lista, o que você tiver, o NPC pega (mas precisa digitar o nome do prato)

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a Quest e como vai até o dia 30 dá tempo de sobra pra fazer e pegar as recompensas.

Qual seria o nível mínimo pra fazer a quest? Dá pra colocar as insignias na kafra?

Sobre os equips:

 

Acessório: Receber menos dano de elemento sagrado ajuda os jogadores novos de Crux Magnum, e o slot é sempre útil.

 

Sapatos: Resistência elemental e com um valor ínfimo de over (+5) dá +5% de dano físico e mágico nos 4 elementos básicos e Neutro.

 

Chapéus: Tentaram equilibrar os bônus com penalidades, como tem slot, dá pra colocar cartas pra aumentar ainda mais a resistência a um elemento.

 

Escudos: Sozinhos fazem bastante coisa, os bônus de +2 de Aspd fixa quando no +7 tornam mais fácil atingir aspd 193 com escudo. E ainda tem combo com o acessório.

 

 

Combos

 

Hat da Água + Bracelete = -15% de Cast

 

Escudo da Água + Bracelete = - 20% de Delay

 

 

Hat do Fogo + Bracelete = Dano físico e mágico +9%

 

Escudo do Fogo + Bracelete = Dano a distância +20%

 

 

Hat da Terra + Bracelete = +10% de cura com poção compacta branca

 

Escudo da Terra + Bracelete = SP Máximo +20%, custo em sp das habilidade - 20%

 

 

Hat do Vento + Bracelete = Dano físico a distância sofrido - 5%, Dano de magias -5%

 

Escudo do Vento + Bracelete = Aumenta velocidade de movimento.

 

Acho que o bônus mais fraquinho aí é escudo do vento + bracelete mesmo. Todos os itens e combos servem pra alguma coisa.

Fora que eu achei o sapato DI-VO-SO demais, vai todo mundo ficar linda(o) usando um desses, ai meus sais!

 

Enfim, boa quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a Quest e como vai até o dia 30 dá tempo de sobra pra fazer e pegar as recompensas.

Qual seria o nível mínimo pra fazer a quest? Dá pra colocar as insignias na kafra?

 

Acho que não tem / Não dá pra colocar as insignias/cartões na kafra

 

.

 

Acho que o bônus mais fraquinho aí é escudo do vento + bracelete mesmo.

 

Eu vou usar na minha renegada, pq ela tá carente de equips e movimento é sempre bom

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem / Não dá pra colocar as insignias/cartões na kafra

 

 

 

Eu vou usar na minha renegada, pq ela tá carente de equips e movimento é sempre bom

 

O bônus do movimento do escudo de vento seria um "Aumentar Agilidade" ou "Pudim de Guyak"?

 

O escudo de fogo é interessante para Mecha de Arremesso/Canhão :rolleyes:

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...