Ir para conteúdo

[Novas Cartas] - Rockridge


Rá ~

Posts Recomendados

V3DbsZG.jpg

Cartas de Rockridge

 

Gaster (equipa em escudo): diminui dano de monstros normais em 25%, mas aumenta o dano de monstros com protocolo boss em 50%.

 

Elite Shotgun Buffalo Bandit (equipa em arma): Aumenta o dano de disparo espalhado em 10%. Se o refino por igual a +10 ou maior, aumenta o dano da habilidade em +20%. Se o refino for +14 ou maior aumenta o dano da habilidade em +20%. Se equipada em conjunto com a carta Shotgun Buffalo Bandit, aumenta o dano de disparo espalhado em +50%.

 

Elite Revolver Buffalo Bandit (equipa em arma): Aumenta o dano de rajada certeira em 10%. Se o refinor for igual a +10 ou maior, aumenta o dano da habilidade em +20%. Se o refino for +14 ou maior aumenta o dano da habilidade em +20%. Se equipada em conjunto com a carta Revolver Buffalo Bandit, aumenta o dano da habilidade em +50%.

 

Elite Scimitar Buffalo Bandit (equipa em arma): Aumenta dano físico e mágico em monstros pequenos em 10%. Se equipada com a carta Scimitar Buffalo Bandit, adiciona +10% de dano.

 

Spider Chariot (equipa em acessório do lado esquerdo): ao causar dano físico, chance de quebrar arma e armadura do oponente.

 

Buffalo Bandit Duelist (equipa em acessório do lado direito): Força +4, ataque +4%

 

Bowie Buffalo Bandit/Scimitar Buffalo Bandit (equipa em arma): Ataque/Ataqm +5. Quando usada em adagas com refino +10 ou maior, Atak/AtakM +20. Quando refinada em +14 ou maior, atak/atakM +20. Quando equipada com Shotgun Buffalo Bandit, aumenta dano físico e mágico em monstros de tamanho pequeno em +15%.

 

Coyote (equipa em sapato): habilidades não podem ser interrompidas. HPMax -12%, SPMáx -6%. Se o refino for +10 ou maior, HP +6% e SP +3%.

 

Buffalo Bandit Sharpsho/ Shotgun Buffalo Bandit (equipa em acessório esquerdo): agi e precisão +7. Quando equipada com a carta Revolver Buffalo Bandit, força +3 e ataque +3%.

 

Brown Rat Card (equipa em capa): Atk + 3 e diminui o tempo entre as habilidades em 1% para cada 10 pontos de força base. Se a força base for 120 ou maior, ataque +40.

 

Marsh Arclouse Card (equipa em capa): Matk + 3 e diminui o tempo entre as habilidades em 1% para cada 10 pontos de inteligência base. Se a inteligência base for 120 ou maior, ataqueM + 40.

 

Fonte: Divine-Pride

Tradução: Eu mesma, Rá ~ Mello

Editado por Rá ~
  • Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo o padrão das cartas de eclage... 2050?? Mais ? Ano 3000 ??

 

Pois é ... Tá demorando mesmo essas cartas de Eclage hein! x.x

Espero que deem um jeito para quando vier o episódio de Rockridge já adicionarem as cartas. Justiceiros vão se beneficiar bastante desse episódios (em termos de carta, claro), além dos acessórios e das quests do episódios que são bastante interessantes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas em geral eu achei uma bosta pra qualquer classe que não seja Justiceiro.

Os bônus das skills que ela dá são muito bons, mas acaba que são skills ultrapassadas talvez.

 

Salvo exceção da Mash Arclouse que é melhorzinha que a Antique Book.

Pra Brown Rat também, que é melhor que a Wak-Wak.

E a Coyote é interessante, apesar de que seria boa apenas em PvM.

 

Curti mesmo o arco de SC e o combo de Kagerou/Oboro de Kunai :v

 

 

@edit

A spider chariot (mechaspider*) é interessante, dá quase o bônus de uma Howard selada, mas a limitação de ser só 1 meio que caga ela :v

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A carta Coyote pode ser muito boa para algumas builds Mágicas...

 

E as cartas de ATQ/ATQM e que removem 12% de pós nas Capas são interessantes também...

 

Então, sim ...

 

Porém se a gente encarar o cenário atual: que classe precisa desse atk físico e da pós?

Só RK precisa de pós acima de tudo, e não seria viável pelo bônus de ATK (fora que dá p pegar 100% de pós sem isso, né :v), sendo limitado a ter 120FOR pra ter os 12%.

 

Classe mágica que precisa de pós seria hm, sei lá, AB?

 

Os itens em si seriam bons se a gente não tivesse Kiel a rodo, etc etc. :v

Mas como a gente têm, eles são algo tipo "ah okay eu posso usar isso".

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Então, sim ...

 

Porém se a gente encarar o cenário atual: que classe precisa desse atk físico e da pós?

Só RK precisa de pós acima de tudo, e não seria viável pelo bônus de ATK (fora que dá p pegar 100% de pós sem isso, né :v), sendo limitado a ter 120FOR pra ter os 12%.

 

Classe mágica que precisa de pós seria hm, sei lá, AB?

 

Os itens em si seriam bons se a gente não tivesse Kiel a rodo, etc etc. :v

Mas como a gente têm, eles são algo tipo "ah okay eu posso usar isso".

 

Sicário, o ataque é melhor que a wakwak e a pós conjuração ajuda um pouco a spamar RC mais rápido, a 191 ASPD em vez de 190. Claro que tem outras opções, principalmente em Thor, mas ainda assim é legal por ser acessível.

 

Outras classes como Kagerou/Oboro, Bioquímico, Mecânico de Canhão também podem se aproveitar bastante, até Ranger pra usar Disparo Certeiro ou Guarda Real pra Lança do Destino, dependendo do restante dos equipamentos, principalmente lembrando que o slot do meio geralmente tem coisas interessantes sem slot pra serem usadas, mesmo com as Kieis do Thor.

 

A opção mágica também é bem legal. Em geral eu achei as cartas muito boas, diferente da maioria das novas cartas que vem sendo criadas que a maioria não faz grande diferença, essas tem alguma utilidade em todas elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário, o ataque é melhor que a wakwak e a pós conjuração ajuda um pouco a spamar RC mais rápido, a 191 ASPD em vez de 190. Claro que tem outras opções, principalmente em Thor, mas ainda assim é legal por ser acessível.

Pensando em sicário aqui agora, seria bom tirar o Serafim, botar tengu, com isso dai+proteção do gigante, afinal já vou ter 120 de FOR.

 

Hmmm

 

Agora bateu a dúvida, mas acho que ficaria melhor que serafim, né?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em sicário aqui agora, seria bom tirar o Serafim, botar tengu, com isso dai+proteção do gigante, afinal já vou ter 120 de FOR.

 

Hmmm

 

Agora bateu a dúvida, mas acho que ficaria melhor que serafim, né?

 

Muitos fatores envolvidos. Rockridge vem depois da Sky Fortress então dá pra contar com JDR que principalmente em thor poderia ter Thanatos. nesse caso até dá pra pensar em tirar a Serafim pelo ataque base da arma.

 

Ainda assim, mesmo numa build Serafim dá pra usar a carta. Com 90 FOR que eu acho o ideal numa build RC serafim a carta dá 27 Atk e 9% delay, que na minha opinião são melhores que os 45 Atk da Wakwak.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em sicário aqui agora, seria bom tirar o Serafim, botar tengu, com isso dai+proteção do gigante, afinal já vou ter 120 de FOR.

 

Hmmm

 

Agora bateu a dúvida, mas acho que ficaria melhor que serafim, né?

 

depende mais da arma q vc usar do q os bonsu de eatk

 

pra jogar CRS, sem dúvidas, pra giro vc teria que ter muito atk já pra esses 10%(normalmente sem nenhum diminishing returns, é um mod "incomum") ganharem. Apesar de que né, não ter que socar 120 de um atributo inútil na classe é uma maravilha :v

Link para o comentário
Share on other sites

off-topic:Só por curiosidade: lLnzl e o Kevril jogam no bRO, iRO, outro servidor ou não jogam mais? Sempre tive essa curiosidade

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Curti demais essa Brown Rat Card. Meu Renegado de Apunhalar ia aproveitar muito bem.

 

Mas até essa carta chegar aqui no bRO, provavelmente já vai existir build de Recuar que dá autocast de Passos da Salamandra aeueauaheuae (não existe, acabei de inventar msm).

 

 

Aliás, me pergunto se dá pra fazer uma build desse jeito... provavelmente ao usar Passos da Salamandra, e depois recuar, ficaria como uma linha pontilhada, com chamas, e espaços vazios entre elas. /dog

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Gaster me parece a melhor carta genérica pra PVM.

Dá a mesma redução que cartas de tamanho e bem, não são todos os mapas que tem quantidades significantes de monstros do tipo Boss.

Belo tópico Rá!

 

Obrigado meu querido! É sempre bom poder contribuir com algumas informações quando eu tenho a oportunidade!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Será que as cartas de rockridge do jRO tem o mesmo efeito das do kRO?

Já que você está movendo os tópicos Dundé, me diz ai, cadê o tópico original de adicionar gifs? Vi que ele sumiu e agora existe apenas o tópico que você COPIOU NA CARA DURA, COPIANDO ATÉ AS IMAGENS E O QUE ESTAVA ESCRITO.

 

E outra dúvida, já falou para o Rá~ aquilo que você e ele afirmaram por 1 ano: Que quem não joga não pode criar conteúdo sobre o jogo ou auxiliar em algo? Quer que eu coloque a print dos dois falando isto para mim?

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

...

Melhor que fique quitado e "criando" conteúdo (só traduzir) no fórum, do que ficar falando coisa errada pra quem tá procurando sanar dúvidas/ter ajuda em como upar.

Pior ainda falar coisa errada da classe que supostamente foi tutor XD

 

Vide:

Não é must have mas Kaite permite que você ressuscite no mesmo mapa e pode ser usado em você e no SL.

 

Kaite

Kaizel

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal o tópico, parabéns rá o/

 

Será que as cartas de rockridge do jRO tem o mesmo efeito das do kRO?

Boa pergunta viu. Acho que sim. Muito provavelmente.

É impressão minha ou os dois tópicos de cartas foram movidos para a área do browiki?

Foi criado no bROwiki mesmo :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa pergunta viu. Acho que sim. Muito provavelmente.

 

Engraçado o Dundé perguntar isso, pois ... não sei se vocês do fórum se recordam, ele quem postou um conteúdo IDENTICO (Até os erros ortográficos) do que o DDUUP na época havia postado, ai disse que nunca conheceu o DDUU, que nunca acessou o blog do Ziu, baixou o calão no fórum e ameaçou todo mundo, chamou o Ritsuma para banir metade do fórum, disse que era funcionário Level Up depois ameaçou o Havokk e o Hatsune, por fim sumiu com o tópico quando mostraram que a data do DDUUP foi feita primeiro e eu postei que ele conhecia sim os dois.

Vou ali procurar as prints que tirei na época.

 

@Edit:

unknown.png?width=602&height=188

 

 

 

 

 

 

 

unknown.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

unknown.png

 

 

 

 

 

 

 

 

unknown.png

Editado por Miqs
unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...