Graphied Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 (editado) Em coreano 테트라 볼텍스 테트라 볼텍스 (TETRA VORTEX / 4 속성의 소용돌이 ) MAX LV 510 습득조건 : 잭 프로스트 5, 체인 라이트닝 5, 어스 스트레인 5, 헬 인페르노 5 계열 : 데미지 / 디버프 내용 : 4 속성의 에테르를 소환, 4 번의 화, 수, 지, 풍의 모든 속성의 마법 데미지를 퍼붓는다.테트라 볼텍스를 사용하기 위해서는 파이어 볼, 볼 라이트닝, 워터 볼, 스톤 중 최소 4개를 반드시 소환(서몬) 하고 있어야 한다.어떤 서몬 스킬을 사용했는가 에 따라 테트라 볼텍스의 데미지 속성이 변화한다. 6레벨 이상부터는 타겟 대상 및 주변 범위내 대상에게 테트라 볼텍스를 시전한다(지면 마법 무효에 해당하지 않음). 테트라 볼텍스에 데미지를 입은 목표는 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 한 가지의 상태 이상에 높은 확률로 걸리게 된다. [Level 1] : 4 속성 마법 데미지 1000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상 [Level 2] : 4 속성 마법 데미지 1500% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 [Level 3] : 4 속성 마법 데미지 2000% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 [Level 4] : 4 속성 마법 데미지 12500% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상 [Level 5] : 4 속성 마법 데미지 3000% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 [Level 36] : 4 속성 마법 데미지 32000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생 대상 : 타겟 대상 및 주변 3x3 범위내 대상 [Level 47] : 4 속성 마법 데미지 253400% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생 대상 : 타겟 대상 및 주변 3x3 범위내 대상 [Level 8] : 4 속성 마법 데미지 3600% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 및 주변 5x5 범위내 대상 [Level 9] : 4 속성 마법 데미지 3800% x 4 회 / 대상 : 타겟 대상 및 주변 5x5 범위내 대상 [Level10] : 4 속성 마법 데미지 4000% x 4 회 / 발화, 빙결, 스턴, 출혈 중 랜덤 발생대상 : 타겟 대상 및 주변 7x7 범위내 대상 Em pt-br by google tradutor e formatato por mim, pra melhor compreensão em relação ao translater Tetra Vortex Tetra Vortex (Vortex de propriedades TETRA VORTEX / 4)MAX LV 10Condições de aprendizagem: Jack Frost 5, Chain Lightning 5, Terra Strain 5, Hell Inferno 5 Categoria: Danos / Debuff Descrição: Evoca 4 propriedades do éter e inflige dano mágico em todas as 4 propriedades do fogo, da água, do solo e do vento.Para usar o Tetra Vortex, pelo menos quatro bolas de fogo, bola relâmpago, bola de água e pedra devem ser convocadas.Dependendo de qual habilidade Summon é usada, o atributo de dano do Tetra Vortex é alterado.No 6º nível e acima, conjugue o Tetra Vortex para alvos no alvo e alcance próximo (não aplicável a magia terrestre).Um alvo que é danificado por um tetra-vortex tem uma alta probabilidade de estar em um dos seguintes estados: inflamado, congelamento, atordoamento ou sangramento. [Nível 1]: 1000% x 4 vezes / Alvo: alvo [Nível 2]: 1500% x 4 vezes / Alvo: alvo [Nível 3]: 2000% x 4 vezes / Alvo: alvo [Nível 4]: 2500% x 4 vezes / Alvo: alvo [Nível 5]: 3000% x 4 vezes / Alvo: alvo [Nível 6]: 3200% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 3x3 [Nível 7]: 3400% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 3x3 [Nível 8]: 3600% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 5x5 [Nível 9]: 3800% x 4 vezes / Alvo: alvos na área alvo e área circundante 5x5 [Nível 10]: 4000% x 4 vezes / Alvo: alvo na área alvo e área circundante 7x7 https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/ Ícaro, povo, WLs, discorram dessa nova formula, foi boa, não foi? infelizmente essa alteração pra área a partir do nv 6 precisamos ver como vai se comportar se o alvo estiver só se o dano será calculado como area ou solo... Editado Agosto 4, 2018 por Graphied Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 É uma skill em área normal, não há divisão no dano. Ainda assim, dano baixo pela preparação que a skill requer e consumo de pontos na ST. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 É uma skill em área normal, não há divisão no dano. Ainda assim, dano baixo pela preparação que a skill requer e consumo de pontos na ST. mas pelo que mostraram num GIF animado, o dano pegando vários alvos, diminuiu o dano da skill... a menos que a gravity tenha desistido de reduzir o dano com mais alvos.. caso tenha sido isso, ai foi ótimo ao meu ver... sabe dizer se eles mudaram em algo relacionado a isso? eles poderia aumentar os nvs de chamas de hela... ou por o nv da Invocar esferas influenciando o dano do tetra, tipo a cada nv da skill dar um bonus. sei la. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Zeus* Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Aí pra quem queria dar uma olhada como fica o ►Tetra◄ Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) mas pelo que mostraram num GIF animado, o dano pegando vários alvos, diminuiu o dano da skill... a menos que a gravity tenha desistido de reduzir o dano com mais alvos.. caso tenha sido isso, ai foi ótimo ao meu ver... sabe dizer se eles mudaram em algo relacionado a isso? eles poderia aumentar os nvs de chamas de hela... ou por o nv da Invocar esferas influenciando o dano do tetra, tipo a cada nv da skill dar um bonus. sei la. https://www.youtube.com/watch?v=jsQl2_81jR8&t=167s edit: pode parecer um pouco confuso se não prestar atençao ao longo do video, mas o primeiro TV q ele dá tem amplificação mistica, por isso o dano difere da maioria ao longo do video que nao tem(no Dragao Mutante), mas aos 3:55 ele usa o buff dnv, e com monstros na area. O dano é relativamente o mesmo. Editado Agosto 5, 2018 por lLnzl Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Josh Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 De que adianta um buff que é cancelado por outro nerf e acaba ficando na mesma? Os de feiticeiro foram ótimos , obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Arcano https://imgur.com/a/k2IEk1C (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load) Estudo Arcano Avançado Aumento de nível da habilidade de 5 para 10 Tetra Vortex Aumento de nível da habilidade de 5 para 10 A partir do nível 6, a habilidade começa ser em área Dano a partir do nv 6, terá a formula modificada (para menos dano, pelo que parece pelo gif) https://www.youtube.com/watch?v=jsQl2_81jR8&t=167s edit: pode parecer um pouco confuso se não prestar atençao ao longo do video, mas o primeiro TV q ele dá tem amplificação mistica, por isso o dano difere da maioria ao longo do video que nao tem(no Dragao Mutante), mas aos 3:55 ele usa o buff dnv, e com monstros na area. O dano é relativamente o mesmo. minha duvida foi em relação ao gif acima, nele não é usado amplificação mistica em momento algum. porem nos videos postados, me pareceu que a gravity não reduziu o dano como foi informado anteriormente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Não ficou ruim não. Principalmente porque Tetra passa status. Hipotermia em área com alta chance de sucesso é algo que eu sempre quis desde que nerfaram o FM, mas achei a área um pouco pequena. 9x9 ou 12x12 ia ser MUITO melhor. Só 2 célulazeenhas a mais pra cada plano e já estava ótimo. O problema é que a skill tree é apertada demais e no kRO o cara pega IC de fixo e variável, então algumas skills lá ficam muito mais fortes na prática. Drain Life vira um bolinho de carne free que dá dano, CL vira basicamente um AoE de vento pelo spam e ES faz o trabalho que deveria porque o dano é maior, logo o CD não importa tanto. No vídeo ele quis mostrar o up com Tetra mas eu duvido muito que é a forma mais eficiente. Talvez seja se ele tivesse usando água ao invés de vento pra passar hipotermia ou fogo pra dar burn logo e tirar mais HP dos bichos que não são boss mas tem HP pra caramba. TL;DR: ele vai resetar a build eu acho Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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