Ir para conteúdo

[Novas Cartas] - Torneio Mágico de Geffen


Rá ~

Posts Recomendados

mqdefault.jpg

 

Cartas do Torneio Mágico de Geffen:

 

Arhi Card (equipa em sapato): MaxHP + 500, precisão + 15, esquiva + 15.

 

Dio Anemos (equipa em sapato): Matk + 3%. Aumenta dano mágico de habilidades do elemento neutro e terra em 5%.

 

Geffen Gangster (equipa em sapato): Dano crítico +3%. Reduz delay entre as habilidades em 5%.

 

Geffen Bully Card (equipa em sapato): Dano crítico +5%. Reduz delay entre as habilidades em 3%.

 

Geffen Shoplifter (equipa em sapato): Matk + 3%. Aumenta dano mágico de habilidades do elemento fogo e sagrado em 5%.

 

Faymont (equipa em sapato): Aumenta recuperação de SP em 10%. Chance de usar zen nível 1 quando receber ataques.

 

Ordre (equipa em sapato): Matk + 3%. Aumenta dano mágico de habilidades do elemento vento e água em 5%.

 

Blut Hase (equipa em sapato): Atk + 3%. Dano físico a distância +5%.

 

Kuro Akuma (equipa em sapato): Reduz cast variável em 3%. Aumenta o dano de lâmina de vento, lança congelante e pétalas flamejantes em 5%. Aumenta dano a distância em 5%.

 

Ifodes (equipa em sapato): Atk + 3%. Reduz delay entre as habilidades em 5%.

 

Licheniyes (equipa em sapato): Matk + 3%. Aumenta dano sagrado e efetividade de cura em 5%.

 

Ju (equipa em arma): aumenta dano de lanças de fogo, lanças de gelo e relâmpago em 10%. Se equipada em livro, aumenta o dano em +20%. Se o refino for +14 ou maior, aumenta o dano das 3 habilidades em +20%.

 

Dwigh (equipa em acessório): Dano mágico das propriedades neutra e sombria em +20%.

 

Fay Kanavian (equipa em arma): quando utilizar ataques de curto alcance, chance de se transformar em golem por 10 segundos. Durante a transformação adiciona +300 de defesa.

 

Fonte: Divine-Pride

Tradução: Eu mesma, Rá ~

  • Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que a instância é o torneio mágico de Geffen, nada mais de acordo que a maioria das cartas dêem bônus pra ataques mágicos, certo?

Bom tópico Rá, mas queria que tu continuasse o tópico de Futuras Cartas que tu fez a um tempo atrás...

:(

 

Você fala ao invés de criar conteúdo separado postar tudo lá?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você fala ao invés de criar conteúdo separado postar tudo lá?

Em resumo ele disse o que você sempre afirmou para mim: "quem não joga não pode dar palpite sobre o jogo", e como sua assinatura diz que você não joga ... não pode criar conteúdo.

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi essas cartas por acaso fuçando os alvos do torneio no divine pride umas semanas atrás e meu deus, uma mais linda do que a outra

 

Muito provavelmente só virão depois que ja tiver saído Nightmare OldGH, então vai ter cada temporal linda com essas ai

 

Edit:

tbm achava melhor por td em um unico topico, fica mais facil ver as cartas futuras e comparar seus efeitos e tal. e claro, muito mais facil de encontrar.

 

Acho que o que podemos fazer, e se o dono dos topicos ou alguém ajudar linkando os outros posts de carta pra mim eu faço mais tarde porque to saindo pra comprar umas coisas, é criar um topico "central" e linkar todos os posts a respeito de cartas novas e tudo mais, fica mais facil asjhasj

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tópico rá!

 

Seria legal avisar que aqui no BR os nomes foram alterados por conta de certos nomes como "ifodes" haha

 

Ah, mas é certeza que essa tradução momentânea será completamente da usada pela lug! xD não precisa se preocupar n kkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 2 weeks later...
Em 6/27/2018 em 1:14 PM, Rá ~ disse:

 

Ju (equipa em arma): aumenta dano de lanças de fogo, lanças de gelo e relâmpago em 10%. Se equipada em livro, aumenta o dano em +20%. Se o refino for +14 ou maior, aumenta o dano das 3 habilidades em +20%.

Só queria essa carta e um 28618 Livro do Deus-Sol [4] na minha vida, nada mais! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...