Ir para conteúdo

Eska vs Boss (uso de habilidades)


ZeraKoN

Posts Recomendados

Olá pessoal, a pergunta é simples:

Quando eu uso Eska em um MvP (Boss), ele ainda poderá usar Habilidades? Visto que os monges no estado de "Corpo Fechado", não podem usar habilidades.

 

No "skill builder" do iRO Wiki diz que o Monstro não poderá usar skills (além da movimentação e velocidade de ataque reduzidos).

 

Por favor, responda apenas se tiver absoluta certeza, pois isso mudará todo o rumo da minha build.

Link para o comentário
Share on other sites

Impede, mas lembre-se que ele fica em Corpo Fechado, recebendo 90% de dano reduzido físico e mágico.

 

Na verdade a Skill diz que o monstro fixa DEF e MDEF e um valor (não diz o valor), não que o dano é simplesmente reduzido. Ou seja, teoricamente, usando Thanatos, o lado "negativo" da skill se tornaria positivo.

 

Vc tem absoluta certeza que o boss não usa Skill e o dano é reduzido (ao invés do aumento de DEF e MDEF)?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a Skill diz que o monstro fixa DEF e MDEF e um valor (não diz o valor), não que o dano é simplesmente reduzido. Ou seja, teoricamente, usando Thanatos, o lado "negativo" da skill se tornaria positivo.

 

O funcionamento do "estado de Corpo Fechado" já não é mais assim tem muito tempo.

 

Vc tem absoluta certeza que o boss não usa Skill e o dano é reduzido (ao invés do aumento de DEF e MDEF)?

 

A skill funciona em boss, mas se ela realmente força um Corpo Fechado o dano vai ser só reduzido mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Francamente eu não vi mais ninguém usar essa habilidade depois da mudança do Corpo.

Isso me leva a acreditar fortemente que ela força o estado de Corpo Fechado, ou seja, reduzir em 90% o dano de todas as fontes ao custo de não usar habilidades.

 

Antigamente usavam isso pra amplificar o dano com Rondel / Thanatos, como não usam mais...

 

Eu ate colocaria na minha SL e testaria, talvez faça isso essa madrugada ou na próxima.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O funcionamento do "estado de Corpo Fechado" já não é mais assim tem muito tempo.

Desculpa, não fui bem claro, *a descrição da skill Eska diz que o monstro fixa DEF e MDEF e um valor (não diz o valor), não que o dano é reduzido.

 

A descrição do Corpo Fechado realmente é outra... diz que o dano é reduzido.

 

Mas a animação das duas skills é igual e no passado, funcionavam da mesma forma. Por isso precisaria de alguém que tem um Espiritualista com essa skill para testa-la em um Boss. Pois isso afeta toda minha build.

Editado por ZeraKoN
Link para o comentário
Share on other sites

Francamente eu não vi mais ninguém usar essa habilidade depois da mudança do Corpo.

Isso me leva a acreditar fortemente que ela força o estado de Corpo Fechado, ou seja, reduzir em 90% o dano de todas as fontes ao custo de não usar habilidades.

 

Antigamente usavam isso pra amplificar o dano com Rondel / Thanatos, como não usam mais...

 

Eu ate colocaria na minha SL e testaria, talvez faça isso essa madrugada ou na próxima.

 

Eu ficaria eternamente grato se fizesse esse teste. Pois não tenho contas o suficiente para ir e testar em um Boss...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...