Ir para conteúdo

Está tendo algum tipo de mudança no Fórum?


Dioni

Posts Recomendados

Um doa meus guias tá 100% sem imagens, nem as que fiz, nem as que fizeram pra mim, ok que o guia é simples mas tá totalmente ridículo do modo que ficou, as imagens que disponibilizei pro pessoal, as arvores elementais dos MVPs, os desenhos dos itens, tudo sumiu

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Um doa meus guias tá 100% sem imagens, nem as que fiz, nem as que fizeram pra mim, ok que o guia é simples mas tá totalmente ridículo do modo que ficou, as imagens que disponibilizei pro pessoal, as arvores elementais dos MVPs, os desenhos dos itens, tudo sumiu

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Não é so tu não, olha que delicia de guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159385-Guia-de-Quest-O-grim%F3rio-de-Magia-Definitivo-by-icaro-Silver

 

Da ate gosto de ver.

 

Eu vo passar os meus guias, pro forum do ragnaplace, pq se der alguma coisa ta lá já. O tenso é que esse guia em especifico que fiz em 2015 não tenho salvo em local algum. E as imagens eram prints que tirei e upei no imgur, daonde saiu esse copyright do irowiki? lug ta fazendio coisa que não devia só pode wtf

 

O novo tópico que fiz sobre o update das habilidades das classes mágicas tbm não conseguir botar imagens, se deram update no forum ele ta cagado.

 

@edit

 

Os gifs do meu guia de como fazer grana tbm sumiram.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181966-Como-fazer-Zeny-em-Ragnarok-Online-Honestamente-by-Icaro-Silver

 

 

@edit 2.0

 

Tds meus guias lá na parte de bruxos e evoluções tao sem imagem/gif.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Os meus dois guias lá na Taverna também estão sem as imagens que eu editei e sem os sprites que eu tinha colocado, só ficaram os gifs dos emotes do jogo. Deu mo trabalho deixar ele bonitinho e eu não tenho mais a header que eu havia feito a muuuito tempo atrás.

Minha contribuição para com o fórum não foi lá essas coisas, mas fiquei meio sad quando vi kkkkkk.

 

Isso tá bem triste. E até minha assinatura sumiu. O lance é que indo editar tanto o tópico quando a assinatura as urls das imagens continuam lá bonitinho.

 

Mas esse teu foi tenso, icaro.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a Bella anunciou que fariam uma manutenção de madugrada aqui no fórum em 29/05/18, eu já tinha persebido que ia dar merda...

 

 

Agora é esperar a boa vontade da gravity pra corrigirem esses bugs...

 

Gravity também é responsável pelo fórum? q?q?Q?Q/Q/q/q//q?

Cara, ficar 120h criando um guia e no fim o guia parecer que foi feito em 2h [e fogo, depois eu falo que a LUG

Só contrata estagiário, dai sou errado, mas da raiva isso mano, nada que alteram fica 100% eu elogio quando vejo algo bem feito, mas é tão raro isso acontecer que desmotiva

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto imagens upadas no imgur.com não está carregando mais no fórum.

 

Eu vo passar os meus guias, pro forum do ragnaplace, pq se der alguma coisa ta lá já. O tenso é que esse guia em especifico que fiz em 2015 não tenho salvo em local algum. E as imagens eram prints que tirei e upei no imgur, daonde saiu esse copyright do irowiki? lug ta fazendio coisa que não devia só pode wtf

 

Agora isso aqui não tem nada a ver com o problema, é restrição do irowiki.

Você usou a tag 559be44552.png

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é problema do fórum, ou se é algo do imgur, mas muitas imagens q eu fiz upload não estão aparecendo na versão mobile, e muitas outras não aparecem na versão desktop.

 

Isso atrapalha muito a visualização de guias que a comunidade fez.

 

......................

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

As imagens que subimos no imgur ainda existem, não foram deletadas.

As URLs das imagens que inserimos em nossos tópicos ainda estão no código, só não estão sendo exibidas.

 

Então nada foi perdido, é só um erro mesmo.

 

Talvez o imgur tenha pensado que usamos as imagens em algum local indevido (o que não fizemos) e bloquearam as imagens aqui neste fórum. Neste caso a lug só precisaria contatar o imgur e fariam o desbloqueio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

As imagens que subimos no imgur ainda existem, não foram deletadas.

As URLs das imagens que inserimos em nossos tópicos ainda estão no código, só não estão sendo exibidas.

 

Então nada foi perdido, é só um erro mesmo.

 

Talvez o imgur tenha pensado que usamos as imagens em algum local indevido (o que não fizemos) e bloquearam as imagens aqui neste fórum. Neste caso a lug só precisaria contatar o imgur e fariam o desbloqueio.

O imgur não tem culpa de nada, não jogue a culpa da má gestão das coisas em softwares de terceiros, a Level Up após a atualização da madrugada do dia 22/06 que cagou no fórum todo, o IMGUR não tem culpa de nada se a Level UP não testa as coisas antes de aplicar no ambiente produtivo, O imgur tão pouco tem culpa se a Level Up não avalia nada antes e tão pouco que a Level Up não é capaz de dar um upgrade em algo sem prejudicar o funcionamento de tudo.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que o cara inventou essa manutenção de madrugada para ganhar adicional noturno no final do mês e fez tão porcamente para precisar voltar de madrugada e realizar novamente.

 

DESATIVA O FÓRUM TEMPORARIAMENTE E FAZ O NEGÓCIO DIREITO QUE SERÁ NECESSÁRIO FAZER APENAS UMA VEZ E PODERÁ FAZER DE DIA.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

DESATIVA O FÓRUM TEMPORARIAMENTE E FAZ O NEGÓCIO DIREITO QUE SERÁ NECESSÁRIO FAZER APENAS UMA VEZ E PODERÁ FAZER DE DIA.

Parece minha mãe com os ensinamentos dela:

 

"Se for fazer algo, faça bem feito, assim vai precisar ter só um trabalho.

Se fizer nas coxas, vai ter dois ou mais trabalhos, e ai quem se fode é você."

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Parece minha mãe com os ensinamentos dela:

 

"Se for fazer algo, faça bem feito, assim vai precisar ter só um trabalho.

Se fizer nas coxas, vai ter dois ou mais trabalhos, e ai quem se fode é você."

 

Aos poucos o espírito do tiozão está tomando conta de mim, daqui um tempo já me vejo mandando gif de bom dia nos grupos da família (A piada do pavê eu já faço).

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai Level Up ... já que vocês irão ficar enrolando para resolver isso, queria dizer que a solução é simples:

 

Primeira coisa: Coloca o HTACCESS que estava antes do incompetente mexer

Segunda coisa: Habilite o "Dynamic URL's" no arquivo de configuração.

Terceira coisa: Desabilite as extensões que vocês adicionaram.

E por ultimo: Maintenance > General Update

Não precisa agradecer.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...