Ir para conteúdo

Duvida shura novo


Aboboras

Posts Recomendados

Ola pessoal do forum, estou criando novo personagem e algumas duvidas

 

1 - e possivel usar goh em mvps ou so pvp? Digo os intermediarios com 1kk de hp em media

 

2 a melhor build mvp e full asura? Ou flash combo tem se saido melhor?

 

3 como enfrentar algum mvp fantasma solo? Digo pelo menos a serpente suprema na torre

Link para o comentário
Share on other sites

1 - É possível, mas não é tão viável (acredite, eu fiz um Shura PvM de GoH com esse mesmo intuito, e não deu certo).

O problema do GoH é a quase que necessidade de manter a vida sempre baixa pra dar mais dano, e contra MvP, bom isso não dá tão certo.

 

2 - MUITO bem equipado você consegue uns danos incríveis em build de combo, mas em geral, a asura é sim, sempre superior.

 

3 - Não me recordo se GoH/Flash Combo são forçadamente neutros, caso não sejam, tá ai uma alternativa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar um dano legal pela parte de ATQ do GoH, não necessariamente vc é forçado a andar com hp baixo, isso é mais algo pra pvp/woe, ja que essa parte do dano ignora reduções. Monstros não tem reduções, pode focar no atq a vontade.

 

Nada tem mais burst 1v1 do que asura. Flash Combo é uma ótima skill pra se usar no pvm geral, matar mobs, fazer instancias, etc. Se quisesse mais dano mesmo no combo, teria que ser no combo manual.

 

Até fantasma2 dá pra fazer com essas skills, mas vc vai ter penalidade de dano. 3/4 teria que usar as skills menos convencionais de sura mesmo, investida de sura e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar um dano legal pela parte de ATQ do GoH, não necessariamente vc é forçado a andar com hp baixo, isso é mais algo pra pvp/woe, ja que essa parte do dano ignora reduções. Monstros não tem reduções, pode focar no atq a vontade.

Aproveitando a sua presença, tu tem ideia de quais danos é possível alcançar, ou uma média?

 

Porque o meu eu fiz com 120FOR/VIT, e mesmo com o HP baixo, os danos não passavam de 250~300k (considerando alvo que o Abissal se aproveita dos 2 bônus) :c

Isso com altq relativamente bem equipado.

 

Sr da Morte +12

Combo Tengu

Abissal

Maça Carga [AK] / Escudo do Abismo

Temporais FOR

FAW Lut

Proteção do Gigante

 

(Como o shura só tinha intuito de ser Tank de cheffenia (e nada além), eu "aproveitei" e foquei esses dois atributos (mais vit/peso pra consu), mas não sei se foi a melhor opção)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a sua presença, tu tem ideia de quais danos é possível alcançar, ou uma média?

 

Porque o meu eu fiz com 120FOR/VIT, e mesmo com o HP baixo, os danos não passavam de 250~300k (considerando alvo que o Abissal se aproveita dos 2 bônus) :c

Isso com altq relativamente bem equipado.

 

Sr da Morte +12

Combo Tengu

Abissal

Maça Carga [AK] / Escudo do Abismo

Temporais FOR

FAW Lut

Proteção do Gigante

 

(Como o shura só tinha intuito de ser Tank de cheffenia (e nada além), eu "aproveitei" e foquei esses dois atributos (mais vit/peso pra consu), mas não sei se foi a melhor opção)

 

 

 

 

Vc não vai alcançar isso, não no bRO, pelo menos por enquanto, mesmo assim.

 

 

ezgif_com_optimize__20__by_yudica-dbxzdsu.gif

ezgif_com_optimize__21__by_yudica-dbxzdtv.gif

 

ps: tem equipamentos bem estupidos aqui, coisas como thanatos, etc. apesar de que isso não é mais tão irreal no bRO :v

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha deu até vontade de reequipar o Shura.

 

1kk no GoH é uma coisa linda de ver, mas seria bem fora da minha realidade então se pá nem vai rolar x.x

Maaaaaaaaas obrigado por sanar essa dúvida T_T

 

(A melhor maça pra Thanatos seria o braço robótico mesmo, ou tem algo melhor por agora?)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

depende do resto do seu setup, poderia ser maça valk ou braço robotico dependendo do quanto eATK vc conseguir arranjar, ou ter Megs disponiveis ou nao.

Falou megin ja me veio a cabeça que tá rolando uma promoção em 1 megin, muito "barato"

 

Bom, melhor continuar sem fazer um Shura de GoH mesmo /dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...