Ir para conteúdo

Discussão Update nas habilidades de WL e Sorcerer KRO


icaro silver

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tetra em área com menos dano, a skill já mal tem dano KOSAKOPPKOSAOPSA

 

Né. Tem sentido nenhum. Ainda mais com aumento de base level e cartas tipo a TKK.

 

Além de ser retardado você UPAR a skill e dar menos dano.

 

Única explicação relativamente lógica é splash damage, e mesmo assim fica uma bosta quase sempre. Espero que algum desses imbecis coreanos tenham passado um feedback similar, porque não sei como ainda deixam passar uma m**** dessas pro live server no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Questão de espalhar dano só limpar o mob antes de jogar, se não for 1 mob chato.

 

Problema é que 99% dos monstros em que você precisa disparar Tetra é porque você não pode meter a cara, então não tem muita oportunidade de limpar mob antes, mesmo se o mob for fácil de matar (o que na maioria das vezes também não é).

 

Pra quem quer apenas ler(3g warning, 5mb): http://puu.sh/AOuYO/95baceed1f.jpg

Album no imgur com os gifs(3g warning, 50mb em imagens): https://imgur.com/a/D5lzPcK

 

GOD

 

Única explicação relativamente lógica é splash damage, e mesmo assim fica uma bosta quase sempre. Espero que algum desses imbecis coreanos tenham passado um feedback similar, porque não sei como ainda deixam passar uma m**** dessas pro live server no futuro.

 

Sinceramente acho que eles fizeram isso de propósito porque a build de WL já tem muita skill. Eu mesmo, por exemplo, já fecharia minha build "perfeita" com 63 pontos de classe, então vir coisas inúteis pode não ser tão ruim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu postei no tópico do Sigma o que eu penso logo que vi (e por PM no discord com o Ícaro) e to esperando resposta do Kim, mas eu acho que é um consenso que todo o design do Tetra Vortex é ter uma habilidade de ST bem forte com preparação.

 

Esse design era verdadeiro quando implementaram, no level 150, porque a skill não é afetada por base level mas foi balanceada já pensando nisso já que pegamos ela job 50 quase. Mas agora 25 levels depois e com mais cartas tipo a TKK e formas de instant cast, já ficou defasada.

 

O que a skill precisa é um redesign pra base level afetar o dano (pra mais, óbvio) e talvez um bônus pra ser suprema em ST pelo preparo e investimento de tanto ponto de skill. Ignorar mdef talvez.

 

Mas os caras tem uma linha de raciocínio tão desconectada da realidade que mesmo se mudarem o design de ST pra AoE do 6 em diante não faz sentido NENHUM você upar a skill e perder damage. Nenhuma consistência a menos que seja splash.

 

Sobre o E. Arcano: nvl 10 faria autoconjurar amplificação mística no nível aprendido ao lançar magia com Release.

 

TLDR: é imbecil demais até pra ser de propósito.

Link para o comentário
Share on other sites

Dano base e ignorar mdef seria sonho, mesmo que atualmente tem sido mais facil pegar 100% mdef pierce, e com as cartas da piramide vai ser mais fácil ainda.

 

Na verdade eu queria esses 5 pontos no comet, sei lá a habilidade tem muitos poucos usos, remover a redução de dano caso não esteja no centro caso esteja solo, aumento no dano (ja que é neutro e não tem elemento que multiplica ele), e redução no custo de SP porque 800 de sp é um rombo, quase inviável usar mais de 3 vezes isso sem consumível.

 

E. Arcano avançado tbm concordo a remoção nessa limitação da amplificação, apenas aumento de slots não vai fazer gente colocar ponto aqui, onde já tem gente IC nos servidores.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ao menos a Gravity ouve os jogadores né, já que WL é extremamente forte...:rolleyes::rolleyes: eis o balanceamento....

 

Lá deve ser mesmo, o Tempest Shadow Set resolve quase todos os problemas de Warlock.

 

 

@Ícaro

 

Parece até que foi o brilhante regional daqui que pensou nesses tweaks hAUHEAUHUEAHU

Link para o comentário
Share on other sites

Essa mudaça no disparo arcano já tem no kRO, basicamente mudaram Amp pra nao ser consumido em habilidades nao ofensivas, que era o q fazia ele ser consumido no uso do Disparo, e nao na skill q vc estava lançando com ele.

 

Uia.

 

THERE'S HOPE FOR HUMANITY.

 

Só não pode trazer pro bRO, TOO OP. Lel.

Link para o comentário
Share on other sites

Lá deve ser mesmo, o Tempest Shadow Set resolve quase todos os problemas de Warlock.

 

ignora de monstros normais, MVP que é o problema das DEFM continua como está...

EDIT: só se alteraram recentemente isso...

 

PS: por que cargas dagua a LUG não traz logo so outros shadows sets, ai se formos pedir este em especifico (de ignorar DEFM) vão dizer que não é o momento ou que a Gravity quer explorar o pre-bolso dos jogadores com os outros sets...

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

ignora de monstros normais, MVP que é o problema das DEFM continua como está...

 

Not quite.

 

O set são 3 peças, sendo o earring e o pingente o mesmo pra todos os combos, que ignora de monstro normal.

 

Porém a arma (luva) muda e faz o combo virar pra RAÇA, ignorando a raça inteira, mas uma por vez no caso.

 

Você precisaria de ter refinado bem alto o pingente, o earring, e 1 luva pra cada raça que fosse enfrentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Not quite.

 

O set são 3 peças, sendo o earring e o pingente o mesmo pra todos os combos, que ignora de monstro normal.

 

Porém a arma (luva) muda e faz o combo virar pra RAÇA, ignorando a raça inteira, mas uma por vez no caso.

 

Você precisaria de ter refinado bem alto o pingente, o earring, e 1 luva pra cada raça que fosse enfrentar.

hmm.

 

agora só falta a LUG e Gravity lançarem logo os shadows anteriores a estes pra vir logo estes...

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam mudar logo o cálculo de MDEF bypass e sua contabilização para efeitos negativos que dependem dessa taxa para serem aplicados. Você pode até ignorar 100% de MDEF, mas se o monstro tinha quase 100, ele mantém a mesma resistência a congelamento, me parece. Se fosse mais fácil congelar, o tetra de vento em área seria uma ótima pedida contra monstros resistentes a dano de fogo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam mudar logo o cálculo de MDEF bypass e sua contabilização para efeitos negativos que dependem dessa taxa para serem aplicados. Você pode até ignorar 100% de MDEF, mas se o monstro tinha quase 100, ele mantém a mesma resistência a congelamento, me parece. Se fosse mais fácil congelar, o tetra de vento em área seria uma ótima pedida contra monstros resistentes a dano de fogo.

 

Não dá. Mdef = $$$$.

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá. Mdef = $$$$.

Não falo nem do cálculo geral, que realmente tem essa questão da grana, mesmo, mas da aplicação do que já temos em todas as... mecânicas (?) do jogo. Ué, se eu tô ignorando a MDEF do coleguinha, que isso também sirva para cálculo de congelamento e petrificação. Seria a coisa mais normal do mundo, mas né...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

imunidade a status é ate ok em pvm, pq na real é balanceado pra WoE/PvP :v E mesmo quando o monstro tem resistencia, da mesma maneira que a sua imunidade é ignorada quando existe uma alta diferença de lvls, as dos monstros tbm sao.

 

O q fode mesmo e boss protocol ser 100% imune a absolutamente tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

2 buffs placebo pra arcano, not surprised

 

o buff no tetra, ate onde foi revelado, é simplesmente inutil

WOE/PVP: se tetra solo ja nao matava na WOE, imagina dividindo o dano entre quem estiver perto kkkk q mico

MVP: inutil

PVM: supondo que o dano seja relevante, ou seja maior que do crimson rock, mas com a opção de trocar elemental, nem assim arcano conseguiria competir com ranger como killer, porque ainda tem 15 segundos de cooldown e o ritual pra usar o tetra, essa merda nem sequer aumenta de dano conforme o nivel de base, coisa que muita skill de muita classe no jogo faz

 

Não entendi mesmo esse buff, tetra era pra ser uma habilidade de dano grotescamente alto mas de alvo único, só assim pra compensar o tanto de pontos, o cooldown etc pra lançar esse spell, tipo, quem vai upar com uma skill de 15s de cooldown? O buff é 100% pointless e nada muda minha opinião sobre isso a não ser que tenha mais alguma peculiaridade que nao foi dita na descrição

 

conclusao: tetra vai continuar valendo a pena só até o nivel 5 (subjetivo, fora do bRO muitos WLs ja nem colocavam mais essa skill)

 

Quanto ao freezing spell, outra palhaçada, toda maldita skill de arcano tem cast fixo (mais do q qualquer outra classe), no kRO etc ja conseguem ser IC, arcano ja tem um dano tosco em comparaçao com o famoso quarteto fantástico lá, ninguem sai usando as skills disparadas assim sem poder amplificar

 

eu nao sei mesmo oq esses coreanos tem na cabeça, eu sinto q eles querem transformar toda classe mágica em um mero suporte/debuffer de woe

 

enfim, só os buffs no feiticeiro prestaram

Editado por Sora ~*

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro

 

https://imgur.com/a/GeUBRhB (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)DObVzTE.gifDObVzTE.gif

Punho Arcano

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Aumento da duração dependendo do nível

 

Aumento no dano a partir do nível da habilidade

 

Uma mudança bem legal, ta aí uma skill que depende de uma build toda envolvida ganhar um pouca mais de usabilidade, em bora, uma mudança que eu sempre quis fosse a não perda do "status" de punho arcano quando outras skills fossem utilizadas, para combar muito bem com a skills de Feiticeiro. Se for aumento da duração ao invés de número de golpes mesmo vai continuar sendo meio complicado conjurar a skill no alvo toda vez antes de usar.

 

Quanto as mudanças em Warlock, bom, toda vez que tento montar uma build decente fica muuito apertado, nessa história já foram 3 WLs diferentes upados e talvez ficara mais ainda agora, pelo menos espero que com essas mudanças pelo menos venha reset completo de atributos e skills quando vier daqui uns 4 anos kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...