Ir para conteúdo

[Enquete]Compensação pelos transtornos.


GuTo1559781447

Que compensação você quer?  

235 votos

  1. 1. Que compensação você quer?

    • Medicinas
    • Consumíveis que aumentam a xp(manuais, enciclopédia,etc)
    • Equipamentos Visuais
    • Equipamentos
    • Npc Resetador de atributos e habilidades gratuitos durante duas semanas
    • EXP bonificada
    • Eventos de GM interagindo com a comunidade
    • Pets
    • VIP gratuito
    • Mapas especiais gratuitos(com algum nerf)
    • Cheffenia gratuita (com algum nerf)
    • Tudo isso e mais um pouco


Posts Recomendados

Oii

 

Hoje estou aqui para promover um feedback de nós clientes, para a LUG. Nesse tópico digam a opinião de vocês a respeito dos transtornos de DC ocorridos ontem (30/06/2018). Espero que a LUG nos escute e no deem um ótimo ressarcimento por causa de tudo que nós sofremos por causa desse rollback com inumeros DC's.

 

-Woe cancelada

-Equipamentos negociados perdidos

-Xp perdida

-Manuais e itens utilizados durante o up/outras atividades perdidos

-Rollback

-Dcs constantes

-e muito mais

 

Que compensação vc considera digna diante de todo o prejuizo recebido?

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

quanto ao reset pedido, poderiam sim disponibilizar, mas limitado a 1 personagem por conta, ou 1 vez por personagem.

 

Eu sei que não vai rolar reset, nem vou me iludir, mas se fosse, 1 por personagem pf

 

Tenho uma conta que quero resetar o Sorc pra tirar os pontos de SOR, e quero na mesma conta resetar o bio pra fazer PP :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

CEIS TAO MOSCANDO eu ja dei a ideia e ninguem hypeia, por isso nao vai nada pra frente e voces vao receber medicina DE NOVO

 

 

O esquema é #FULL RESET

 

para todos pelo transtorno ocorrido podendo ressetar 1x TODOS OS PERSONAGENS ja criados até 30/06/2018

 

a habilidade e os atributos

 

 

é o minimo. eu to pensando mesmo em quitar se nao houver algo bem grandioso depois de toda essa orgi@

 

minha vida tava mesmo bem melhor quando o tempo que eu dedicava pra rag eu usava pra dar atenção aos animais e plantas do quintal ~___~

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Um servidor mais seguro (se bem que, a culpa dos problemas estarem acontecendo não é da Level Up!, e sim dos imbecis que levam o jogo a sério de mais e querem fazer gracinha em um jogo online, mas que na vida real, são frustrados com a própria vida) e o banimento das gracinhas que estão fazendo esse caos.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

30/06 ? Eu to tentando upar mas não consigo de jeito nenhum!

Hoje tá tudo bugado,muito lag,todo mundo travando na pt e tomando dc.

Não gosto de ficar só reclamando mas tá difícil lug ! arrumem o servidor plz

 

@offtopic Eu penso que tem tanto bot logando no thor que trava totalmente o servidor só pode mano :(

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu só quero receber o equipamento(e medicinas pra caramba:rolleyes:) que eu havia comprado de uma lojinha antes de levar DC que sumiu depois de relogar.

 

Como eu sou um cara precavido tirei print na hora do DC e também já mandei ticket e o resto é só rezar para Freya nos ajudar pois a coisa tá feia com o servidor. :(

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Resolução dos itens/zenys perdidos em negociações e afins

2 - Bloqueio permanente a todos os envolvidos

3 - Algumas medicinas/consumíveis padrão

4 - Alguma mudança feita pela Gravity para que o problema não se repita

 

É a opção plausível e que eu espero que aconteça. Em sua história o ragnarok já teve diversos meios de cagar mapas se aproveitando de alguns recursos do jogo, só espero que a solução não demore tanto.

 

Quanto a um reset, eu sonho com o dia que as pessoas perceberão o quão ridícula é a proposta de resets gratuitos não justificados. Pra sorte dessas pessoas, a mudança de nível máximo e atualizações de habilidades chegaram ao kRO recentemente, talvez daqui a uns 5 anos teremos o conteúdo aqui e assim um reset grátis para todos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Resolução dos itens/zenys perdidos em negociações e afins

2 - Bloqueio permanente a todos os envolvidos

3 - Algumas medicinas/consumíveis padrão

4 - Alguma mudança feita pela Gravity para que o problema não se repita

Isso é o que eu espero que aconteça, com foco no 2.

BASTANTE FOCO NO 2.

 

Também não entendo o povo que vem "ai mas a lug devia dar reset grátis, por n motivo".

Não vai rolar.

E ainda quando você diz algo como "não vai acontecer, não adianta", eles vem com uma réplica do tipo "ai é meu direito eu pedir, se eu quero eu vou pedir, e a lug tem que aceitar porquê somos playersss".

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a um reset, eu sonho com o dia que as pessoas perceberão o quão ridícula é a proposta de resets gratuitos não justificados. Pra sorte dessas pessoas, a mudança de nível máximo e atualizações de habilidades chegaram ao kRO recentemente, talvez daqui a uns 5 anos teremos o conteúdo aqui e assim um reset grátis para todos.

 

não é um reset sem justificativa, mas uma compensação, uma forma de agradar os players por conta das instabilidades.

eu sei que eles nunca dariam isso, mas não custa expor o desejo, opinião etc, por mais improvável de acontecer que seja.

 

PS: que skills que ta causando problemas?

 

PS²: que os responsáveis pelas instabilidades sejam identificados e punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

não é um reset sem justificativa, mas uma compensação, uma forma de agradar os players por conta das instabilidades.

eu sei que eles nunca dariam isso, mas não custa expor o desejo, opinião etc, por mais improvável de acontecer que seja.

 

PS: que skills que ta causando problemas?

 

PS²: que os responsáveis pelas instabilidades sejam identificados e punidos.

 

no outro topico falaram barreira de gelo, corrida e salto alto.

 

eu acredito que a LUG é legal e vai fazer coisas legais com a gnt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...