Ir para conteúdo

Feiticieiro Mobbando.


G@nryu

Posts Recomendados

Eu tenho revirado esses tpcs faz um tempo procurando um guia específico, não achei nada assim. Se tiver, me desculpe, é só me avisar e trancar.

Tenho esse Feiticeiro no lvl 104/10 que deveria ser Caster, estou nos magmarings upando de Exall pra sobreviver. Talvez seja falta de prática, mas não consigo ter um bom desempenho mobbando; eu morro.

Fiz um teste nos lobos do deserto, consigo matar alguns, mas a XP é muito pouca. Com 12 lobos o rendimento é 1,2%, quer dizer, 0,1% de cada Lobo ( Quando não atrapalham o mobb, quando um Anopheles não dá respawn na minha frente, quando não tomo DC e volto morto).

 

Vocês teriam alguma dica pra lidar com o mobb? Porque daqui a pouco pego Onda Psíquica, daqui a pouco poderei sair dos magmarings e as recomendações são de mapas com monstros agressivos, alguns atacam a distância inclusive.

 

Os problemas são: A dificuldade em lidar com a quantidade de monstros, células que travam.

Improviso -> O monstro aparece do nada e nem sempre acerto o escudo mágico em mim.

Monstros que atacam a distância e quebram o cast.

 

Assim, sei que não dá pra não ter problemas. Mas, uma dica de como mobbar de forma eficiente seria bem legal. Alguém pode compartilhar alguma? Porque do jeito que tô não me vejo upando nos Dimiks e menos ainda na Ilha Esquecida D:

Não quero viver de Exall até 175 xD

 

Críticas também são bem vindas. E sim, estou seguindo o guia do Lakshimi. Quer dizer: Int 100 ( vai p/ 120) , Vit 57 ( e crescendo), Dex ( 90 e crescendo).

Estou vendendo itens com o mercador pra pegar os equipes recomendados.

Link para o comentário
Share on other sites

case com uma SL do sexo oposto ao do seu feiticeiro

 

Use Kaahi e kaizel no seu feiticeiro

 

 

pronto, agr vc consegue mobbar o mapa inteiro e nao vai morrer pq vc vai ter hp e sp infinitos durante 5 minutos

 

amo

Link para o comentário
Share on other sites

case com uma SL do sexo oposto ao do seu feiticeiro

 

Use Kaahi e kaizel no seu feiticeiro

 

 

pronto, agr vc consegue mobbar o mapa inteiro e nao vai morrer pq vc vai ter hp e sp infinitos durante 5 minutos

 

amo

 

Eu realmente estou pensando em fazer isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...