Ir para conteúdo

build mvp temp


Takata855

Posts Recomendados

tenho um ranger 129, quero fazer full temp, nao sabia que tava tao bom, estava fazendo aspd pra mvpar, mas mudei de ideia, gostaria de entender melhor oq aconteceu pra tirarem 999k na temp e ver oq eu posso conseguir com oq eu tenho, vamos la..., to com 120 de agi, 100 de dex, 40 de vit, apos perceber que tempestade vale mais apena, vou mudar isso, e as habilidades tbm com neura e pedra( é a saida mais viavel correto?) bem, tenho um chique 9, arco gigante +10 ciclonal, pele do guardiao +10 com carta alliot, elfico +10, tenho 500kk, e nao acho que eu consiga mais dinheiro alem disso, ainda preciso comprar a pedra e o neura, o melhor seria comprar a bota gigante +7? ou como ou o que?, deixo como meus atributos? vendo que serafim nao sera possivel pra mim, e prefiro nao investir tanto nele, devo colocar quais atributos no lugar da int que todos estao colocando? for e dex? com vit?, entao com esses 500kk oq é melhor comprar? e como? depois disso, devo buscar os acessorios gigantes?, desde ja agradeço a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

sao necessarios 4 pedras das valkirias?, nao precisa? deixa ele como?

 

sao necessarias 4 pedras. isso que eu te disse. 4 pedras + 1 neura da 400kk

 

o que eu sugeri foi ter dois personagens, nao mexer diferente no que voce tem de agi crit porque é relativamente rapido voce criar outro e como ele upa com tempestade fica ligeiro.

 

 

 

Nao usei ranger apos o lv 120 mas eu to usando rebellion.

 

 

Com ele eu uso tapete voador no acessorio + sucubbus na cabeça e ja tenho todo o sustain que preciso.

 

Estou 123 e vou até 130 +- em juperos

 

Minha arma tem carta ovo peco peco pra dar OH nos juperos

 

 

 

Nao sei se funcionaria assim pra ranger mas acho que tambem da pra pegar uns niveis assim, é melhor alguem da area confirmar

 

 

pra equips sustain tem as cotas de dragão, tem a pele de guardião, presas vampiricas, carta mosca caçadora, chapeu ride word e chifres malignos tambem

 

eu acho que uma succubus + tapete voador te daria mobilidade pelo mapa pra achar exp e sustain se voce matar em 1~2 hits

 

talvez se forem mais hits, é melhor a mosca caçadora ou ride word ou malignos mas nao sei até que nivel isso sustenta, mas é algum sustain

 

 

agora pensando em sustain end game nao sei direito te dizer :| Porem no forum tem tutorial e neles geralmente aparecem os itens finals de cada build

 

Olha esse guia que maneiro :

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

tem build e equips pra recuperação ou dano

 

 

 

edit: se vc queria pagar 400kk pra resetar, pague 400kk na serafim pra um novo char

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, é bom você fazer outro char. Se você estivesse nadando no dinheiro daria para resetar e fazer as paradas que tu quer, mas não é o caso. Fazer outro char é rapidinho.

 

Serafim ajuda muito, principalmente no up. Mas, como você não o tem, e o preço está bem alto, e você ainda precisa de alguns equips, então deixa pra comprar depois.

 

Você vai upar um Caçador com AGI/DEX e um pouco de INT. Não tem muito segredo não. Leva um tempinho só no 90+. Usa uns conversores pra acelerar, nos Roween e Magmaring.

 

Já o Atirador de Elite, devido a falta do Serafim, você pode ter dificuldades, já que não vai ter muita INT/SP. Mas se você tiver Boneca da Succubus, a recuperação de SP dela é ótima e resolve o problema. Você coloca apenas um pouco de INT pra ter mais SP e o resto vai em DES. Ai você vai ter que definir se vai ter um Serafim logo ou não. A galera usa o Serafim porque ajuda no dano mas principalmente no cast da Tempestade (120 INT + 120 DES = 360 na fórmula). Se você for usar o Serafim, vai adicionando pontos em INT. Se não for usar Serafim, vai adicionando pontos em FOR. O ruim é que você não se beneficia muito desses pontos em INT e FOR até usar o Serafim e o Combo Gigante, mas não tem muitos problemas se você jogar bem.

 

Você deve já pensar no final da sua build. Tem uma galera que usa full power, com 120 INT/DES/FOR. Você fica bem papelzão, mas é até válido, já que só vai ficar metendo Tempestade e tal, tem seu uso. Você pode diminuir um dos atributos para adicionar pontos em VIT, e essa VIT pode ser adicionada na sua caminhada de up pra te ajudar.

 

O Atirador de Elite, se você tiver Succubus+Pele do Guardião, seu SP vai ser basicamente infinito, você vai upar rápido spammando Rajada de Flechas em tudo o que ver. Se não tiver Succubus, e sem build com INT pra Serafim, ai fica mais difícil, vai depender de pt com feiticeiro e tal ou gastar um pouco com Limões e ir usando Rideword mesmo.

 

Como Ranger não tem segredo. Ranger full tempestade, sem Serafim, fica impossível upar em Juperos. Eles batem muito, os Dimiks atrapalham demais, o cast fica lento. Se decidir usar 2 Amplificadores, vai precisar investir em um bom ALT Q pra dar OH sem usar o Set da Luz (Besta Grande refinada e afins). Então melhor ir upar em outros lugares a partir do 110+. Setzão da Luz mesmo já resolve seus problemas até o 130 de boas, quando poderá usar o Combo Gigante e ter mais proveito dos seus stats e tal e arrebentar nos MVPs com Tempestade.

 

Ao que estou vendo, está faltando apenas as Botas Gigantes pra você. É bom comprar antes da Cheffenia, porque geralmente aumenta o preço, ainda mais a julgar que pode demorar a elas virem. Vai gastar uns 370-400kk nelas +7+. Depois é bom trocar o Arco Gigante Ciclonal por um com Cavaleiro do Abismo. Aproveita que está mais barato antes da Cheffenia e o preço caiu bastante nesse ultimo mês. Enquanto não voltam, a Proteção do Gigante, o preço está alto, mas é bom você garantir uma, ainda que seja com uma carta ruim ou essencia de morroc qualquer, tem uns caras que as vendem bem baratinho por estarem assim. Um Biscoito de Coração é essencial também, pra não quebrar seu cast. Se seu dinheiro realmente apertar, você compra uma das Proteções com Fen, geralmente fica mais barato com essa carta (ao custo de aumentar um pouco seu cast)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...