Ir para conteúdo

Onde colocar esses 162 pontos


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Coloca como está atualmente o char Clairton. Assim fica mais fácil poder ajudar. rs

 

Amostra o print do AB :v

 

O forum removeu minha imagem manolo.

 

g8dAIvD

 

https://i.imgur.com/g8dAIvD.png

 

 

FOR 1

AGI 90

VIT 85

INT 120

DEX 120

SOR 1

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmm... Opções:

 

- colocar um pouco de força (30 pontos) para carregar mais gemas e distribuir o resto em sorte (27 pontos). Se for utilizar passes antigravitacionais, não colocar os pontos em força. Ou caso não sinta necessidade maior de carga. Aí daria para colocar 44 pontos em sorte, aumentando pouquíssima coisa seu ataque mágico, e resistência a coma/maldição.

- No job 60, você teria como bônus na vitalidade +7 pontos. Seria interessante colocar vitalidade no 93 com os 7 de bônus de job + o seu level fecharia resistência/imunidade a atordoar. O que sobra você poderia colocar ou em força para aumentar carga ou em sorte (uns 28 pontos em um ou em outro).

 

O caso é que: agilidade está de bom tamanho já. Int/Dex já tem pontos o suficiente, acima disso gastaria demais e seria meio que desnecessário. Então te sobra pontos em vitalidade, sorte ou força. Aí vai do seu gosto.

 

Como dito: força para capacidade de carga, sorte pequeno aumento de dano mágico e pouca resistência a coma/maldição (ínfimas) e vitalidade (93+7 com 100 de vitalidade, fechando resistência/imunidade a atordoar).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmm... Opções:

 

- colocar um pouco de força (30 pontos) para carregar mais gemas e distribuir o resto em sorte (27 pontos). Se for utilizar passes antigravitacionais, não colocar os pontos em força. Ou caso não sinta necessidade maior de carga. Aí daria para colocar 44 pontos em sorte, aumentando pouquíssima coisa seu ataque mágico, e resistência a coma/maldição.

- No job 60, você teria como bônus na vitalidade +7 pontos. Seria interessante colocar vitalidade no 93 com os 7 de bônus de job + o seu level fecharia resistência/imunidade a atordoar. O que sobra você poderia colocar ou em força para aumentar carga ou em sorte (uns 28 pontos em um ou em outro).

 

O caso é que: agilidade está de bom tamanho já. Int/Dex já tem pontos o suficiente, acima disso gastaria demais e seria meio que desnecessário. Então te sobra pontos em vitalidade, sorte ou força. Aí vai do seu gosto.

 

Como dito: força para capacidade de carga, sorte pequeno aumento de dano mágico e pouca resistência a coma/maldição (ínfimas) e vitalidade (93+7 com 100 de vitalidade, fechando resistência/imunidade a atordoar).

 

Se eu colocar o resto em FOR e usar uma serafim e socar uns consumiveis sai um ab de batalha razoavel?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem duas opções nesse momento:

 

1) Colocar tudo em força. Não importa se você dá 10kk de dano no Adoramus se geral pode ficar zoando teus 12cm de braço. Eu to falando de braço, rapaziada, não é só porque tu leu 12cm que é pra levar pra outro sentido, seu mente suja!

 

2) Colocar tudo em sorte, pra dropar mais cartas.

 

Se eu colocar o resto em FOR e usar uma serafim e socar uns consumiveis sai um ab de batalha razoavel?

 

Considerando que um AB de batalha já tá meio abaixo do "razoável" por si só... não.

 

Mas e se tu realmente socar muitos consumíveis? Aí talvez dê pra começar a se decepcionar. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você tem duas opções nesse momento:

 

1) Colocar tudo em força. Não importa se você dá 10kk de dano no Adoramus se geral pode ficar zoando teus 12cm de braço. Eu to falando de braço, rapaziada, não é só porque tu leu 12cm que é pra levar pra outro sentido, seu mente suja!

 

2) Colocar tudo em sorte, pra dropar mais cartas.

 

 

 

Considerando que um AB de batalha já tá meio abaixo do "razoável" por si só... não.

 

Mas e se tu realmente socar muitos consumíveis? Aí talvez dê pra começar a se decepcionar. -q

 

Eu devia ter feito um RK

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não fizeram.

Sorte é uma merda pro pvm/mvp, bem melhor ele pegar imunidade a sono com agi do que maldição com sorte, e o ataqm da sorte é outra porcaria.

 

Muito melhor SOR na build pra depois poder jogar como um Suporte, do que AGI muito POUCO por conta da Esquiva e imunidade a Sono (que é facilmente substituída por uma Carta Pesadelo), isso tirando o fato de que raramente vai enfrentar monstros que dão Sono.

 

Aliás bastante monstro/mvp causa Maldição, e pra uma build Exorcista que vai enfrentar esse tipo de monstro é muito bom ter resistência a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito melhor SOR na build pra depois poder jogar como um Suporte, do que AGI muito POUCO por conta da Esquiva e imunidade a Sono (que é facilmente substituída por uma Carta Pesadelo), isso tirando o fato de que raramente vai enfrentar monstros que dão Sono.

 

Aliás bastante monstro/mvp causa Maldição, e pra uma build Exorcista que vai enfrentar esse tipo de monstro é muito bom ter resistência a isso.

Mano, maldição sai com água benta, sai com benção, sai com lauda. Ele mesmo consegue tirar a maldição dele.

Com imunidade a sono ele por stats ele fica com slot de hat livre.

E onde caralhas não ter sorte atrapalharia ele numa build de suporte ? Se for pela carta archangeling fique sabendo que EXC é MUITO melhor que archangeling e não depente de sorte.

Tu já não manja da classe que joga e ainda quer dar pitaco onde não entende.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, maldição sai com água benta, sai com benção, sai com lauda. Ele mesmo consegue tirar a maldição dele.

Com imunidade a sono ele por stats ele fica com slot de hat livre.

E onde caralhas não ter sorte atrapalharia ele numa build de suporte ? Se for pela carta archangeling fique sabendo que EXC é MUITO melhor que archangeling e não depente de sorte.

Tu já não manja da classe que joga e ainda quer dar pitaco onde não entende.

 

Ficou ofendidinho e não pode contrariar sua opinião amiguinho? Abaixa a bola ai e conversa que nem gente...

 

 

 

Primeiro:

Colete E.X.C não tem slot. Colocar um Colete significa perder imunidade a algum(s) status, e até mesmo resistência a elemento.

Logo ArchAngeling se sai superior ao Colete.

 

 

Segundo:

São raros os monstros que causam Sono.

Pra um AB EXORCISTA, ele vai lidar muito mais com Maldição e Coma, afinal a essência da build é monstros MortoVivo/Demonio, Maldito/Sombrio. Logo ter resistência a esses dois Status se sai MUITO mais vantajoso do que a Sono.

 

 

E pra finalizar:

Apenas olhe os guias recentes da área sobre as Builds...

Em nenhum deles recomenda que AGI passe de 60, afinal SOR com exeção de ASPD e resistência a Sono, da os mesmos stats que AGI só que em quantidade menor.

Aliás, é totalmente dispensável cortar a animação das habilidades via ASPD, já que Adoramus você é forçado a ver a animação toda antes de reusar a skill, e no caso do ME tem que esperar a Pós Conjuração dele terminar.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180817-Guia-Arcebispo-Full-Adoramus-By-Mag%EA

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180845-Guia-Arcebispo-Full-ME-By-Mag%EA

 

 

E mais um detalhe... Não recomendam E.X.C pra suportes no caso de SP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180863-Guia-Arcebispos-FS-By-Cantinho-dos-Arcebispos

 

 

 

Só mais uma observação..

Não jogo mais com a classe, mas já joguei, não é preciso ter anos de experiência pra saber de coisas óbvias :rolleyes:

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

coisas

 

Vamos lá, eu me refiro ao MOTOR e não ao colete.

Segundo uma coisa que as pessoas tem que parar de falar merda sobre COMA.

Entenda uma coisa, COMA não é uma coisa no pvm, os MVPs não dão coma, a skill deles é benção sombria e tu não fica imune a benção sombria colocando sorte.

Resist a sangramento e sono é muito melhor que resist a droga da maldição.

 

Aprenda sobre a mecânica do jogo antes de começar a opinar na build dos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, eu me refiro ao MOTOR e não ao colete.

Claro, coloque o Motor e vire uma saco de pancada pra qualquer Elemento, seja de ataque básico ou Elemental provindo de magias.

 

Genial.

 

 

Entenda uma coisa, COMA não é uma coisa no pvm, os MVPs não dão coma, a skill deles é benção sombria e tu não fica imune a benção sombria colocando sorte.

Resist a sangramento e sono é muito melhor que resist a droga da maldição.

 

Benção Sombria é Esquivável, agora veja os Stats baseados em 90 pontos.

 

 

 

90 AGI

Esquiva = 90

Imune a Sono e Sangramento

 

90 SOR

Esquiva = 18

Esquiva Perfeita = 9

ATQM = 30

Resistência a ATQ CRIT = 18%

Imune a Maldição e Coma

 

 

 

A única diferença ai é justamente na imunidade, já que a ESQUIVA em si é descartável quando se está lidando com Mobs, já que é perdida 5% pra cada monstro que está te atacando. (Isso caso de MVP, já que estamos falando de Benção Sombria)

 

Agora, relembrando o que eu disse. Build de AB EXORCISTA lida constantemente contra o efeito de Maldição, já que o foco principal é matar monstros cuja fraqueza é do elemento Sagrado.

Usar Consumível pra remover Maldição é totalmente inviável já que a classe não carrega muita quantidade de peso. Além de que Maldição da penalidade no Movimento, o que atrapalha mobar ou kaitar; e tambem reduz a efetividade de cura (se não me engano).

 

 

Trocar SOR que lhe provem várias vantagens por mais pequenas que sejam por AGI, simplesmente pela imunidade a Sono, é total burrice, ao menos pra Exorcistas.

 

 

Aprenda sobre a mecânica do jogo antes de começar a opinar na build dos outros.

 

Mas se você quer fazer seu personagem com AGI, fica a vontade não to obrigando ninguem. Ao contrário de você estou embasando o que falo ao invés de querer cagar regra em cima dos outros baseado em achismo ou preferência.

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele momento em que o pessoal tá se matando nos argumentos de 90 de SOR vs 90 de AGI e eu to aqui, com um olho em 90 de FOR e outro na Perverse Demon Mask enquanto como minha pipoca.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

mais coisas

 

1-Armadura elemental existem meu brother

 

2-Eu sei que benção sombria é esquivável, mas idai ? Eu falei que tu tava falando merda porque destacou imunidade a coma, o que é inútil, já que nenhum mvp dá coma, apenas benção sombria.

 

3-Não falei hora nenhuma que agi era pela esquiva, esquiva é uma merda nos padrões de hoje.

 

4-Você ignorou as outras formas de remover maldição que eu falei por qual motivo ?

Btw, se maldição é algo que te enche tanto o saco, você pode pegar imunidade zerando a sorte usando essência de dex por exemplo, mas sinceramente, não é nenhum pouco necessário pegar imunidade a maldição.

 

5-Você fala que SOR tem várias vantagens em cima de agi, mas não, não tem.

 

Mas se você quer fazer seu personagem com AGI, fica a vontade não to obrigando ninguem. Ao contrário de você estou embasando o que falo ao invés de querer cagar regra em cima dos outros baseado em achismo ou preferência.

 

Parabéns, fizeram você cagar a build do seu AB colocando AGI invés de SOR, nice ;)

 

E você está sim no achismo, você não tem experiência nenhuma com o jogo pelo seus comentários.

O único motivo de eu ter vindo me pronunciar é pelo seu comentário sem noção falando que ele cagou a build.

Na minha opinião SOR é uma merda, totalmente desnecessária e eu já falei o porque, não recomendaria ninguém usar, mas não falaria que a build do cara tá cagada por ele colocar sorte.

 

Aquele momento em que o pessoal tá se matando nos argumentos de 90 de SOR vs 90 de AGI e eu to aqui, com um olho em 90 de FOR e outro na Perverse Demon Mask enquanto como minha pipoca.

 

Considerando a vinda da máscara eu também colocaria força. Mas acho mais proveitoso em questão de stats colocar apenas 54 de força e usar 2 vesper considerando um futuro mob scarf pra usar no óculos.

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando a vinda da máscara eu também colocaria força. Mas acho mais proveitoso em questão de stats colocar apenas 54 de força e usar 2 vesper considerando um futuro mob scarf pra usar no óculos.

 

Melhor não contar com o Mob Scarf, porque depois de medir, pesar e avaliar o bRO o Dundé o considerou insuficiente para a vinda do item.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

1-Armadura elemental existem meu brother

Claro, e o dano Físico? Ta ligado que Armadura elemental não te torna imune a um elemento tbm né?

Ou o cara manjador das mecanicas intergaláticas não sabe disso?

 

2-Eu sei que benção sombria é esquivável, mas idai ? Eu falei que tu tava falando merda porque destacou imunidade a coma, o que é inútil, já que nenhum mvp dá coma, apenas benção sombria.

Ué, foi querer citar agora ta se esquivando do que falou? Não entendi...

 

3-Não falei hora nenhuma que agi era pela esquiva, esquiva é uma merda nos padrões de hoje.

Releia o que escrevi e qual contexto usei, ai vai ver que vc ta num mal entendido ai.

 

 

4-Você ignorou as outras formas de remover maldição que eu falei por qual motivo ?

Meu jovem, você sabe quanto tempo de Pós conjuração tem o ME? Sabe quanto tempo de animação tem um Adoramus?

 

Agora imagine a situação de estar você no meio de um Mob (normal ou MVP) depois de soltar alguma dessas skills, e estar com Maldição...

 

- Não vai conseguir se mover direito pra se esquivar do ataque dos monstros.

- Vai ter dificuldade pra sair do range de uma skill de algum Monstro/MVP.

- Vai ter outras prioridades maiores como se Curar.

 

Em ÚLTIMO caso você vai usar alguma skill pra remover a Maldição, pois há prioridades muito maiores que vem antes.

Ou seja, é uma status negativo chato e que pode ser fatal, muito maior que o Sono, que poucos monstros soltam, principalmente os que são fracos contra o AB Exorcista.

 

Btw, se maldição é algo que te enche tanto o saco, você pode pegar imunidade zerando a sorte usando essência de dex por exemplo, mas sinceramente, não é nenhum pouco necessário pegar imunidade a maldição.

Com imunidade a sono ele por stats ele fica com slot de hat livre.

 

Ué, que contradição é essa?

Tava chorando por querer slot livre, agora quer ocupar slot com um item porcaria? :confused::confused::confused:

 

E você está sim no achismo, você não tem experiência nenhuma com o jogo pelo seus comentários.

O único motivo de eu ter vindo me pronunciar é pelo seu comentário sem noção falando que ele cagou a build.

Na minha opinião SOR é uma merda, totalmente desnecessária e eu já falei o porque, não recomendaria ninguém usar, mas não falaria que a build do cara tá cagada por ele colocar sorte.

 

Não tenho experiência, ta kkkkkk

Meu AB exorcista curtiu seu comentário /like

 

 

 

Depois desse último Quote até paro de te responder... Só lê e absorve o que lhe convém e ignora o que não gosta.

 

Cagador de regra escroto.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, e o dano Físico? Ta ligado que Armadura elemental não te torna imune a um elemento tbm né?

Ou o cara manjador das mecanicas intergaláticas não sabe disso?

Mas aonde que tua capa vai te deixar imune lol, mas falar que 75% de resist é pouco ai tá louco.

Ué, foi querer citar agora ta se esquivando do que falou? Não entendi...

Eu não citei esquiva hora nenhuma.

Falei que não adianta tu resaltar imunidade a coma, só isso, já que se tratando de pvm/mvp coma não existe.

Releia o que escrevi e qual contexto usei, ai vai ver que vc ta num mal entendido ai.

Você citou esquiva sem eu ter falado nada sobre esquiva, nunca levei em conta esquiva.

 

 

Meu jovem, você sabe quanto tempo de Pós conjuração tem o ME? Sabe quanto tempo de animação tem um Adoramus?

Animação se melhora com aspd.

Agora imagine a situação de estar você no meio de um Mob (normal ou MVP) depois de soltar alguma dessas skills, e estar com Maldição...

 

- Não vai conseguir se mover direito pra se esquivar do ataque dos monstros.

- Vai ter dificuldade pra sair do range de uma skill de algum Monstro/MVP.

- Vai ter outras prioridades maiores como se Curar.

Benção nem tem delay, não atrapalha em nada castar.

Se tu usar curar em si mesmo na hora de mvpar você está mvpando errado.

 

Em ÚLTIMO caso você vai usar alguma skill pra remover a Maldição, pois há prioridades muito maiores que vem antes.

Ou seja, é uma status negativo chato e que pode ser fatal, muito maior que o Sono, que poucos monstros soltam, principalmente os que são fracos contra o AB Exorcista.

Acho que tu nunca nem foi celine, nem belzebu. Novamente, benção nem tem delay, atraplha em nada castar a não ser que tu tenha dedos faltando na mão né.

 

Ué, que contradição é essa?

Tava chorando por querer slot livre, agora quer ocupar slot com um item porcaria? :confused::confused::confused:

Não não, eu só citei >>>>SE

 

Não tenho experiência, ta kkkkkk

Meu AB exorcista curtiu seu comentário /like

Fazer um é fácil, saber jogar com ele é outra coisa né.

 

Depois desse último Quote até paro de te responder... Só lê e absorve o que lhe convém e ignora o que não gosta.

 

Cagador de regra escroto.

 

"Cagador de regra escroto"

Quem veio falando que a build do cara tava cagada não fui eu hein

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, fizeram você cagar a build do seu AB colocando AGI invés de SOR, nice ;)

 

Mano esse é meu segundo AB.

Meu primeiro tem 89 de sor e 100 de vit.

 

Quando eu estava upando o primeiro eu vim aqui no forum pedira juda pq estava duvida entre sor e agi.

 

Os parças do poder divido afirmaram com tanta convicção que agi era melhor que sor, que eu ia conseguir faze swing(até agora nao sei que bosta é essa) que eu resolvi fazer outro AB com agi só para tirar essa duvida.

 

 

 

 

 

 

 

Eu ia criar um tópico para relatar minha experiencia mas já adianto ela para todo mundo aqui mesmo:

 

 

 

 

EU

 

DEVIA

 

TER

 

FEITO

 

UM

 

 

RK

 

 

 

 

AB é uma verdadeira bosta, com AGI então pior ainda.

Cada ponto colocado em agi era como assinar um atestado de burrice.

Só eu sei qtas vezes me perguntei o que estava fazendo da minha vida....

 

 

 

"Mas AGI da ímunidade a sono"

 

GRANDES BOSTA

 

O único monstro que eu vi dar sono nesse jogo é aquela planta do mapa dos magmarings, LUGAR ONDE EU NUNCA UPEI NENHUM DOS MEUS ABS

 

Então grandes bosta essa imunidade a sono.

 

 

 

 

"Mas dá esquiva"

 

GRANDES BOSTA

 

Dois monstros level 150+ já come meu rabo e acaba com minha esquiva.

 

 

 

"Mas da imunidade a sangramento"

 

GRANDES BOSTA

 

Eu tenho LAUDAS E OFERTORIUM E GENESE que só não cura minha incompetencia para escolher classe, o resto cura tudo.

 

 

 

"Mas Agi te permite fazer o swing"

 

Até hj não sei o que diabos é essa coisa de swing.

 

 

 

"Mas agi diminui o delay da animação"

 

Dá uma diferença de 0.001 segundo na animação mas só é perceptivel por uma infima parcela da população que fez pacto com o capeta para conseguir isso

 

 

 

 

Já meu AB com SOR por outro lado me dá o sentimento de estar dando o maior dano possível da classe e não me faz sentir um completo idiota manipulado pela opinião de quem nunca teve um AB na vida mas acha que é o rei da classe só pq leu o browiki.

 

 

 

 

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o char não tá ruim. Fica calmo. Quando chegar a Xexenia e tu chamar na PT 12/12 de exorcista tu vai ser o que não leva sono, aí você usa a Lauda lá e salva os outros. Vai valer a pena, só precisa confiar.

 

que eu ia conseguir faze swing(até agora nao sei que bosta é essa)

 

HSAUHSUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSHAHUAHU

EU TO PASSANDO MAL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Último Quote que respondo seu, depois não vou precisar mais...

 

Animação se melhora com aspd.

 

Pra ver como o manjador não conhece bosta nenhuma do que ta falando, Adoramus só pode ser reusado após a animação de todas as luzes da habilidade cair e consequentemente dar dano. Por mais que use Kiel, Bragi e etc...

 

aaaa.PNG

 

 

No mais, só leia esse Quote do próprio jogador que ta com a build feita caso não acredite nas minhas palavras...

 

 

 

EU

 

DEVIA

 

TER

 

FEITO

 

UM

 

 

RK

 

 

 

 

AB é uma verdadeira bosta, com AGI então pior ainda.

Cada ponto colocado em agi era como assinar um atestado de burrice.

Só eu sei qtas vezes me perguntei o que estava fazendo da minha vida....

 

 

 

"Mas AGI da ímunidade a sono"

 

GRANDES BOSTA

 

O único monstro que eu vi dar sono nesse jogo é aquela planta do mapa dos magmarings, LUGAR ONDE EU NUNCA UPEI NENHUM DOS MEUS ABS

 

Então grandes bosta essa imunidade a sono.

 

 

 

 

"Mas dá esquiva"

 

GRANDES BOSTA

 

Dois monstros level 150+ já come meu rabo e acaba com minha esquiva.

 

 

 

"Mas da imunidade a sangramento"

 

GRANDES BOSTA

 

Eu tenho LAUDAS E OFERTORIUM E GENESE que só não cura minha incompetencia para escolher classe, o resto cura tudo.

 

 

 

"Mas Agi te permite fazer o swing"

 

Até hj não sei o que diabos é essa coisa de swing.

 

 

 

"Mas agi diminui o delay da animação"

 

Dá uma diferença de 0.001 segundo na animação mas só é perceptivel por uma infima parcela da população que fez pacto com o capeta para conseguir isso

 

 

 

 

Já meu AB com SOR por outro lado me dá o sentimento de estar dando o maior dano possível da classe e não me faz sentir um completo idiota manipulado pela opinião de quem nunca teve um AB na vida mas acha que é o rei da classe só pq leu o browiki.

 

 

 

 

 

 

Os parças do poder divido afirmaram com tanta convicção que agi era melhor que sor, que eu ia conseguir faze swing

 

SHUASUAHUSHAUHSUAHSUASHAUSHUA

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, fizeram você cagar a build do seu AB colocando AGI invés de SOR, nice ;)

 

Pior que não está torta. Essa é a agi exata de quem fecha mdef com essencias de vit (uma ótima build para cheffenia e pvm em geral), além de ser uma boa agi para fechar imunidade sem cantos candidus.

 

Eu diria que os 120 de dex é muito mais questionável do que essa agi aí. AB que casta rápido demais com temporal de dex é bonito, mas não tem muito beneficio, além de travar os membros da pt com spam de 3 skills em área seguidas. Entre os casts de um AB normal você ainda pode fazer ações com seu personagem.

 

Isso sem falar que em woe você nao vai trocar o cerco por uma temporal de dex em ab.

 

Acho que essa dex é que é o problema. Ab que acha que tá arrasando com temporal de dex é muito feio

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...