Aboboras Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Ola pessoal do forum, estou criando novo personagem e algumas duvidas 1 - e possivel usar goh em mvps ou so pvp? Digo os intermediarios com 1kk de hp em media 2 a melhor build mvp e full asura? Ou flash combo tem se saido melhor? 3 como enfrentar algum mvp fantasma solo? Digo pelo menos a serpente suprema na torre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 1 - É possível, mas não é tão viável (acredite, eu fiz um Shura PvM de GoH com esse mesmo intuito, e não deu certo). O problema do GoH é a quase que necessidade de manter a vida sempre baixa pra dar mais dano, e contra MvP, bom isso não dá tão certo. 2 - MUITO bem equipado você consegue uns danos incríveis em build de combo, mas em geral, a asura é sim, sempre superior. 3 - Não me recordo se GoH/Flash Combo são forçadamente neutros, caso não sejam, tá ai uma alternativa. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Dá pra pegar um dano legal pela parte de ATQ do GoH, não necessariamente vc é forçado a andar com hp baixo, isso é mais algo pra pvp/woe, ja que essa parte do dano ignora reduções. Monstros não tem reduções, pode focar no atq a vontade. Nada tem mais burst 1v1 do que asura. Flash Combo é uma ótima skill pra se usar no pvm geral, matar mobs, fazer instancias, etc. Se quisesse mais dano mesmo no combo, teria que ser no combo manual. Até fantasma2 dá pra fazer com essas skills, mas vc vai ter penalidade de dano. 3/4 teria que usar as skills menos convencionais de sura mesmo, investida de sura e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Dá pra pegar um dano legal pela parte de ATQ do GoH, não necessariamente vc é forçado a andar com hp baixo, isso é mais algo pra pvp/woe, ja que essa parte do dano ignora reduções. Monstros não tem reduções, pode focar no atq a vontade. Aproveitando a sua presença, tu tem ideia de quais danos é possível alcançar, ou uma média? Porque o meu eu fiz com 120FOR/VIT, e mesmo com o HP baixo, os danos não passavam de 250~300k (considerando alvo que o Abissal se aproveita dos 2 bônus) :c Isso com altq relativamente bem equipado. Sr da Morte +12 Combo Tengu Abissal Maça Carga [AK] / Escudo do Abismo Temporais FOR FAW Lut Proteção do Gigante (Como o shura só tinha intuito de ser Tank de cheffenia (e nada além), eu "aproveitei" e foquei esses dois atributos (mais vit/peso pra consu), mas não sei se foi a melhor opção) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Aproveitando a sua presença, tu tem ideia de quais danos é possível alcançar, ou uma média? Porque o meu eu fiz com 120FOR/VIT, e mesmo com o HP baixo, os danos não passavam de 250~300k (considerando alvo que o Abissal se aproveita dos 2 bônus) :c Isso com altq relativamente bem equipado. Sr da Morte +12 Combo Tengu Abissal Maça Carga [AK] / Escudo do Abismo Temporais FOR FAW Lut Proteção do Gigante (Como o shura só tinha intuito de ser Tank de cheffenia (e nada além), eu "aproveitei" e foquei esses dois atributos (mais vit/peso pra consu), mas não sei se foi a melhor opção) Vc não vai alcançar isso, não no bRO, pelo menos por enquanto, mesmo assim. ps: tem equipamentos bem estupidos aqui, coisas como thanatos, etc. apesar de que isso não é mais tão irreal no bRO :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Olha deu até vontade de reequipar o Shura. 1kk no GoH é uma coisa linda de ver, mas seria bem fora da minha realidade então se pá nem vai rolar x.x Maaaaaaaaas obrigado por sanar essa dúvida T_T (A melhor maça pra Thanatos seria o braço robótico mesmo, ou tem algo melhor por agora?) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Bem, não é seguro contra mvp. Dá para ter uma build boa mas nunca vai ser equiparado com asura... ლ(ಠ_ಠ ლ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 depende do resto do seu setup, poderia ser maça valk ou braço robotico dependendo do quanto eATK vc conseguir arranjar, ou ter Megs disponiveis ou nao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 depende do resto do seu setup, poderia ser maça valk ou braço robotico dependendo do quanto eATK vc conseguir arranjar, ou ter Megs disponiveis ou nao. Falou megin ja me veio a cabeça que tá rolando uma promoção em 1 megin, muito "barato" Bom, melhor continuar sem fazer um Shura de GoH mesmo Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aboboras Posted June 28, 2018 Author Share Posted June 28, 2018 Muito obrigado pelos esclarecimentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts