Ir para conteúdo

Shura - Utility everywhere


Ramonets

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Então, queria tirar uma dúvida com vocês.... Após ler muitos tópicos, ver e realizar muitos testes e etc, ficou claro que GoH prevalece o HP, e garra prevalece o ataque.

 

Sendo assim, numa build focada no GoH, o ideial seriam os 120 de vitalidade. A dúvida que venho tirar hoje é:

 

Pretendo ter um shura "hibrido", onde eu consiga brincar no pvm/mvp e ao mesmo tempo ter um bom desempenho no GoH em pvp/WoE.

 

Oque eu gostaria de saber é, invertendo a vit com a força, deixando no caso:

 

STR 120 e VIT 80

 

ou

 

STR 120 e VIT 100

 

Meu dano no GoH cairia muito nessa diferença de 20~40 pontos de vitalidade?

 

Penso nos 120 força para utilizar de itens como proteção dos gigantes em pvm, entre outros, porém não quero "matar" o char em questões de pvp se tratando de GoH.

 

Lembrando que jogo no valhalla, logo uma TG/RSX não cabem no meu bolso.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os shuras que eu já vi fazer pvm e woe eram shuras muito antigos, de asura, que no máximo tinham pontos para castar salto relâmpago, campar e asurar. E eram bem menos móveis porque shura de pvm não tem agi então não dá para dar passo e campar rápido na woe.

 

Outras classes até dá para fazer algo hibrido bacana, mas shura é uma classe muito apertada tanto em pontos de skill quanto de atributos. Recomendo mesmo é fazer 2 shuras, um para pvm outro para woe. Você com certeza vai perder muita eficiência nos dois modos de jogo.

 

Para começo de conversa, shura de woe tem agi, tem preocupações de como fechar ic (se vai ser por equips de cast ou potar comidas+palitos), peso, resistências, etc etc. Enquanto que shura de pvm apenas poe os atributos full dano e sem agi alguma (a menos que seja cf especifico de cheffenia, que geralmente tem agi para dar passo ao ser teleportado).

 

Skills também é bem zuado. Shura pvm precisa, se não me falha a memória, de 48~49 pontos para ter todas as coisas essenciais do pvm, sem contar os pontos extras caso você queira ter chakra da fúria para asurar. Geralmente o shura de pvm já é um shura hibrido que comba instâncias e troca de equips para asurar mvps. Querer fazer pvm e woe com o mesmo char é tipo querer fazer o hibrido de uma build que já é hibrida. Se você ousar ter pontos em skills de woe, você provavelmente não vai ter nem pontos o suficiente para tê-las nos leveis adequados. Talvez acabe tendo um shura com campo level 2, sem agi para se mover e que não asura tão bem tanto em woe quanto em pvm porque sacrificou chakra da fúria para ter flash combo para fazer pvm e instâncias.

 

Eu aconselho não fazer hibrido. Tem outros personagens que até não perdem tanto, mas shura perde demais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Os shuras que eu já vi fazer pvm e woe eram shuras muito antigos, de asura, que no máximo tinham pontos para castar salto relâmpago, campar e asurar. E eram bem menos móveis porque shura de pvm não tem agi então não dá para dar passo e campar rápido na woe.

 

Outras classes até dá para fazer algo hibrido bacana, mas shura é uma classe muito apertada tanto em pontos de skill quanto de atributos. Recomendo mesmo é fazer 2 shuras, um para pvm outro para woe. Você com certeza vai perder muita eficiência nos dois modos de jogo.

 

Para começo de conversa, shura de woe tem agi, tem preocupações de como fechar ic (se vai ser por equips de cast ou potar comidas+palitos), peso, resistências, etc etc. Enquanto que shura de pvm apenas poe os atributos full dano e sem agi alguma (a menos que seja cf especifico de cheffenia, que geralmente tem agi para dar passo ao ser teleportado).

 

Skills também é bem zuado. Shura pvm precisa, se não me falha a memória, de 48~49 pontos para ter todas as coisas essenciais do pvm, sem contar os pontos extras caso você queira ter chakra da fúria para asurar. Geralmente o shura de pvm já é um shura hibrido que comba instâncias e troca de equips para asurar mvps. Querer fazer pvm e woe com o mesmo char é tipo querer fazer o hibrido de uma build que já é hibrida. Se você ousar ter pontos em skills de woe, você provavelmente não vai ter nem pontos o suficiente para tê-las nos leveis adequados. Talvez acabe tendo um shura com campo level 2, sem agi para se mover e que não asura tão bem tanto em woe quanto em pvm porque sacrificou chakra da fúria para ter flash combo para fazer pvm e instâncias.

 

Eu aconselho não fazer hibrido. Tem outros personagens que até não perdem tanto, mas shura perde demais.

 

Tendi. Em questão de pvm/MVP eu esperava fazer na garra (e não pretendo abrir flash combo), sendo o asura apenas um "extra". Não seria lá pra competir, e sim para brincar em instâncias e etc.

 

Perguntei pois no momento tenho uma builds voltada a GoH com serafim, porém queria ter mais uso para a garra de forma bruta, fazendo um "pvm" descente.

 

Quando digo woe não seria também ser um rei do castelo, seria apenas pra brincar um pouco mesmo, dar um dano "ok", visto que minha build final teria uma agi considerável.

 

Desde já agradeço as dicas, vou pensar se mi há paciência me permite upar outro Shura por que chessus. Que classe chata de upar kkkkk

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...