Hudnick Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Servidor: Valhalla Data: 28/06/18 Tentando realizar a quest de Kiel Hyre, encontrei um bug que possivelmente não me permite continuar Link do tutorial: http://browiki.org/wiki/Academia_Kiel_Hyre Passo 18-2: "Experimente a água quente da Panela" NPC: Panela Coordenadas: kh_vila 33/184 Descrição: Possivelmente teria uma opção para eu "Experimentar a água", mas não teve Passo 18-3: Leia o poema examinando o Mapa NPC: Mapa (?) Coordenadas: kh_vila 44/126 Descrição: Deveria ter alguma caixa de diálogo ali, mas nada aparece na seta do mouse. Pode ser consequência do passo anterior (?) Passo 18-5: "Clique na Piscina" NPC: Piscina Coordenadas: kh_vila 39/41 Descrição: Possivelmente consequência dos passos anteriores. Não continua com as opções de escolha. Os demais passos da quest até 18-11 foram possíveis realizar. Não consigo avançar além disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 "Experimente a água quente da Panela" Tentou esperar a água esfriar? Desculpa, cara. Pensa nesse comentário como um free UP pra ajudar a dar visibilidade pro problema com a quest. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Se eu não me engano isso tá bugado há tempos. Quando eu fiz no meu sorc, eu tive que ficar alterando a ordem desses 3 NPCs, até ir. Porquê na ordem certa mesmo também não foi aqui. Manda ticket e vê se resolve x.x Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miqs Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Provavelmente o Dundé sabia quando era tutor e não reportou o erro. De certa achando que não está na hora de trazer essa correção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudnick Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 Já descobri o erro. E está no tutorial ! Primeiro tem que ir no Mapa (que na verdade fica em outra coordenada kh_vila 44/125) Depois dá pra experimentar a água quente. Após isso dá pra puxar as alavancas na piscina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts