Jump to content

Duvida: Novo jogador, seja solidário ploxxxxx ahhaa

CcGuys

Recommended Posts

Boa tardeeee galere,

Minha duvida é o seguinte, estou upando um Gatuno (Build Laminas de Loki), e essa build requer alguns atributos

específicos, eu posso upar esse gatuno com uma build focada em upar mais fácil e fazer uma grana e quando eu rebornar eu faço a build pra Loki? Pelo que vi quando reborno eu reseto todos os atributos e habilidade. E se esse pensamento tiver certo, qual build mais legal pra upar? Vlwwwww:cool:

Mas a build de Loki é a build de Loki. Já deu uma lida nesse tópico? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

E em relação ao reset são 2 itens separados. Pedra das Valquirias reseta atributos e neuralizador reseta habilidades.

Neuralizador custa uns 100kk = Habilidade

E Pedra Valk reseta atributos e a partir do lvl 86 vc precisa de 4 delas e cada uma ta em média 65kk e resetam atributos

Ou seja, se tu quiser resetar hab e atri vai precisar de uns 360kk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Bom dia :D

Bem vindo ao jogo e ao fórum!

Então, você pode sim ter uma construção voltada ao Grind inicial/up facilitado enquanto Gatuno/Mercenário, e depois que rebornar, fazer a build com foco na sua construção final.

O que eu fortemente recomendo é que você faça uma build com Sorte/Agi/Força e Vit equilibrados.

Como Katar tem a chance de crítico dobrada, alcançar 100% ou perto disso, de acerto crítico é bem fácil.

Assim, você não precisar se preocupar em acertar ou não os monstros na sua rota de up até o 99.

Sendo usuário de Katar, recomendo que você tenha Ataque Duplo no 10 e Perícia com Katar no nível máximo também (não me recordo se é 5 ou 10).

Deses jeito, equilibrando os atributos, e com essa distribuição de skills, você consegue upar facinho.

@Demys/Fubuki

Ele tá falando de usar uma build p upar Gatuno/Mercenário, e depois que reborna, upar com a build certa.

Não de reset pago, mas do reset automático do reborn :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Bom dia :D

Bem vindo ao jogo e ao fórum!

Então, você pode sim ter uma construção voltada ao Grind inicial/up facilitado enquanto Gatuno/Mercenário, e depois que rebornar, fazer a build com foco na sua construção final.

O que eu fortemente recomendo é que você faça uma build com Sorte/Agi/Força e Vit equilibrados.

Como Katar tem a chance de crítico dobrada, alcançar 100% ou perto disso, de acerto crítico é bem fácil.

Assim, você não precisar se preocupar em acertar ou não os monstros na sua rota de up até o 99.

Sendo usuário de Katar, recomendo que você tenha Ataque Duplo no 10 e Perícia com Katar no nível máximo também (não me recordo se é 5 ou 10).

Deses jeito, equilibrando os atributos, e com essa distribuição de skills, você consegue upar facinho.

@Demys/Fubuki

Ele tá falando de usar uma build p upar Gatuno/Mercenário, e depois que reborna, upar com a build certa.

Não de reset pago, mas do reset automático do reborn :p

Era essa exatamente a minha duvida hahaha, muito obrigado viu?!

Sobre a build do Merlin eu ja estou por dentro tambem hehe!

Obrigado gente de verdade, e bom divertimento pra todos nós!

Fiquem em paz!Sempre!