Ir para conteúdo

Ta dificil esses bugs do inferno


riotbladez

Posts Recomendados

3. MÁ CONDUTA

 

3.1 - Você não pode participar de práticas no jogo que comprometam seu desempenho para outros usuários ou que prejudiquem a sua jogabilidade de qualquer forma.3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:

 

Ai que está, como a Level Up irá provar que foi proposital, se for usado em um canto da cidade que não tem ninguém? Polígrafo em cada um dos usuários?

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se o bug fosse na cura, sempre que alguém curar o outro o servidor caia, todos teriam que parar de usar sacerdote ou a LUG deveria cobrar resolução imediata?

Ai se alguém junta para curar o pessoal em Prontera, a culpa é de quem decidiu usar a habilidade ou da empresa que não solucionou o problema?

 

Se usar a habilidade dá ban, então remove a classe WL do jogo logo, oras, ninguém usa ela mesmo.

 

Uma coisa é uma pessoa usar a habilidade. Outra é logar uma quantidade absurda de WL pra chegar ao ponto dos mapas caírem de tanta barreira de gelo, entende? Eles sabiam o que estavam fazendo de forma má intencionada, não foi apenas um uso de habilidade (sim, eu sei como foi e não vou falar aqui por motivos óbvios).

 

Só pra deixar claro: Eu sou totalmente a favor de dizer que a Gravity tem que corrigir o quanto antes e que a culpa é deles pra corrigir isso, mas os caras prejudicarem o jogo dos demais jogadores tem que ser punido. A questão é que entra como Bug Exploit, semelhante ao Bigode Grisalho.

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhalla tava lá de boa, mas pros players não ficarem com inveja da rapaziada do Thor quando eles receberem as compensações a LU!g foi lá e derrubou o Valhalla também. Pra você ver o quanto eles se preocupam em dar a melhor experiência de jogo para TODOS os seus players!

 

Os dois servidores são a mesma bosta , jogadores lixo , bots de merda , bugs ridículos! A MESMA BOSTA !

 

simmm, eu to ficando mt triste

Esse jogo é tao legal e tem um potencial incrivel pena q ta tendo muitos sofrimentos pra se divertir aqui =(

Cara , me desculpe ... VC é chato pra krl ! Vc na vdd é insuportável !! Vai ficar triste la nos quintos do infernos! Por favor !

 

Acredito que os jogadores não tem culpa, se estão invocando mesmo só barreira de gelo e quebrando ela, então a falha se dá pela Gravity por não corrigir e pela LUG de não cobrar resolução, os jogadores apenas usaram uma habilidade do jogo.

Se o bug fosse na cura, sempre que alguém curar o outro o servidor caia, todos teriam que parar de usar sacerdote ou a LUG deveria cobrar resolução imediata?

Ai se alguém junta para curar o pessoal em Prontera, a culpa é de quem decidiu usar a habilidade ou da empresa que não solucionou o problema?

 

Se usar a habilidade dá ban, então remove a classe WL do jogo logo, oras, ninguém usa ela mesmo.

 

Ai que está, como a Level Up irá provar que foi proposital, se for usado em um canto da cidade que não tem ninguém? Polígrafo em cada um dos usuários?

 

Tudo isso ai em cima eu concordo plenamente , o jogo NÃO deve permitir falhas , ou pelo menos não deveria , mas como abusaram da falha ... Tem q tentar encontrar os bostinhas e enfiar a cagada deles pela guela abaixo

 

Uma coisa é uma pessoa usar a habilidade. Outra é logar uma quantidade absurda de WL pra chegar ao ponto dos mapas caírem de tanta barreira de gelo, entende? Eles sabiam o que estavam fazendo de forma má intencionada, não foi apenas um uso de habilidade (sim, eu sei como foi e não vou falar aqui por motivos óbvios).

 

Só pra deixar claro: Eu sou totalmente a favor de dizer que a Gravity tem que corrigir o quanto antes e que a culpa é deles pra corrigir isso, mas os caras prejudicarem o jogo dos demais jogadores tem que ser punido. A questão é que entra como Bug Exploit, semelhante ao Bigode Grisalho.

 

 

Concordo com vc tbm , porem no bug do bigode , eles subiram uma noticia no site avisando que quem usasse o bug ia tomar no toba ... E quem usou , sentou na graxa !

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa é uma pessoa usar a habilidade. Outra é logar uma quantidade absurda de WL pra chegar ao ponto dos mapas caírem de tanta barreira de gelo, entende? Eles sabiam o que estavam fazendo de forma má intencionada, não foi apenas um uso de habilidade (sim, eu sei como foi e não vou falar aqui por motivos óbvios).

 

Só pra deixar claro: Eu sou totalmente a favor de dizer que a Gravity tem que corrigir o quanto antes e que a culpa é deles pra corrigir isso, mas os caras prejudicarem o jogo dos demais jogadores tem que ser punido. A questão é que entra como Bug Exploit, semelhante ao Bigode Grisalho.

 

concordo com cada palavra. se o abuso de bug nao for punido ele será estimulado!

 

fora que fizeram isso com o intuito de prejudicar muita gente

 

a empresa foi prejudicada, entende isso? alguem mexer com todo um corpo empresarial?

 

e com seus clientes e com a jogabilidade

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa é uma pessoa usar a habilidade. Outra é logar uma quantidade absurda de WL pra chegar ao ponto dos mapas caírem de tanta barreira de gelo, entende? Eles sabiam o que estavam fazendo de forma má intencionada, não foi apenas um uso de habilidade (sim, eu sei como foi e não vou falar aqui por motivos óbvios).

 

Só pra deixar claro: Eu sou totalmente a favor de dizer que a Gravity tem que corrigir o quanto antes e que a culpa é deles pra corrigir isso, mas os caras prejudicarem o jogo dos demais jogadores tem que ser punido. A questão é que entra como Bug Exploit, semelhante ao Bigode Grisalho.

 

 

Até onde eu estou sabendo foi algo muito mais alem que apenas WL e barreiras de gelo /dog

 

Mas isso ai vai para debaixo dos panos e nada vai acontecer com os envolvidos.

feijoada.jpg

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eles tem culpa sim, pois estavam abusando de algo que sabiam que se fizessem, iriam derrubar o servidor. Foi proposital e há provas disso, tanto por áudio quanto por escrito por parte dos jogadores. É muita ingenuidade pensar que "apenas usaram uma habilidade", sendo que não foi pouca gente pra fazer isso. Tem que levar ban mesmo. E se não levarem ban vão apanhar todas WoEs pra aprender. ahahaha

 

 

Lembrei que a Respect só apanha na woe e fiz uma lembrancinha, espero que curta. :3

 

milena-atwwwmlna-estamos-ha-0-dias-sem-ficar-triste-nosso-recorde-e-de-o-diass-colabore-para-mel.jpg

 

 

@edit

 

Fico no aguardo do feedback de vocês

EJIOQWJIEOWQJIOEWQJIOWEQJIO

 

 

@edit 2

 

Fiz no paint, sem julgamentos

milena-atwwwmlna-estamos-ha-0-dias-sem-ficar-triste-nosso-recorde-e-de-o-diass-colabore-para-mel.jpg

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG.

Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade.

Vamos a um exemplo prático:

Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei que a Respect só apanha na woe e fiz uma lembrancinha, espero que curta. :3

 

[ATTACH=CONFIG]21247[/ATTACH]

 

 

@edit

 

Fico no aguardo do feedback de vocês

EJIOQWJIEOWQJIOEWQJIOWEQJIO

 

 

@edit 2

 

Fiz no paint, sem julgamentos

 

 

 

bolo com abacaxi vc é muito polemica

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG.

Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade.

Vamos a um exemplo prático:

Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?

 

A culpa é dos jogadores pq eles sabiam que essa atitude iria fazer o server cair, eles fizeram isso pra beneficio propio e merecem ser punidos por fazerem coisas erradas.

Isso q vc escreveu é apenas uma manipulação de fatos visando proteger os infratores.

Se aproveitar de bug é errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG.

Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade.

Vamos a um exemplo prático:

Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?

 

Eu posso então atacar o servidor com DDOS, a culpa não é minha se o servidor não aguenta o ataque

Eu posso atirar 5x contra uma pessoa e ela morrer, a culpa não é minha se ela não resistiu

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG.

Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade.

Vamos a um exemplo prático:

Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?

 

a culpa é dos dois.

Do jogador pq sabe q vai destruir tudo e da lug pq o server nao suporta todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

A culpa é dos jogadores pq eles sabiam que essa atitude iria fazer o server cair

Então se eu chamar meus amigos para jogar, uns 300 amigos e o servidor cair é culpa minha, pois afinal desejei jogar o jogo naquele dia?

 

 

 

Isso q vc escreveu é apenas uma manipulação de fatos visando proteger os infratores.

Se aproveitar de bug é errado.

 

Não é bug, nunca foi bug, o que ocorre é que não sabem balancear o servidor do jogo e ele sobrecarrega.

E sobre "proteger os infratores", não estou fazendo isso, apenas quero o caos, e aliás, apenas estou mostrando à vocês que a Level Up claramente está diminuindo a capacidade de processamento dos seus servidores para o jogo, e isso, como venho dizendo a anos é a principal causa dos problemas de desconexão que existem hoje.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG.

Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade.

Vamos a um exemplo prático:

Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?

 

Eu não consigo te entender mano, por varias vezes vejo você apontando dedo na cara da Level Bug e mostrando o quanto ela é falha, e agora ta passando o pano pra muleque que bugou o jogo por má fé ??

foi abuso de bug e é irrefutável isso....

 

@offtopic Braulio como tu consegue lembrar o login de 50 contas ? tem um caderninho do lado ?

 

"Hoje tomei ban nessa aqui nessa aqui e nessa vou logar essa aqui " tipo isso ?

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Então se eu chamar meus amigos para jogar, uns 300 amigos e o servidor cair é culpa minha, pois afinal desejei jogar o jogo naquele dia?

 

No contexto que vc descreveu a culpa é da LUG por nao ter feito o server ter a capacidade pra suportar a quantidade de pessoas que joga. Porem no contexto da queda de ontem a culpa é dos jogadores pq eles sabiam o que estavam fazendo, eles tinha a intenção de abusar de bug.

 

Não é bug, nunca foi bug, o que ocorre é que não sabem balancear o servidor do jogo e ele sobrecarrega.

E sobre "proteger os infratores", não estou fazendo isso, apenas quero o caos, e aliás, apenas estou mostrando à vocês que a Level Up claramente está diminuindo a capacidade de processamento dos seus servidores para o jogo, e isso, como venho dizendo a anos é a principal causa dos problemas de desconexão que existem hoje.

 

É bug sim, sobrecarregou o sistema e bugou tudo.

 

Então depois desse acontecimento, talvez ela aumenta a capacidade de processamento e fique mais dificel sobrecarregar o servidor que nem fizeram ontem

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo te entender mano, por varias vezes vejo você apontando dedo na cara da Level Bug e mostrando o quanto ela é falha, e agora ta passando o pano pra muleque que bugou o jogo por má fé ??

foi abuso de bug e é irrefutável isso....

 

@offtopic Braulio como tu consegue lembrar o login de 50 contas ? tem um caderninho do lado ?

 

"Hoje tomei ban nessa aqui nessa aqui e nessa vou logar essa aqui " tipo isso ?

 

O Brauna é o cara mais organizado que conheço, ele tem lista de tudo, inclusive eu parabenizo ele por isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Brauna é o cara mais organizado que conheço, ele tem lista de tudo, inclusive eu parabenizo ele por isso

 

queria ser uma pessoa mais organizada pra lidar com multitarefas de forma rapida e pratica

 

@topico

 

 

quero ressarcimento pelo transtorno T.T

Link para o comentário
Share on other sites

foi abuso de bug e é irrefutável isso....
É bug sim, sobrecarregou o sistema e bugou tudo.

 

 

Não estou passando o pano em quem realizou isso, estou apenas provando uma teoria minha enquanto implanto o caos ahahahahahahBasicamente, desde 2013 a Level Up vem reduzindo drasticamente o processamento de seus servidores, e isso é fato basta olhar a onda de desconexão a cada manutenção, o que é corrigido após um balanceamento "xulo" realizado numa "manutenção extraordinária" voltando a acontecer sempre que o serviço é desligado e ligado novamente.

 

 

Um bug é explorar de uma falha não prevista na CODIFICAÇÃO DO SOFTWARE, o que ocorreu ali não é falha na codificação do jogo, mas sim na falta de estrutura para comportar o jogo, e isso é culpa da Level Up, mais precisamente do departamento de T.I. deles que não consegue balancear um servidor (Eles contratam terceirizados para fazer isso) ou procurar um backup (Alô Dundé).

 

 

Só estou mostrando que, o servidor só cai, justamente por que não balancearam ele e não é questão de um clã ridículo fedendo fralda que decidiu acessar com todos os seus magos e dar barreira de gelo que causou isso, mas sim da Level Up ter reduzido tanto a capacidade de processamento das suas máquinas que quando é necessário algo um pouco fora do normal (mas ainda nos limites aceitáveis e esperados em qualquer outro servidor do mundo) não consegue e vai a baixo.

 

 

Provo que não é bug de uma forma simples, reúna 50 personagens da mesma classe (qualquer classe) no mesmo mapa peça para que todos os 50 utilizem uma habilidade qualquer que tenha efeito em área, se tiver alguém na célula de aplicação conjurando também a habilidade é um diferencial. (:

 

@offtopic Braulio como tu consegue lembrar o login de 50 contas ? tem um caderninho do lado ? "Hoje tomei ban nessa aqui nessa aqui e nessa vou logar essa aqui " tipo isso ?
Tenho, eu deixo anotado na minha agenda, tenho uma parte de anotações só para isso.
Então depois desse acontecimento, talvez ela aumenta a capacidade de processamento e fique mais dificel sobrecarregar o servidor que nem fizeram ontem
AHAHAHAHAH MENINO INGÊNUO, aposto que eles serão banidos, eu serei banido por ter dito isso e vocês esquecerão que isto ocorre o tempo todo quando chegar medicinas ou um ticket de promoção. Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer inocentar os jogadores, mas cara, é incrível a incapacidade da LU!G de conseguir manter o servidor online. Se realmente derrubaram com barreira de gelo então, kkkkkkkkkk. Conseguir derrubar o jogo dentro do próprio jogo é uma falha que não deveria ser tolerada de forma alguma.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um bug é explorar de uma falha não prevista na CODIFICAÇÃO DO SOFTWARE, o que ocorreu ali não é falha na codificação do jogo, mas sim na falta de estrutura para comportar o jogo, e isso é culpa da Level Up, mais precisamente do departamento de T.I. deles que não consegue balancear um servidor (Eles contratam terceirizados para fazer isso) ou procurar um backup (Alô Dundé).

.

 

Sobrecarregar um servidor que não tem estrutura para segurar o jogo é bugar também ?, agora eu to confuso no ocorrido.

 

então em teoria quem fez isso vai sair de boa sem punição ?

 

pq a culpa é da LUG por fazer o trampo nas coxas e contratar colaboradores de wiki pra arrumar as coisas é isso ?

 

eu realmente fiquei bugado com a situação agora.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

MENINO INGÊNUO, aposto que eles serão banidos, eu serei banido por ter dito isso e vocês esquecerão que isto ocorre o tempo todo quando chegar medicinas ou um ticket de promoção.

Foco na parte que é 100% verdade/sabemos que vai acontecer.

 

 

Also, pode apostar (pelo menos os que participam dos grupos de comércio do facebook) que, se os players que fizeram isso tomarem ban, vai chover uma onda de post falando "vou processar a lug mimimi, tomei ban".

 

Mas a real mesmo é que a gente sabe que a lug não vai fazer nada com esses players.

Segue o jogo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

E la se vai prontera pro chão novamente .... Manutenção foi perfeita ein !

 

 

2x.gif

agora dobra a meta e imagine isso com chefenia...

 

melhor a LUG se preparar pras compensações, pq vai ter de dar umas 100 medicinas de cada.... juntando compensação dos mapas especiais, dessa semana e futura da chefenia.../headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...