Ir para conteúdo

Discussão Update nas habilidades de WL e Sorcerer KRO


icaro silver

Posts Recomendados

No 16th update de aniversário do Kro, veio coisas novas. Principalmente na questão de aumento de níveis nas habilidades de WL e sorcerer (como de outras classes)

 

 

Arcano

https://imgur.com/a/k2IEk1C (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)

ame7NHf.gif

yjrdXrP.gifyjrdXrP.gif

Estudo Arcano Avançado

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Tetra Vortex

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

A partir do nível 6, a habilidade começa ser em área

 

Dano a partir do nv 6, terá a formula modificada (para menos dano, pelo que parece pelo gif)

 

 

 

Feiticeiro

 

https://imgur.com/a/GeUBRhB (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)DObVzTE.gifDObVzTE.gif

Punho Arcano

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Aumento da duração dependendo do nível

 

Aumento no dano a partir do nível da habilidade

 

 

Lança dos Aesir

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Alteração no tipo de dano da habilidade (vento+dano físico) para apenas dano mágico de vento

 

Aumentado a área de efeito

 

Aumentado o consumo de SP

 

Dano espalhado se da a partir de 3 hits agora

 

 

 

Fonte: Usuario Sigma do forum do íro.

 

Tradução em ingles: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/

 

Versão Original Koreana: http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3890090&curpage=1

 

Agradecimento ao Carnicemenatan que me avisou do update.

 

 

 

Quais seus pensamentos sobre o aumento de nível e alteração nas habilidades? poste ai

 

O forum não deixa eu postar os gifs por algum motivo mirabolante, alias lug as imagens do meus guias sumiram tudo concerta isso caramba

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No 16th update de aniversário do Kro, veio coisas novas. Principalmente na questão de aumento de níveis nas habilidades de WL e sorcerer (como de outras classes)

 

Arcano

yjrdXrP.gif

Estudo Arcano Avançado

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Tetra Vortex

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

A partir do nível 6, a habilidade começa ser em área

 

Dano a partir do nv 6, terá a formula modificada (para menos dano, pelo que parece pelo gif)

 

...

Fonte: Usuario Sigma do forum do íro.

 

Tradução em ingles: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/

 

Versão Original Koreana: http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3890090&curpage=1

 

Agradecimento ao Carnicemenatan que me avisou do update.

 

uais seus pensamentos sobre o aumento de nível e alteração nas habilidades? poste ai

 

O forum não deixa eu postar os gifs por algum motivo mirabolante, alias lug as imagens do meus guias sumiram tudo concerta isso caramba

 

eu vi isso dai, achei legal o tetra ter mais niveis, a mudança da formula quando nv 6 ou mais, se for pra menos mesmo, poxa T_T, poderia usar a formula antiga se tiver apenas um alvo, e mudar pra caso tenha mais alvos.. mas acho que não fizeram assim... T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Tetra em area com nerf no dano = semi useless. Vai ter quem pegue, mas nao vale o investimento de pontos, preparaçao, pra dar tao pouco dano em area, principalmente considerando o quao alto vc chega com as outraa habilidades própriamente AoEs

 

 

Freezing Spell lv10= Pq WL tem ponto de sobra pra colocar ainda mais pontos aqui :v

A skill raramente é pega atualmente, quando é, coisa de um ou outro nivel no maximo. A possibilidade de alguem gastar pontos em lvls altos aqui é tao grande quanto a do ícaro virar gente :T

 

 

Spellfist= Ótimo QoL, sem mais.

 

 

Varetyr Spear= Vai ser apropriadamente afetada por bonua de dano magico de vento, o que vai ser um buff em varios casos. Por se tornar 100% magica, vai perder a ded/mdef ignore natural que a skill tem, o que vai ser um nerf em mais casos ainda. Também vai perder a chance de "brincar de GoH", ja que a parte de ATK da skill completamente ignora reducoes, e dava pra dar IK em algumas pessoas caso vc focasse nela.

E infelizmente vc vai ter que sacrificar dano na skill e DPS pra pegar o mded ignore novamente. Anel do rei sabio ocupando slots de ignore dos acessorios, Hat de Bio5 ocupando slots de ignore da cabeça, e cartas da Celia de Bio5 ocupando os slots da arma :T

Link para o comentário
Share on other sites

Tetra em area com nerf no dano = semi useless. Vai ter quem pegue, mas nao vale o investimento de pontos, preparaçao, pra dar tao pouco dano em area, principalmente considerando o quao alto vc chega com as outraa habilidades própriamente AoEs

 

 

Não se sabe como vai ser a formula de dano do tetra nv 6+, pode ser a mesma formula de dano espalhado estilo ataque espiritual do mago. O que fica bom pra single target ( não creio que vão por mais níveis pra cagar com a habilidade)

 

 

 

Freezing Spell lv10= Pq WL tem ponto de sobra pra colocar ainda mais pontos aqui :v

A skill raramente é pega atualmente, quando é, coisa de um ou outro nivel no maximo. A possibilidade de alguem gastar pontos em lvls altos aqui é tao grande quanto a do ícaro virar gente :T

 

 

Sempre torci o nariz pra essa skill, só vi utilidade em woe/pvp com spam de comet/abalo. Aumento de níveis talvez seja útil, mas não to com ótimas pretensões para habilidade mesmo, expectativa baixa, deviam ter botado drain life nv 10, se é pra colocar skill coadjuvante na parada deixa a gente curar mais que o hp que o wl tem.

 

Não sou gente, so leão krai respeita.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Arcano

https://imgur.com/a/k2IEk1C (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)

ame7NHf.gif

yjrdXrP.gifyjrdXrP.gif

 

Nossa, mas a queda de dano foi brutal. Que coisa horrível.

 

Estudo Arcano Avançado

 

Aumento de nível da habilidade de 5 para 10

 

Em qual mundo isso daqui é algo realmente bom? Eu NUNCA vi um WL, UM, pegar Estudo Arcano Avançado 5, o máximo que já vi foi 4. WTF, Gravity?

 

Minha reação:

aa0.png

 

Se a imagem não carregar: http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/632/211/aa0.png

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

aparece no gif a habilidade sendo usada em niveis 5 e 10, que sao os danos maximos em single target e AoE respectivamente. No 10(area) o dano é a metade do 5 (single target)

 

Eu notei, o que eu tava conversando com leon que talvez por algum milagre a habilidade não viria cagada.

 

Ataque espiritual nv 5 causa 10 de dano em single target, porem um ataque espiritual nv 10 causa 3 de dano em vários alvos, porque o dano divide.

 

No caso do Tetra se fosse assim, apenas no nv 6 ela ia começar a "espalhar o dano", não se tem imagem dela nv 10 em single target, por isso a teoria.

 

Se for realmente dano diminuído, bem que não compensa quando se tem skill melhor pra se spamar., as vezes até crimson rock supera =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí, ninguem ta se ligando na melhor coisa desse update.

 

+5 pontos de job, pontos de skill. Pq essas drogas de classes nunca tem pontos o suficiente :v

 

Eu não vi ainda as infos do update, só li esse tópico. Tem link aí?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu notei, o que eu tava conversando com leon que talvez por algum milagre a habilidade não viria cagada.

 

Ataque espiritual nv 5 causa 10 de dano em single target, porem um ataque espiritual nv 10 causa 3 de dano em vários alvos, porque o dano divide.

 

No caso do Tetra se fosse assim, apenas no nv 6 ela ia começar a "espalhar o dano", não se tem imagem dela nv 10 em single target, por isso a teoria.

 

Se for realmente dano diminuído, bem que não compensa quando se tem skill melhor pra se spamar., as vezes até crimson rock supera =p

 

seguindo essa linha que tambem tive, acho estupidez a gravity fazer MAIS UMA SKILL DE AREA pra warlock sendo que praticamente todas as outras skills dele são de area, tiro no pé. enterrar a skill de vez ou deixar meio boco dispercidio aumentar o nivel

 

a nao ser que modifiquem, que espalhe mas mantenha seila, 66,5 % do dano no alvo central.

 

poderiam mexer um pouco sem serem tao rusticos na divisao de dano -___-'

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa. ao soltar as habilidade pelo disparo arcano, sai o nv aprendido, correto. então se colocar o tetra nv 10, vai sair essa joça ruim mesmo em alvo único? se o funcionamento dela for como imaginamos, agora se for com o Icaro disse em ser como ataque espiritual, ai.. menos mau...

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano

https://imgur.com/a/k2IEk1C (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)

 

Eu achei bem bacana... sério mesmo. Ainda que o dano seja menor, a skill vai ter muito potencial para uso, ainda mais em guerra (por ser target, dá pra castar em cima de um ME). Hoje ela é usada em guerra para deletar um alvo chave, futuramente vai poder ser usada pra limpar um clã. Nada mais justo. To bem curioso pra ver os números, quem possuir a fórmula do dano no level 10 e puder postar, agradeço!

 

Quanto a mudança no Estudo Arcano... errr... WTF!!!??? Desnecessário, espero que voltem enquanto dá tempo.

 

Feiticeiro

 

https://imgur.com/a/GeUBRhB (link do gif ja que o forum ta cagado e n da load)DObVzTE.gifDObVzTE.gif

 

 

Poxa, outra mudança com potencial interessante. Builds de Punho arcano já dão um dano altíssimo, tem muito equipamento bom pra usar nessa build. Lanças do Aesir eu gostei também do aumento do range e de ser apenas dano mágico, mesmo ignorando def/defm antes, agora vai dar pra aproveitar todo potencial de um Cajado da Bruxa com essa skill. Sério, acho que o dano vai ser bem alto (por ser somente dano mágico agora), além de que temos os Braceletes que permitem spammar a skill. MUITO curioso pra ver como ficou a fórmula dessa skill.

 

Minha única preocupação que as builds vão voltar a ser bem apertadas, o que faz com que os personagens tenham que escolher o seu foco (o que acho legal por um lado e condiz bem com balanceamento no sentido de que tu pode ser melhor em algo mas tendo que sacrificar alguma coisa). A princípio a única coisa que realmente achei bem ruim foi a mudança no Estudo Arcano, espero que voltem atrás e coloquem o Cometa também a par do Tetra Vortex (já que agora ela vai ser em área também, poderia dar algum buff pra pessoa ainda optar por pegar Cometa ao invés de Tetra, pq eu não vejo motivos de ter essa skill).

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa. ao soltar as habilidade pelo disparo arcano, sai o nv aprendido, correto. então se colocar o tetra nv 10, vai sair essa joça ruim mesmo em alvo único? se o funcionamento dela for como imaginamos, agora se for com o Icaro disse em ser como ataque espiritual, ai.. menos mau...

 

Caralh*, eu não tinha pensado nisso. E mesmo sendo nesse esquema de "espalhar o dano" ainda vai ser péssimo, porque quando você disparar um Tetra num MVP o dano vai espalhar pro mob. E até você reinvocar as esferas e reler o Estudo o mob já foi invocado de novo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

tomara que eles voltem atras como voltaram com awakening...

 

A lógica deles foi a mesma aplicada no Adoramus de arcebispo. A habilidade se tornou em área, mas perdeu cerca de 1/3 do dano final, com a diferença que a classe não teve essa opção de 'seleção de nível', se tornando bem melhor pra leveling mas bem pior pra MVP.

 

A Aesir por outro lado eu gostei bastante da mudança, dá pra tornar a habilidade bem aceitável.

 

No mais é o que o Ash falou, os 5 pontos de job vão fazer muita diferença pras classes com builds apertadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Volta pro discord mulher, quero te xingar de ruiva de farmácia.

 

MEH pra maioria das alterações. Só duas coisas que eu gostei: +5 pontos de skill, e O PUNHO ARCANO FINALMENTE TÁ COM JMA DURAÇÃO DECENTE AAAAAAAAAA

 

EU sempre quis que eles fizessem a skill virar um "Toggle", isto é, tu aperta um atalho e a skill é ativada e permanece assim até você apertar novamente, tipo o amplificar Poder dos Ferreiros. Ia ser OTIMO.

 

E pela quantidade de golpes ali, aparentemente foram uns 30 UAHSHAUAHAHA

 

ADOREI muito muito mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caralh*, eu não tinha pensado nisso. E mesmo sendo nesse esquema de "espalhar o dano" ainda vai ser péssimo, porque quando você disparar um Tetra num MVP o dano vai espalhar pro mob. E até você reinvocar as esferas e reler o Estudo o mob já foi invocado de novo.

 

no lugar disso,e ra melhor criarem outra skill, quem sabe com propriedade sagrado, :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:, ok viajei.

no caso poderia ter criado outra skill mesmo, eu adoraria que tivesse invocar esfera sombria, sagrada, neutra, ghost...

ou outra skill de vento em area, mas que acompanhe os danos das skills 3rd, nada de ira de thor...

Link para o comentário
Share on other sites

Caralh*, eu não tinha pensado nisso. E mesmo sendo nesse esquema de "espalhar o dano" ainda vai ser péssimo, porque quando você disparar um Tetra num MVP o dano vai espalhar pro mob. E até você reinvocar as esferas e reler o Estudo o mob já foi invocado de novo.

 

Questão de espalhar dano só limpar o mob antes de jogar, se não for 1 mob chato.

 

Agora se for igual o adoramus que falaram esquece, eu realmente não curti perca de metade do dano qnd WL tem varias skills de dano em área.

 

O complicado como mencionaram é o disparo arcano, que sempre vai no 10, que se for estilo adoramus em área é horrível.

 

No pior dos casos WL ganho 5 pontos de job, só pq de resto.

 

Acho que o ganhador das alterações das classes mágicas foi a lanças dos aesir, essa habilidade devia ter sido 100% mágica desde do inicio do renewal, sem falar do bruxa como já disseram.

 

Tradução em inglês nao tenho permissão para ver, original em kr meu dns não reconhece e carrega para sempre

 

shrug

Eu pensei em traduzir tudo em 1 tópico, por causa dessa coisa de criar conta, porem eu to mega ocupado hoje, se ninguém fizer um tópico com todas as alterações eu faço de noite.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...