Jump to content
GuTo1559781447

[Enquete]Compensação pelos transtornos.

Que compensação você quer?  

235 members have voted

1. 1. Que compensação você quer?

• Medicinas
    • Consumíveis que aumentam a xp(manuais, enciclopédia,etc)
    • Equipamentos Visuais
    • Equipamentos
    • Npc Resetador de atributos e habilidades gratuitos durante duas semanas
    • EXP bonificada
    • Eventos de GM interagindo com a comunidade
    • Pets
    • VIP gratuito
    • Mapas especiais gratuitos(com algum nerf)
    • Cheffenia gratuita (com algum nerf)
    • Tudo isso e mais um pouco

Recommended Posts

Oii

Hoje estou aqui para promover um feedback de nós clientes, para a LUG. Nesse tópico digam a opinião de vocês a respeito dos transtornos de DC ocorridos ontem (30/06/2018). Espero que a LUG nos escute e no deem um ótimo ressarcimento por causa de tudo que nós sofremos por causa desse rollback com inumeros DC's.

-Woe cancelada

-Equipamentos negociados perdidos

-Xp perdida

-Manuais e itens utilizados durante o up/outras atividades perdidos

-Rollback

-Dcs constantes

-e muito mais

Que compensação vc considera digna diante de todo o prejuizo recebido?

Edited by GuTo

quanto ao reset pedido, poderiam sim disponibilizar, mas limitado a 1 personagem por conta, ou 1 vez por personagem.

quanto ao reset pedido, poderiam sim disponibilizar, mas limitado a 1 personagem por conta, ou 1 vez por personagem.

Eu sei que não vai rolar reset, nem vou me iludir, mas se fosse, 1 por personagem pf

Tenho uma conta que quero resetar o Sorc pra tirar os pontos de SOR, e quero na mesma conta resetar o bio pra fazer PP :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Só se for reset pra remover as habilidades usadas pra causar os problemas.

Só espero uma ban wave mesmo pra dar risada, de resto o que vier é lucro.

Não votarei pois não tem a opção que todos desejam: 3 semanas de ticket com Thanathos,Tao Gunkka e Besouro ladrão dourado originais.

Se não tiver isso pode deixar o servidor caindo da forma que está.

unknown.png

CEIS TAO MOSCANDO eu ja dei a ideia e ninguem hypeia, por isso nao vai nada pra frente e voces vao receber medicina DE NOVO

O esquema é #FULL RESET

para todos pelo transtorno ocorrido podendo ressetar 1x TODOS OS PERSONAGENS ja criados até 30/06/2018

a habilidade e os atributos

é o minimo. eu to pensando mesmo em quitar se nao houver algo bem grandioso depois de toda essa [email protected]

minha vida tava mesmo bem melhor quando o tempo que eu dedicava pra rag eu usava pra dar atenção aos animais e plantas do quintal ~___~

/cake

Um servidor mais seguro (se bem que, a culpa dos problemas estarem acontecendo não é da Level Up!, e sim dos imbecis que levam o jogo a sério de mais e querem fazer gracinha em um jogo online, mas que na vida real, são frustrados com a própria vida) e o banimento das gracinhas que estão fazendo esse caos.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Cheffênia/Mapas especiais/Reset gratuito só pode ser piada... Em que mundo vcs vivem?

O Objetivo de Lu!G assim como qualquer empresa é ter lucro, então só num universo paralelo pra eles optarem em perder o lucro pra satisfazer a comunidade.

KyIc9Vo.jpg

30/06 ? Eu to tentando upar mas não consigo de jeito nenhum!

Hoje tá tudo bugado,muito lag,todo mundo travando na pt e tomando dc.

Não gosto de ficar só reclamando mas tá difícil lug ! arrumem o servidor plz

@offtopic Eu penso que tem tanto bot logando no thor que trava totalmente o servidor só pode mano :(

Sinceramente eu só quero receber o equipamento(e medicinas pra caramba:rolleyes:) que eu havia comprado de uma lojinha antes de levar DC que sumiu depois de relogar.

Como eu sou um cara precavido tirei print na hora do DC e também já mandei ticket e o resto é só rezar para Freya nos ajudar pois a coisa tá feia com o servidor. :(

Wolf is back and much better!

1 - Resolução dos itens/zenys perdidos em negociações e afins

2 - Bloqueio permanente a todos os envolvidos

3 - Algumas medicinas/consumíveis padrão

4 - Alguma mudança feita pela Gravity para que o problema não se repita

É a opção plausível e que eu espero que aconteça. Em sua história o ragnarok já teve diversos meios de cagar mapas se aproveitando de alguns recursos do jogo, só espero que a solução não demore tanto.

Quanto a um reset, eu sonho com o dia que as pessoas perceberão o quão ridícula é a proposta de resets gratuitos não justificados. Pra sorte dessas pessoas, a mudança de nível máximo e atualizações de habilidades chegaram ao kRO recentemente, talvez daqui a uns 5 anos teremos o conteúdo aqui e assim um reset grátis para todos.

1 - Resolução dos itens/zenys perdidos em negociações e afins

2 - Bloqueio permanente a todos os envolvidos

3 - Algumas medicinas/consumíveis padrão

4 - Alguma mudança feita pela Gravity para que o problema não se repita

Isso é o que eu espero que aconteça, com foco no 2.

BASTANTE FOCO NO 2.

Também não entendo o povo que vem "ai mas a lug devia dar reset grátis, por n motivo".

Não vai rolar.

E ainda quando você diz algo como "não vai acontecer, não adianta", eles vem com uma réplica do tipo "ai é meu direito eu pedir, se eu quero eu vou pedir, e a lug tem que aceitar porquê somos playersss".

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

A melhor compensação seria trabalhar nos problemas para eles não acontecerem denovo. Player que pede medicina geralmente pota, fica com char pronto instantâneamente (por volta do 110), desiste do char e desloga.

unknown.png

miau

Quanto a um reset, eu sonho com o dia que as pessoas perceberão o quão ridícula é a proposta de resets gratuitos não justificados. Pra sorte dessas pessoas, a mudança de nível máximo e atualizações de habilidades chegaram ao kRO recentemente, talvez daqui a uns 5 anos teremos o conteúdo aqui e assim um reset grátis para todos.

não é um reset sem justificativa, mas uma compensação, uma forma de agradar os players por conta das instabilidades.

eu sei que eles nunca dariam isso, mas não custa expor o desejo, opinião etc, por mais improvável de acontecer que seja.

PS: que skills que ta causando problemas?

PS²: que os responsáveis pelas instabilidades sejam identificados e punidos.

não é um reset sem justificativa, mas uma compensação, uma forma de agradar os players por conta das instabilidades.

eu sei que eles nunca dariam isso, mas não custa expor o desejo, opinião etc, por mais improvável de acontecer que seja.

PS: que skills que ta causando problemas?

PS²: que os responsáveis pelas instabilidades sejam identificados e punidos.

no outro topico falaram barreira de gelo, corrida e salto alto.

eu acredito que a LUG é legal e vai fazer coisas legais com a gnt

Quer fazer um tutorial completo não, GuTo? Pra ver se mais pessoas aprendem a fazer logo...

no outro topico falaram barreira de gelo, corrida e salto alto.

eu acredito que a LUG é legal e vai fazer coisas legais com a gnt

Então parece que alguém aqui quer divulgar como se utiliza o bug ? É isso mesmo ?