Graphied Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 que golaço esse segundo gol Niponico. 2 x 0 2 x 0 2 x 0 2 x 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 VAI, TSUBASA! PS: torcer pro Japão só pro Brasil ter um caminho "mais fácil" é besteira, porque o Japão tá mostrando superioridade em relação à Bélgica mesmo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Essa zaga da Bélgica hoje tá uma mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 VAI, TSUBASA! PS: torcer pro Japão só pro Brasil ter um caminho "mais fácil" é besteira, porque o Japão tá mostrando superioridade em relação à Bélgica mesmo. Torcer pro Brasil... nem to...:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 aff, Belgica resolveu jogar agora..../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb 2 x 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 A altura desses Belgas chega a ser injusto pros Japas. Só me impressiona demorar uma hora pros caras perceberem que o jogo deles é aéreo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Tchau Japão! . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 A altura desses Belgas chega a ser injusto pros Japas. Só me impressiona demorar uma hora pros caras perceberem que o jogo deles é aéreo. é mano, veio o melhor caminho pro brasil voltar pro brasil, kkkk Mata kondo ne, Nihon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Time do Inazuma Eleven perdendo pros chocolateiro af Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 ahhhhhhhhhhhh, mano :(:( porra, ter que aguentar gol desse fellaini cuzão aí é osso pra cima deles ney!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Pode deixar que o Brasil vai vingar nossos irmãos de olho puxado! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Pode deixar que o Brasil vai vingar nossos irmãos de olho puxado! Só pra ilustrar meu sentimento: Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 6, 2018 Author Share Posted July 6, 2018 Só pra ilustrar meu sentimento: mano, ainda bem que em CDZ eles apanham muito primeiro depois vira ne... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 mano, ainda bem que em CDZ eles apanham muito primeiro depois vira ne... Não é CDZ se não apanhar primeiro, relaxa. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Só pra ilustrar meu sentimento: Acabou as saídas cedo do serviço por causa do jogo, Brasil sendo Brasil D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Acabou as saídas cedo do serviço por causa do jogo, Brasil sendo Brasil D: Tava na esperança de ganharem pra eu poder n trabalhar terça Droga Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Tava na esperança de ganharem pra eu poder n trabalhar terça Droga Tava na mesma Bolo T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts