Ir para conteúdo

Discussão Update nas habilidades de WL e Sorcerer KRO


icaro silver

Posts Recomendados

2217.png

Em coreano

테트라 볼텍스

 

테트라 볼텍스 (TETRA VORTEX / 4 속성의 소용돌이 )

MAX LV 510

습득조건 : 잭 프로스트 5, 체인 라이트닝 5, 어스 스트레인 5, 헬 인페르노 5

계열 : 데미지 / 디버프

내용 : 4 속성의 에테르를 소환, 4 번의 화, 수, 지, 풍의 모든 속성의 마법 데미지를 퍼붓는다.테트라 볼텍스를 사용하기 위해서는 파이어 볼, 볼 라이트닝, 워터 볼, 스톤 중 최소 4개를 반드시 소환(서몬) 하고 있어야 한다.어떤 서몬 스킬을 사용했는가 에 따라 테트라 볼텍스의 데미지 속성이 변화한다.

6레벨 이상부터는 타겟 대상 및 주변 범위내 대상에게 테트라 볼텍스를 시전한다(지면 마법 무효에 해당하지 않음).

테트라 볼텍스에 데미지를 입은 목표는 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 한 가지의 상태 이상에 높은 확률로 걸리게 된다.

[Level 1] : 4 속성 마법 데미지 1000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상

[Level 2] : 4 속성 마법 데미지 1500% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상

[Level 3] : 4 속성 마법 데미지 2000% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상

[Level 4] : 4 속성 마법 데미지 12500% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상

[Level 5] : 4 속성 마법 데미지 3000% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상

[Level 36] : 4 속성 마법 데미지 32000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생 대상 : 타겟 대상 및 주변 3x3 범위내 대상

[Level 47] : 4 속성 마법 데미지 253400% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생 대상 : 타겟 대상 및 주변 3x3 범위내 대상

[Level 8] : 4 속성 마법 데미지 3600% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 및 주변 5x5 범위내 대상

[Level 9] : 4 속성 마법 데미지 3800% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 및 주변 5x5 범위내 대상

[Level10] : 4 속성 마법 데미지 4000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상 및 주변 7x7 범위내 대상

 

Em pt-br by google tradutor e formatato por mim, pra melhor compreensão em relação ao translater

Tetra Vortex

Tetra Vortex (Vortex de propriedades TETRA VORTEX / 4)MAX LV 10Condições de aprendizagem: Jack Frost 5, Chain Lightning 5, Terra Strain 5, Hell Inferno 5

Categoria: Danos / Debuff

Descrição: Evoca 4 propriedades do éter e inflige dano mágico em todas as 4 propriedades do fogo, da água, do solo e do vento.Para usar o Tetra Vortex, pelo menos quatro bolas de fogo, bola relâmpago, bola de água e pedra devem ser convocadas.Dependendo de qual habilidade Summon é usada, o atributo de dano do Tetra Vortex é alterado.No 6º nível e acima, conjugue o Tetra Vortex para alvos no alvo e alcance próximo (não aplicável a magia terrestre).Um alvo que é danificado por um tetra-vortex tem uma alta probabilidade de estar em um dos seguintes estados: inflamado, congelamento, atordoamento ou sangramento.

 

[Nível 1]: 1000% x 4 vezes / Alvo: alvo

[Nível 2]: 1500% x 4 vezes / Alvo: alvo

[Nível 3]: 2000% x 4 vezes / Alvo: alvo

[Nível 4]: 2500% x 4 vezes / Alvo: alvo

[Nível 5]: 3000% x 4 vezes / Alvo: alvo

[Nível 6]: 3200% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 3x3

[Nível 7]: 3400% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 3x3

[Nível 8]: 3600% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 5x5

[Nível 9]: 3800% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 5x5

[Nível 10]: 4000% x 4 vezes / Alvo: alvo na área alvo e área circundante 7x7

 

 

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/

 

Ícaro, povo, WLs, discorram dessa nova formula, foi boa, não foi? infelizmente essa alteração pra área a partir do nv 6 precisamos ver como vai se comportar se o alvo estiver só se o dano será calculado como area ou solo...

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É uma skill em área normal, não há divisão no dano.

 

Ainda assim, dano baixo pela preparação que a skill requer e consumo de pontos na ST.

 

mas pelo que mostraram num GIF animado, o dano pegando vários alvos, diminuiu o dano da skill... a menos que a gravity tenha desistido de reduzir o dano com mais alvos.. caso tenha sido isso, ai foi ótimo ao meu ver...

 

sabe dizer se eles mudaram em algo relacionado a isso?

 

eles poderia aumentar os nvs de chamas de hela... ou por o nv da Invocar esferas influenciando o dano do tetra, tipo a cada nv da skill dar um bonus. sei la.

Link para o comentário
Share on other sites

mas pelo que mostraram num GIF animado, o dano pegando vários alvos, diminuiu o dano da skill... a menos que a gravity tenha desistido de reduzir o dano com mais alvos.. caso tenha sido isso, ai foi ótimo ao meu ver...

 

sabe dizer se eles mudaram em algo relacionado a isso?

 

eles poderia aumentar os nvs de chamas de hela... ou por o nv da Invocar esferas influenciando o dano do tetra, tipo a cada nv da skill dar um bonus. sei la.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jsQl2_81jR8&t=167s

 

edit: pode parecer um pouco confuso se não prestar atençao ao longo do video, mas o primeiro TV q ele dá tem amplificação mistica, por isso o dano difere da maioria ao longo do video que nao tem(no Dragao Mutante), mas aos 3:55 ele usa o buff dnv, e com monstros na area. O dano é relativamente o mesmo.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Arcano

https://imgur.com/a/k2IEk1C (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)

ame7NHf.gif

yjrdXrP.gifyjrdXrP.gif

Estudo Arcano Avançado

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Tetra Vortex

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

A partir do nível 6, a habilidade começa ser em área

 

Dano a partir do nv 6, terá a formula modificada (para menos dano, pelo que parece pelo gif)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=jsQl2_81jR8&t=167s

 

edit: pode parecer um pouco confuso se não prestar atençao ao longo do video, mas o primeiro TV q ele dá tem amplificação mistica, por isso o dano difere da maioria ao longo do video que nao tem(no Dragao Mutante), mas aos 3:55 ele usa o buff dnv, e com monstros na area. O dano é relativamente o mesmo.

minha duvida foi em relação ao gif acima, nele não é usado amplificação mistica em momento algum. porem nos videos postados, me pareceu que a gravity não reduziu o dano como foi informado anteriormente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não ficou ruim não.

 

Principalmente porque Tetra passa status.

Hipotermia em área com alta chance de sucesso é algo que eu sempre quis desde que nerfaram o FM, mas achei a área um pouco pequena. 9x9 ou 12x12 ia ser MUITO melhor. Só 2 célulazeenhas a mais pra cada plano e já estava ótimo.

 

O problema é que a skill tree é apertada demais e no kRO o cara pega IC de fixo e variável, então algumas skills lá ficam muito mais fortes na prática. Drain Life vira um bolinho de carne free que dá dano, CL vira basicamente um AoE de vento pelo spam e ES faz o trabalho que deveria porque o dano é maior, logo o CD não importa tanto.

 

No vídeo ele quis mostrar o up com Tetra mas eu duvido muito que é a forma mais eficiente. Talvez seja se ele tivesse usando água ao invés de vento pra passar hipotermia ou fogo pra dar burn logo e tirar mais HP dos bichos que não são boss mas tem HP pra caramba.

 

 

TL;DR: ele vai resetar a build eu acho :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...