Ir para conteúdo

Novo na área


Ynorae

Posts Recomendados

Ola pessoas, sou novo nessa área do forum, então me perdoem qualquer coisa.

 

To ha um tempão sem desenhar nada, nem em guardanapo nem nas folhas sucateadas na empresa que trabalho eu desenho, mas hoje me deu vontade de voltar a desenhar, porem fui caçar meus materiais de desenho e até mesmo minha wacom bamboo e não achei, amanhã volto as buscas, porem olhando algumas folhas que havia lá, encontro uma aprendiz que desenhei ha muitooo tempo atras, deve ter mais de 10 anos se bobear rsrs

 

 

img001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá muito legal seu desenho, parabéns ^^ você pretende fazer um rework dele pra saber a evolução do seu traço?

Não tinha pensado nisso, mas já que falou vou fazer agora hehehe, mas não sei se melhorou ou piorou o traço, visto que to ha muito tempo sem fazer nada

Link para o comentário
Share on other sites

Os olhões me lembram animes dos anos 90.

Quais suas influências? Desenha a quanto tempo? Tem galeria online em algum site?

Olha, fiz esse desenho quando eu ainda era um jovemzito de 16 anos, hoje beirando os 30, não me recordo qual foi a inspiração para o desenho em si. visto que na época assistia muito anime, mas com certeza foi baseado em algum dessa década, como bucky e tal

 

eu até tinha um deviantart, mas deletei ele na epoca e não tenho nada de quando eu desenhava, so esse desenho ai mesmo =/

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, fiz esse desenho quando eu ainda era um jovemzito de 16 anos, hoje beirando os 30, não me recordo qual foi a inspiração para o desenho em si. visto que na época assistia muito anime, mas com certeza foi baseado em algum dessa década, como bucky e tal

 

eu até tinha um deviantart, mas deletei ele na epoca e não tenho nada de quando eu desenhava, so esse desenho ai mesmo =/

 

Interessante.

Tem alguma amostra de trabalho atual? Não precisa ser nada muito complexo, uma cabeça estaria ok, acho eu.

Uma coisa boa da internet é que hoje em dia tem mundos e fundos de fontes de referência. No You Tube tem canais de desenhistas, no Facebook tem grupos de desenho, grupos pra compartilhar tutoriais...

Quer uns links?

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante.

Tem alguma amostra de trabalho atual? Não precisa ser nada muito complexo, uma cabeça estaria ok, acho eu.

 

Atual não tenho nada, mas amanhã capaz de eu ter alguma coisa :D

 

Uma coisa boa da internet é que hoje em dia tem mundos e fundos de fontes de referência. No You Tube tem canais de desenhistas, no Facebook tem grupos de desenho, grupos pra compartilhar tutoriais...

Quer uns links?

 

Eu até aceitaria se eu usasse facebook, mas eu costumo pegar referencias no pinterest, lá tem muitos sketchs de desenhos, processos criativos que ajudam muito na hora de ter ideias para criar algo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda, seu avatar fica legal na coluna lateral de atualizações do forum hahahahaha

 

 

faça mais desenhos, alem de ser uma otima forma de se expressar eu consumo muita fan art de rag e afins @@

 

 

da uma olhada no manwha do rag e pega um chronno trigger pra se inspirar, ta parecido com os seus traços ^^

 

 

abraço/cake

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Atual não tenho nada, mas amanhã capaz de eu ter alguma coisa :D

 

 

 

Eu até aceitaria se eu usasse facebook, mas eu costumo pegar referencias no pinterest, lá tem muitos sketchs de desenhos, processos criativos que ajudam muito na hora de ter ideias para criar algo :D

 

Então vou deixar alguns links de coisas de fora do Face:

 

https://www.youtube.com/user/CrasConversaOficial

 

Canal do Thiago Spyked da Editora Crás, tem uma dezena de vídeos falando sobre tudo.

 

https://www.deviantart.com/tutorialhouse

 

Aqui tem um monte de tutoriais em diversos idiomas, mas quem cuida é uma desenhista do RS.

Tem também link pra tudo que é site que ajuda desenhistas, que eu acho muito bom.

 

Sobre artistas de maneira geral, quais tu mais gosta? Que desenham no caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda, seu avatar fica legal na coluna lateral de atualizações do forum hahahahaha

 

 

faça mais desenhos, alem de ser uma otima forma de se expressar eu consumo muita fan art de rag e afins @@

 

 

da uma olhada no manwha do rag e pega um chronno trigger pra se inspirar, ta parecido com os seus traços ^^

 

 

abraço/cake

 

Bem vindo né!? Sou homen e bem barbudo hahaha

 

Vou fazer sim, pode deixar que mesmo que seja um simples eu postarri, vou criar uma galeria aqui na área para ir postando os desenhos

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo né!? Sou homen e bem barbudo hahaha

This only makes it better

 

 

@Topic

 

Achei incrível que, mesmo com 16 anos, seu traço já fosse tão legal!

Parabéns pelo desenho, e espero que você traga mais desenhos aqui pra gente ver!

 

Also, te convido à dar uma olhada em uma ~brincadeira~ entre artistas e a comunidade (por enquanto parece que não tem muitas prints, mas jajá o povo deve começar com elas, assim espero).

Foi/é organizado pelo Kabedex, é esse link aqui: Post and Draw! Uma brincadeira entre Artistas e a Comunidade

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre artistas de maneira geral, quais tu mais gosta? Que desenham no caso.

 

Não tinha visto essa parte ontem.

 

Eu assistia muitos na época, mas um canal que eu via muito e tbm tem tutoriais e do Jesus Conde, ultimamente eu tava vendo o canal do brush Rush, já que eu gosto muito de arte digital, quando eu chegar em casa posto uma lista de todos que eu acompanhava na época, agora estou no serviço e não dá para fazer muita coisa hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

This only makes it better

 

 

@Topic

 

Achei incrível que, mesmo com 16 anos, seu traço já fosse tão legal!

Parabéns pelo desenho, e espero que você traga mais desenhos aqui pra gente ver!

 

Also, te convido à dar uma olhada em uma ~brincadeira~ entre artistas e a comunidade (por enquanto parece que não tem muitas prints, mas jajá o povo deve começar com elas, assim espero).

Foi/é organizado pelo Kabedex, é esse link aqui: Post and Draw! Uma brincadeira entre Artistas e a Comunidade

 

Um fato curioso, comecei a desenhar por causa do yu-gi-oh, na época ainda não tinham lançado as cartas, então o que eu fazia, assistiq o anime pelq TV globo na época, n tinha Internet, e desenhava as cartas, depois comecei a gravas os episódios para ir desenhando melhor e jogava com meus colegas na escola.

 

Depois disso comecei a pegar gosto pelo desenho e comprei revistas de desenho em bancas. E fui aprimorando, depois que comecei a trabalhar comprei uma mesa digitalizadora, uma bem simples até, que tenho ela funcionando até hoje hehe, mas hoje uso uma wacoom bamboo.

 

 

Já tinha visto essa brincadeira, vou fazer um desenho e participar dela hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

eu adorei seu desenho! Porfavor participe do concurso do forum e desenhe o print que eu postei?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182424-Post-and-draw!-Uma-Brincadeira-entre-Artistas-e-a-Comunidade!-Ed-0-5/page2

 

o meu está na segunda pagina do topico, é uma historinha + um print, se vc desenhar o print e participar do concurso eu vou ficar muito feliz!

 

vc desenha muito bem :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostei do teu desenho. Ficou bem bonito, quando puder posta um atual.

 

Rapaz, sua história me inspirou, pois é mesma que a minha. KKK.

 

Também tenho uns desenhos de rag aqui de uma década atrás, vou ver se posto aqui de novo.

 

Me lembro que eu tinha uma galeria aqui lá nos anos de 200X, mas depois que o fórum mudou de plataforma meu tópico foi rasgado como muitos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...