Ir para conteúdo

Pack Aventura 2 (novamente)


celsob96

Posts Recomendados

Você já abriu ticket?

 

Porque lamento informar, mas caso tente contato sobre problemas, por qualquer plataforma, que não seja o ticket, não vai obter resposta decente o suficiente.

 

Abre ticket e reza pra não demorarem dias pra responder, igual estão fazendo com o meu ticket.

 

Pra abrir ticket, é esse site aqui.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você já abriu ticket?

 

Porque lamento informar, mas caso tente contato sobre problemas, por qualquer plataforma, que não seja o ticket, não vai obter resposta decente o suficiente.

 

Abre ticket e reza pra não demorarem dias pra responder, igual estão fazendo com o meu ticket.

 

Pra abrir ticket, é esse site aqui.

 

Ja abri o ticket, infelizmente essa demora... agora sabemos onde estão concentrados $$

Link para o comentário
Share on other sites

Você conseguiu alguma solução, estou com o mesmo problema desde o dia 30/06, já mandei tickets e nada de resolverem.

Agora expirou o pedido e tentei fazer outro e deu o mesmo problema, não resolveram nem o primeiro ticket ainda, eu acho que eles ficam enrolando para expirar e continuarmos tentando comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

Você conseguiu alguma solução, estou com o mesmo problema desde o dia 30/06, já mandei tickets e nada de resolverem.

Agora expirou o pedido e tentei fazer outro e deu o mesmo problema, não resolveram nem o primeiro ticket ainda, eu acho que eles ficam enrolando para expirar e continuarmos tentando comprar.

 

manda uma mensagem pra mim que eu vou ver com que posso te ajudar! To lá no fb aguardando

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

manda uma mensagem pra mim que eu vou ver com que posso te ajudar! To lá no fb aguardando

 

Boa Noite Castelhonebella, qual horário consigo falar com você ? Acho que precisarei da sua ajuda, nem a levelup e nem o boacompra me dão alguma resposta, falei com o suporte do Boacompra e eles me enviaram ao suporte da levelup e vice-versa, fiz um procedimento que o funcionário me falou para fazer e não chegou nenhuma confirmação ou nada até agora.

O procedimento foi de comprar algo de valor similar e depois confirmar explicando o ocorrido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...