Ir para conteúdo

Seta de navegação sumiu?


EvilGeneral

Posts Recomendados

Sumiu pra todo mundo hahaha
não tem graça, foi pra 50 por cento da galera acho, andei perguntando, poxa esses coreano fazem manutenção e nos dexam(so os escolhidos ainda)na negativa, altas manutenção e nem a músika do jogo eles nunka mudaram, hein..e um lamento só, como fazer guests agora direito?e pra buscar tecido?eu so sei um lugar dos sussurro q eh um labirinto horrível, pa..ta loko
Link para o comentário
Share on other sites

não tem graça, foi pra 50 por cento da galera acho, andei perguntando, poxa esses coreano fazem manutenção e nos dexam(so os escolhidos ainda)na negativa, altas manutenção e nem a músika do jogo eles nunka mudaram, hein..e um lamento só, como fazer guests agora direito?e pra buscar tecido?eu so sei um lugar dos sussurro q eh um labirinto horrível, pa..ta loko

 

e tá de mal à pior, te dizer. estava ansioso pra ver as skills de soul reaper, pra me deparar com trocentas skills ctrl+c ctrl+v no personagem. um pouco fora de contexto, mas só lembrando que os coreano safado não tão afim de trabalhar.

 

rebellion então... puts!

 

soul reaper indulgir que dá dano OMEGALUL

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...