Ir para conteúdo

Minha Galeria - Ynorae


Ynorae

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo de boas?

 

Então é o seguinte, pensei que unico desenho que eu havia era aquela aprendiz, mas pensei errado, fui caçar a minha mesa digitalizadora e acabei achando uma pasta que pensei que tinha ficado na casa dos meus pais, mas estava em minha residencia :D

 

Então, Escaneei elas, a maioria é de 2015, foi o ano que parei com desenho, mas so que eu já tinhas uns anos antes disso parado, quando comecei a melhorar de novo parei novamente, vamos ver se dessa vez eu não paro

 

 

OBS: Nenhum dos desenhos aqui tem a ver com ragnarok, por esse motivo todos eles estarão escondidos pelo spoiler

 

Cliquem nas imagens para visualizar elas melhor

 

 

Velho Minerador

 

 

 

img005.jpg

 

 

 

 

Guerreira Fera

 

 

 

img006.jpg

 

 

 

 

 

Domadora de Dragões

 

 

 

img007.jpg

 

 

 

 

 

Maga das Sombras

 

 

 

img008.jpg

 

 

 

 

Uma Arvore '-'

 

 

 

img010.jpg

 

 

 

 

Uma aventureira

 

 

 

img011.jpg

 

 

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

novamente mostrando como seus desenhos sao lindos e de qualidade, continue assim! :D

 

eu já pedi pra vc fazer o desenho da minha screenshots no tópico do concurso, e estou aqui reforçando o meu pedido pq eu quero q vc faça, vc é maravis

 

clique aqui

Link para o comentário
Share on other sites

novamente mostrando como seus desenhos sao lindos e de qualidade, continue assim! :D

 

eu já pedi pra vc fazer o desenho da minha screenshots no tópico do concurso, e estou aqui reforçando o meu pedido pq eu quero q vc faça, vc é maravis

 

clique aqui

 

pena que ja peguei uma para fazer, se não tivesse escolhido uma, faria o seu

Link para o comentário
Share on other sites

gostei dos traços do ultimo . só achei que poderia trabalhar mais o rosto e o cabelo dela no penultimo quadro, sei que é algo que voce seria capaz, é um toque construtivo pra enriquecer toda a "folha" :p

 

Posta um de rag pa nois @@

 

esse ultimo ai fiz em alguns poucos minutos so para testar uns traços

 

Esses são desenhos antigo, vou começar a desenhar, to tentando achar minha mesa, se não achar hoje vou desenhar na mão mesmo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...