Jump to content

Seta de navegação sumiu?

Recommended Posts

Sumiu pra todo mundo hahaha
não tem graça, foi pra 50 por cento da galera acho, andei perguntando, poxa esses coreano fazem manutenção e nos dexam(so os escolhidos ainda)na negativa, altas manutenção e nem a músika do jogo eles nunka mudaram, hein..e um lamento só, como fazer guests agora direito?e pra buscar tecido?eu so sei um lugar dos sussurro q eh um labirinto horrível, pa..ta loko

não tem graça, foi pra 50 por cento da galera acho, andei perguntando, poxa esses coreano fazem manutenção e nos dexam(so os escolhidos ainda)na negativa, altas manutenção e nem a músika do jogo eles nunka mudaram, hein..e um lamento só, como fazer guests agora direito?e pra buscar tecido?eu so sei um lugar dos sussurro q eh um labirinto horrível, pa..ta loko

e tá de mal à pior, te dizer. estava ansioso pra ver as skills de soul reaper, pra me deparar com trocentas skills ctrl+c ctrl+v no personagem. um pouco fora de contexto, mas só lembrando que os coreano safado não tão afim de trabalhar.

rebellion então... puts!

soul reaper indulgir que dá dano OMEGALUL

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2