Ir para conteúdo

Onde colocar esses 162 pontos


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Pior que não está torta. Essa é a agi exata de quem fecha mdef com essencias de vit (uma ótima build para cheffenia e pvm em geral), além de ser uma boa agi para fechar imunidade sem cantos candidus.

 

Eu diria que os 120 de dex é muito mais questionável do que essa agi aí. AB que casta rápido demais com temporal de dex é bonito, mas não tem muito beneficio, além de travar os membros da pt com spam de 3 skills em área seguidas. Entre os casts de um AB normal você ainda pode fazer ações com seu personagem.

 

Isso sem falar que em woe você nao vai trocar o cerco por uma temporal de dex em ab.

 

Acho que essa dex é que é o problema. Ab que acha que tá arrasando com temporal de dex é muito feio

 

até porque vc tem os sapatos da penitencia q sozinho no +9 vc ganha:

MDEF 15

HP/SP +20%

Dano mágico e Dano magico Sagrado +10%

Dano no Judex +30%

 

fora o combo com vara sagrada: https://www.divine-pride.net/database/item/22182/

Link para o comentário
Share on other sites

Último Quote que respondo seu, depois não vou precisar mais...

 

 

 

Pra ver como o manjador não conhece bosta nenhuma do que ta falando, Adoramus só pode ser reusado após a animação de todas as luzes da habilidade cair e consequentemente dar dano. Por mais que use Kiel, Bragi e etc...

 

[ATTACH=CONFIG]21215[/ATTACH]

 

 

No mais, só leia esse Quote do próprio jogador que ta com a build feita caso não acredite nas minhas palavras...

 

 

 

 

 

 

 

SHUASUAHUSHAUHSUAHSUASHAUSHUA

Pelamor né cara, para de ler só o que tu quer ler.

Eu nunca falei que aspd tu ia tirar o delay do adoramus, só falei que aspd melhora a animação porque você reclamou da animação.

 

E detalhe, o motivo da agi não é pra matar monstrinhos normais. que é o caso que o autor tava fazendo, sério, quem se importa em matar monstrinhos normais a esse ponto do jogo ?

Foco pra mvp, que hoje em dia também já tá bem ridículo com acesso ao tanto de item idiota que temos, mas pelo menos envolve se preparar mais que matar monstrinhos do mapa.

 

E vou ressaltar de novo, meu maior problema aqui é você falar que a build tá cagada porque tu não tem experiência nenhuma com o jogo.

 

DEVIA

 

TER

 

FEITO

 

UM

 

[/b][/size]

 

RK

 

 

 

Concordo plenamente.

A classe é legalzinha e tal, mas se queria algum char bom faz tudo com uma mão coçando ainda tinha que ter feito RK, vacilou na escolha.

 

@edit

wtf de fórum, fica desformatando o texto.

Editado por ßØß$†Ø®
Link para o comentário
Share on other sites

HMMMMM se você não tiver a vara sagrada Claitos, me fala que te dou uma. :rolleyes:

 

Já tenho minha Vara +12 cm

 

 

Pior que não está torta. Essa é a agi exata de quem fecha mdef com essencias de vit (uma ótima build para cheffenia e pvm em geral), além de ser uma boa agi para fechar imunidade sem cantos candidus.

 

Eu diria que os 120 de dex é muito mais questionável do que essa agi aí. AB que casta rápido demais com temporal de dex é bonito, mas não tem muito beneficio, além de travar os membros da pt com spam de 3 skills em área seguidas. Entre os casts de um AB normal você ainda pode fazer ações com seu personagem.

 

Isso sem falar que em woe você nao vai trocar o cerco por uma temporal de dex em ab.

 

Acho que essa dex é que é o problema. Ab que acha que tá arrasando com temporal de dex é muito feio

 

mano se tá ligado que meu AB é exorcista né??? Eu tenho que ter dex alta né?

 

Ou vai dizer que dex tem que ser baixa??

 

Já to vacinado para essas dicas sem noção já manolo.

 

Sobre o sapado: Desde que eu coloquei meu sapado da penitencia +9 eu nunca mais tirei ele do pé de tão mravilhoso que ele é.

 

Nunca que eu vou usar qualquer outro sapato.

 

Ou vc tem algum sapato ai escondido que supere o da penitencia???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele momento em que o pessoal tá se matando nos argumentos de 90 de SOR vs 90 de AGI e eu to aqui, com um olho em 90 de FOR e outro na Perverse Demon Mask enquanto como minha pipoca.

 

To só calculando os atributo p pegar 100% DEFMPierce sem precisar de horrores de equipamento, e eles se matando :v

 

@astonish

Char dele é exorcista, n usa 120 DES pelas temporais, e sim pela Kardui

 

@Clairtão

Eu te amo pelo comentário do swing

 

@topico

Honestamente eu acho que AGI em ab só presta pra AB suporte (ab de batalha também, óbvio), pra poder ficar livre da Carta Pesadelo, em Exorcista eu teria mesmo investido em SOR ao invés de AGI :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já tenho minha Vara +12 cm

 

 

 

 

mano se tá ligado que meu AB é exorcista né??? Eu tenho que ter dex alta né?

 

Ou vai dizer que dex tem que ser baixa??

 

Já to vacinado para essas dicas sem noção já manolo.

 

Sobre o sapado: Desde que eu coloquei meu sapado da penitencia +9 eu nunca mais tirei ele do pé de tão mravilhoso que ele é.

 

Nunca que eu vou usar qualquer outro sapato.

 

Ou vc tem algum sapato ai escondido que supere o da penitencia???

 

Eu to falando cara, esses porra entra no tópico e não lê que seu AB é EXORCISTA, pensam que AB é tudo igual só muda as skill.

 

Colocar AGI em AB Exorcista é burrice, não trás benefício algum a não ser pela resistência a Sono que aliás, pro tipo de monstro que a build costuma enfrentar é raríssimo tomar esse status.

 

SOR da muito mais benefícios pra coisas que a Build realmente usa, como o ATQM, resist a ataque crítico e imunidade a Maldição. Fora Esquiva e Esquiva Perfeita.

 

 

AB Exorcista é uma build completamente PVM, mas que da pra improvisar de Suporte e em WoE, por conta dos stats serem 90% iguais e ter skills de suporte. Mas é óbvio que não vai se sair tão bem como os que são focados pra isso. Não é colocando AGI que vai te tornar um AB melhor nessas modalidades. É muito mais vantajoso colocar um atributo que vai realmente ajudar no foco da sua build, do que colocar outra coisa só pra usar improvisado em outra situação.

 

 

A build é padrãozinha, seguindo algo por volta disso:

 

1 FOR

1~50 AGI

90~100 VIT

120 INT

120 DES

77~90 SOR

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to falando cara, esses porra entra no tópico e não lê que seu AB é EXORCISTA, pensam que AB é tudo igual só muda as skill.

 

Colocar AGI em AB Exorcista é burrice, não trás benefício algum a não ser pela resistência a Sono que aliás, pro tipo de monstro que a build costuma enfrentar é raríssimo tomar esse status.

 

SOR da muito mais benefícios pra coisas que a Build realmente usa, como o ATQM, resist a ataque crítico e imunidade a Maldição. Fora Esquiva e Esquiva Perfeita.

 

 

AB Exorcista é uma build completamente PVM, mas que da pra improvisar de Suporte e em WoE, por conta dos stats serem 90% iguais e ter skills de suporte. Mas é óbvio que não vai se sair tão bem como os que são focados pra isso. Não é colocando AGI que vai te tornar um AB melhor nessas modalidades. É muito mais vantajoso colocar um atributo que vai realmente ajudar no foco da sua build, do que colocar outra coisa só pra usar improvisado em outra situação.

 

 

A build é padrãozinha, seguindo algo por volta disso:

 

1 FOR

1~50 AGI

90~100 VIT

120 INT

120 DES

77~90 SOR

 

Concordo com tudo ai.

 

Meu AB com SOR dava OH em despertador e me fez upar voando nos mapas especiais. Esse com agi precisa de 2 adoramus.

 

 

Sobre ter ido na onda dos swingueiros:

 

H0r96yC.png

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...