Ir para conteúdo

17.1 renegado - finalmente uma skill de up!


Posts Recomendados

AEEEEEEEEEEEE CLÃ! Pessoal! Com esse update do 17.1, algumas coisas ficaram bem interessantes para o Renegado.

http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3890090&curpage=1

 

FATAL MANANCE

 

  • MaxLv is increased from 5 to 10.
  • The teleportation effect is removed
  • When used as a dagger-type weapon, damage will be changed twice to occur.
  • At 7th level, the hit rate is increased.

FEINT BOMB

 

  • MaxLv is increased from 3 to 10.
  • Skill level travel distance is changed.

 

 

306DBV7K69DBF9IZLHO4.gif

O que mais me agradou nisso tudo foi o fato de tirarem o teleporte do Acerto de Contas, a skill passar a dar uma taxa de acerto e parece que vai acertar duas vezes quando ela for usada com adagas. O cara que mexeu nessa skill do Renegado merece um prêmio. O Renegado finalmente vai ter uma skill própria e DECENTE para upar. Isso abre um leque de possibilidades ABSURDOS! Novas builds surgirão. ADEUS DEPENDER DE TEMP OU IMPACTO FLAMEJANTE HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Agora sobre Cópia Explosiva, eu não sei o que falar. Parece que aumentaram o dano. Se ficar viável para o up, o Renegado vai se tornar uma máquina de upar mais eficiente que algumas classes.

Editado por =^^=Neko=^^=

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento de precisão segue o mesmo ritmo da skill (começa em -30 e vai adicionando 5 por level)?

 

curti, tem previsao para chegar aqui no bro? finalmente vou upar meu stk kkkk

 

Otimista: Rebellion demorou 5 anos, 2023 tamos aí.

 

Pessimista: Se pá teu bisneto vai aproveitar essa atualização.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Para renegados, foi só isso ou esse é apenas o destaque?

 

Eu gosto muito da ideia de variar as habilidades copiando, mas eu sempre sonhei em jogar de renegado com uma build de habilidade de dano nativa da classe, espero que isso finalmente aconteça.

Mas, vindo da gravity, é quase certo que algo vai vir zoado.

 

Independente de qualquer coisa, vou logo garantir meus anéis pq já é melhor que nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o link da notícia n ta abrindo :(

 

 

Achei legalzinha a mudança no Fatal Menance (Acerto de Contas). Esses dias mesmo estava pensando pq raios o Renegado tem 3 skills de teleporte (rapto, acerto de contas e porta dimensional).

 

Eu adoraria q aumentassem a área de efeito dela de 3x3 pra 5x5 ou até 7x7., e/ou diminuissem a recarga dela, de 0.5s pra 0.2-0.3s, ou trocassem pra pós-conjuração.

 

Se a skill continuar 3x3, no nível 10, não acredito que será tão viável assim pra upar.

 

 

 

Sobre a Feint Bomb (Cópia Explosiva), achei mto legal. Não consegui ver qual mudança fizeram na distância recuada após o uso dela. Pro PVM e MVP, se aumentarem demais, vejo isso como algo ruim, pois os MVPs vão telar, e os mobs iriam se dispersar.

 

Tem a carta True Gertie Wie, que equipa na arma e aumenta até 60% o dano da Cópia Explosiva. Imagina em uma arma com 3 slots. Não sei se vai ter bastante cartas dessa no servidor, mas já dá pra ter noção do estrago que ela vai fazer... Vai ser muito boa pra upar com essa carta e ainda mais com esse update.

 

 

O futuro é brilhante, mas também é distante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

curti, tem previsao para chegar aqui no bro? finalmente vou upar meu stk kkkk

 

Sim, a previsão é de até 20 anos.

 

 

Só lembrando que Acerto de Contas e Cópia Explosiva são skills de Renegado, e não de Stalker.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...