Ynorae Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 (edited) Ola pessoal, tudo de boas? Então é o seguinte, pensei que unico desenho que eu havia era aquela aprendiz, mas pensei errado, fui caçar a minha mesa digitalizadora e acabei achando uma pasta que pensei que tinha ficado na casa dos meus pais, mas estava em minha residencia Então, Escaneei elas, a maioria é de 2015, foi o ano que parei com desenho, mas so que eu já tinhas uns anos antes disso parado, quando comecei a melhorar de novo parei novamente, vamos ver se dessa vez eu não paro OBS: Nenhum dos desenhos aqui tem a ver com ragnarok, por esse motivo todos eles estarão escondidos pelo spoiler Cliquem nas imagens para visualizar elas melhor Velho Minerador Guerreira Fera Domadora de Dragões Maga das Sombras Uma Arvore '-' Uma aventureira Edited July 5, 2018 by Ynorae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 novamente mostrando como seus desenhos sao lindos e de qualidade, continue assim! eu já pedi pra vc fazer o desenho da minha screenshots no tópico do concurso, e estou aqui reforçando o meu pedido pq eu quero q vc faça, vc é maravis clique aqui Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 28, 2018 Author Share Posted June 28, 2018 novamente mostrando como seus desenhos sao lindos e de qualidade, continue assim! eu já pedi pra vc fazer o desenho da minha screenshots no tópico do concurso, e estou aqui reforçando o meu pedido pq eu quero q vc faça, vc é maravis clique aqui pena que ja peguei uma para fazer, se não tivesse escolhido uma, faria o seu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CachorroFeliz Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 pena que ja peguei uma para fazer, se não tivesse escolhido uma, faria o seu escolhe a dele, tadinho ja te enalteceu duas vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 escolhe a dele, tadinho ja te enalteceu duas vezes Elogios não me compram u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CachorroFeliz Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Elogios não me compram u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Elogios não me compram u.u porfavor, vc é um icone dos desenhos, eu te amo Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 porfavor, vc é um icone dos desenhos, eu te amo Elogios não me compram u.u Ainda continuam não comprando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Eu amei a árvore kaoakaoaka Seus desenhos são lindos e a s.a. ta a coisa mais fofa do mundo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 Eu amei a árvore kaoakaoaka Seus desenhos são lindos e a s.a. ta a coisa mais fofa do mundo xD Na época que fiz essa árvore, estava fazendo muitos cenários com floresta, e ela foi um dos meus treinos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 Adicionei mais uma imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 (edited) Atualizado 20 20 2 020 2 02 00 Edited July 5, 2018 by Ynorae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 gostei dos traços do ultimo . só achei que poderia trabalhar mais o rosto e o cabelo dela no penultimo quadro, sei que é algo que voce seria capaz, é um toque construtivo pra enriquecer toda a "folha" Posta um de rag pa nois @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 gostei dos traços do ultimo . só achei que poderia trabalhar mais o rosto e o cabelo dela no penultimo quadro, sei que é algo que voce seria capaz, é um toque construtivo pra enriquecer toda a "folha" Posta um de rag pa nois @@ esse ultimo ai fiz em alguns poucos minutos so para testar uns traços Esses são desenhos antigo, vou começar a desenhar, to tentando achar minha mesa, se não achar hoje vou desenhar na mão mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts