Ir para conteúdo

[Item] Anel Sombrio [1] - Discussão


Magnatrom

Posts Recomendados

Rufio Fastbomb disse:
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

 

Hoje chegou no bRO mais um item excelente para os Renegados. Vamos dar uma olhadinha nele:

 

R2dYJLH.pngAnel Sombrio [1]

Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas.
A cada nível de base:
Dano de [Apunhalar] +2%.

Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.
Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1:
Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes.
A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]:
Chance de infligir Atordoamento +0,3%.
Ao usar [Escapar]:
Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos.
Efeito:
A cada 3 níveis de base:
Dano de [Disparo Triplo] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas

 

Agora vamos analizar a usabilidade dele sobre cada bônus.

 

Apunhalar

+2% de dano a cada nível base.
Com 2 Anel Sombrio, é possível obter esse efeito duas vezes.
No nível 175, com 2 anéis, seu dano do Apunhalar será 8x maior.

Nessa build é simples... o apunhalar nunca erra o alvo, e não tem cast, então destreza não é necessária nessa build, apenas se você quiser colocar DES para upar.

Garra Sombria, habilidade copiada pelo Mimetismo, deixa o dano 2.5x maior.

Ataque Surpresa deixa o dano 1.2x maior.

Mas como deixar essa habilidade usável, sendo que só é possível usar nas costas do oponente?

É simples. Você vai fazer o monstro andar na diagonal. Enquanto ele anda, você vai usar o Chute Aéreo, habilidade copiável pelo Plágio, e vai ficar na mesma célula do oponente. Assim, o jogo não vai saber se o monstro está olhando na sua direção, e vai permitir que você solte diversas vezes o Apunhalar. É possível fazer isso com Recuar, ou até andando, mas com Chute Aéreo é mais simples.

Armas boas para a build:

  • Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] - Arma nível 4 e tem 3 slots
  • Byeollungum (dá pra receber encantamentos) - +50% de dano contra MVPs e nenhum slot
  • Krieg [3] (recebe encantamentos) - Arma nível 2, 110 ATQ, +15% de dano no apunhalar (+715% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes
  • Adaga do Perseguidor [3] - Arma nível 3, 120 ATQ, +20% de dano no apunhalar (+720% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes

 

Disparo Triplo

+1% de dano a cada 3 níveis por 20s após usar Escapar.

Já foi testado, e este efeito só funciona uma vez, então não adianta usar 2 anéis.

No nível 175, seu dano do Disparo Triplo será 58% maior. (de 100% para 158%)

Mas, digamos que você tenha um Chique com Pena + Capa do Marquês +10, por exemplo, você terá um aumento de 75% no dano final do Disparo Triplo. Agora, somando o Anel Sombrio no nível 175, ele vai aumentar 33% do dano final, ao invés de 58%. (de 175% para 233%). Neste caso o anel perde um pouco do desempenho, mas ainda sim o aumento é considerável!

Não tem muito o que falar aqui. Se tiver dúvidas sobre a build do Disparo Triplo, só conferir aqui.

 

Afanar

5% de chance de autoconjurar Afanar nível 1, ou no nível aprendido.

Usar 2 anéis não significa ter 10% de chance, mas sim, você terá 2 chances de 5% de soltar afanar em cada golpe.

Para ataques básicos de curta distância, é 5% de chance de ativar o afanar (não significa que se ativar, você vai roubar, pois no nível 10, por exemplo, quando você usa o afanar, existe 10% de chance base para ganhar zennys)

Para ataques básicos de longa distância, é 2.5% de chance de ativar o afanar.

Para ataques causados por reflexão de dano, é 2.5% de chance de ativar o afanar.

Usando habilidades de dano, como por exemplo Impacto Flamejante ou Golpe Fulminante, não é possível ativar o afanar (salvo algumas pouquíssimas habilidades do jogo).

 

 

É isso pessoal, bora analizar mais esse item divino aqui no tópico.

Talvez nos próximos dias eu faça um guiazinho sobre o Apunhalar, mas será basicamente a mesma coisa que falei aqui.

 

 

Até mais pessoal ~

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obs: apunhalar escala com ATQ?

 

Sim, com ATQ físico mesmo, então Diadema do Serafim, Botas Temporais FOR, Espadas com ATQ alto, vão ser opções muito legais pra build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O item é maravilhoso , só falta decidir agora como criar uma build com eficiente com ele

 

 

Obs: apunhalar escala com ATQ?

 

sim sim, originalmente é 700% do seu atq.

 

Uma build SÓ disso seria 120 INT e FOR, VIT para evitar stun e AGI para a ASPD 193.

 

Temporais FOR lut delírio + Pele da Rainha Verme for, de repente? + Hálito de Verme + dois anéis + armaduras de sempre para mvp com Byorgue, Lâmina RED bem refinada, Serafim, Capuz do Esquilo ou Tigre Branco? Depende, né?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dessa build ao meu ver é upá-la (1 de des). Acho válido resetar o boneco no 175 e retirar toda a DES já que Backstab é nevermiss e fazer um char inteiramente MvP, principalmente para instâncias. Acho que até da para upar com instâncias em visto que até o 135, toda vez que você mata oo Nidd você ganha 1 LvL, mas upar isso no PvM deve ser terrível.

 

Upar um Renegado ja é uma dor de cabeça, upar com pouca ou nenhuma DES deve ser terrível.

@Edit

 

Acho interessante mimetizar Aegis Domini e receber o bônus de ATK da skill para incrementar o dano.

Editado por =^^=Neko=^^=

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dessa build ao meu ver é upá-la (1 de des). Acho válido resetar o boneco no 175 e retirar toda a DES já que Backstab é nevermiss e fazer um char inteiramente MvP, principalmente para instâncias. Acho que até da para upar com instâncias em visto que até o 135, toda vez que você mata oo Nidd você ganha 1 LvL, mas upar isso no PvM deve ser terrível.

 

Upar um Renegado ja é uma dor de cabeça, upar com pouca ou nenhuma DES deve ser terrível.

 

Apunhalar você pega relativamente cedo, como desordeiro.

Então eu considero desnecessário upar com Dex na build :v

 

O gasto de resetar o char no 175 vai ser menor do que o gasto com consumíveis de precisão pra upar low level.

Em casos extremos, dá p ter uma adaga c freeoni, só p upar essa build mesmo :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, originalmente é 700% do seu atq.

 

Lembrando que é +700%...

 

Logo, 100% do seu ataque +700% = 800%

 

 

 

Uma build SÓ disso seria 120 INT e FOR, VIT para evitar stun e AGI para a ASPD 193.

 

Seria mais ou menos assim mesmo, visando o máximo de dano.

 

 

 

Temporais FOR lut delírio + Pele da Rainha Verme for, de repente? + Hálito de Verme + dois anéis + armaduras de sempre para mvp com Byorgue, Lâmina RED bem refinada, Serafim, Capuz do Esquilo ou Tigre Branco? Depende, né?

 

Botas Temporais FOR, eu particularmente usaria com Anti-Atraso 4 pra facilitar os 193 ASPD, e talvez com Euforia, pra facilitar na ativação. Mas ainda sim com Delírio é uma boa escolha.

 

Pra armadura, claro, Vestido Abissal +11 é excelente, mas pela minha condição financeira, eu escolheria Colete EXC [A-FOR, A-ATQ, A-ATQ], totalizando 110 ATQ e também a capa Motor EXC [A-ATQ, A-ATQ, A-ATQ], totalizando 60 ATQ. Juntos, eles dão uma quantidade aceitável de Esquiva Perfeita, e 20% de redução de pós-conjuração, melhorando o DPS.

 

Como eu usaria o Motor ao invés da Pele da Rainha Verme, eu não precisaria do Hálito de Verme, então eu usaria um Familiar de Combate, melhorando ainda mais o DPS.

 

Pro chapéu, charo, o maior dano seria com o Chapéu de Tigre. Mas como ele depende de ativação, eu escolheria o Elmo de Xogunato, que dá dano constante, além de dar ASPD.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A grande dúvida que todo mundo quer saber e ninguém tem coragem de perguntar. Autocast de afanar tá funcionando com arco?

 

Boa pergunta. Eu não testei, então não é certo, mas acredito que funcione sim.

 

Mãos Leves é uma habilidade que dá autocast de Furto, mas só em ataques de curta distância.

 

No item Anel Sombrio, só é dito que dá autocast de Afanar ao realizar ataques físicos, então conclui-se que funciona tanto com arcos, como com ataques de curta distância.

 

 

Mas é aquela coisa. Ataques com arco e ataques de reflexão de dano soltam autocast, mas com metade da chance. Logo, com arcos, a chance será de 2.5%.

 

 

 

Aliás, eu adoraria ver alguém afanando no reflect em mobs grandes aeuhaeuaeh

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Apunhalar você pega relativamente cedo, como desordeiro.

Então eu considero desnecessário upar com Dex na build :v

 

O gasto de resetar o char no 175 vai ser menor do que o gasto com consumíveis de precisão pra upar low level.

Em casos extremos, dá p ter uma adaga c freeoni, só p upar essa build mesmo :p

 

Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado. /dog

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

.

Olá caros Renegados!

 

 

 

 

 

Hoje chegou no bRO mais um item excelente para os Renegados. Vamos dar uma olhadinha nele:

 

R2dYJLH.pngAnel Sombrio [1]

Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas.

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1:

Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes.

A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]:

Chance de infligir Atordoamento +0,3%.

Ao usar [Escapar]:

Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos.

Efeito:

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 20

Classes: Todas

 

 

Agora vamos analizar a usabilidade dele sobre cada bônus.

 

 

Apunhalar

 

+2% de dano a cada nível base.

Com 2 Anel Sombrio, é possível obter esse efeito duas vezes.

No nível 175, com 2 anéis, seu dano do Apunhalar será 8x maior.

 

Nessa build é simples... o apunhalar nunca erra o alvo, e não tem cast, então destreza não é necessária nessa build, apenas se você quiser colocar DES para upar.

 

Garra Sombria, habilidade copiada pelo Mimetismo, deixa o dano 2.5x maior.

Ataque Surpresa deixa o dano 1.2x maior.

 

Mas como deixar essa habilidade usável, sendo que só é possível usar nas costas do oponente?

É simples. Você vai fazer o monstro andar na diagonal. Enquanto ele anda, você vai usar o Chute Aéreo, habilidade copiável pelo Plágio, e vai ficar na mesma célula do oponente. Assim, o jogo não vai saber se o monstro está olhando na sua direção, e vai permitir que você solte diversas vezes o Apunhalar. É possível fazer isso com Recuar, ou até andando, mas com Chute Aéreo é mais simples.

 

Armas boas para a build:

 

 

 

  • Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] - Arma nível 4 e tem 3 slots
  • Byeollungum (dá pra receber encantamentos) - +50% de dano contra MVPs e nenhum slot
  • Krieg [3] (recebe encantamentos) - Arma nível 2, 110 ATQ, +15% de dano no apunhalar (+715% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes
  • Adaga do Perseguidor [3] - Arma nível 3, 120 ATQ, +20% de dano no apunhalar (+720% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes

 

 

 

 

Disparo Triplo

 

+1% de dano a cada 3 níveis por 20s após usar Escapar.

Já foi testado, e este efeito só funciona uma vez, então não adianta usar 2 anéis.

No nível 175, seu dano do Disparo Triplo será 1.58x maior. Mas, se tiver um Chique com Pena + Capa do Marquês, por exemplo, haverá menos vantagem em usar o Anel Sombrio, mas ainda sim será um item excelente para a build.

 

Não tem muito o que falar aqui. Se tiver dúvidas sobre a build do Disparo Triplo, só conferir aqui.

 

 

 

 

Afanar

 

5% de chance de autoconjurar Afanar nível 1, ou no nível aprendido.

Usar 2 anéis não significa ter 10% de chance, mas sim, você terá 2 chances de 5% de soltar afanar em cada golpe.

 

 

 

 

É isso pessoal, bora analizar mais esse item divino aqui no tópico.

 

Talvez nos próximos dias eu faça um guiazinho sobre o Apunhalar, mas será basicamente a mesma coisa que falei aqui.

 

 

 

 

Até mais pessoal ~

 

Magnatrom, além do Ataque Surpresa e da Garra Sombria, acredito que seja interessante também o uso do Impacto Explosivo que aumenta em mais 20% o dano físico!

 

E ainda dá para conseguir a skill com a Carta Esfera Marinha sem a necessidade de usar plágio ou mimetismo para isso.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Magnatrom, além do Ataque Surpresa e da Garra Sombria, acredito que seja interessante também o uso do Impacto Explosivo que aumenta em mais 20% o dano físico!

 

E ainda dá para conseguir a skill com a Carta Esfera Marinha sem a necessidade de usar plágio ou mimetismo para isso.

 

É interessante sim :D

 

Também dá pra pegar com o Pó de Fada. Você usaria o item, soltaria o impacto, e trocaria para o Anel Sombrio.

 

Mas eu particularmente não usaria... tem uma pós-conjuração de 2s, atrapalhando no DPS.

 

Eu só usaria mesmo se eu tivesse muita redução de pós-conjuração, e o inimigo tivesse realmente muito HP, pra compensar o DPS.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa pergunta. Eu não testei, então não é certo, mas acredito que funcione sim.

 

Mãos Leves é uma habilidade que dá autocast de Furto, mas só em ataques de curta distância.

 

No item Anel Sombrio, só é dito que dá autocast de Afanar ao realizar ataques físicos, então conclui-se que funciona tanto com arcos, como com ataques de curta distância.

 

 

Mas é aquela coisa. Ataques com arco e ataques de reflexão de dano soltam autocast, mas com metade da chance. Logo, com arcos, a chance será de 2.5%.

 

 

 

Aliás, eu adoraria ver alguém afanando no reflect em mobs grandes aeuhaeuaeh

 

Vou testar mais tarde com arco e com reflect... mas só depois que chegar do trabalho e acabar uns negócios da faculdade :/

Link para o comentário
Share on other sites

O item que tem um potencial incrível e divertidíssimo, mas que vai ser esquecido na sombra de ser o "anel dos bots". Podiam ter dado uma nerfadinha e tirado esse autocast de Afanar que ia ser ainda melhor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado. /dog

 

Build com 120 INT pra serafim, pega IC variável por equipamentos, e upa na base de skill magica :v

Minha rene eu upei assim e tava de boa, upei com onda ainda XD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Magna, a habilidade só depende da ASPD para spammar, então não é necessário correr atrás de redução de delay. Falei do Esquilo pela velocidade de atq (+4 de Aspd ajudam muito) e por ignorar 70% da def de TUDO, o que pode representar um aumento de dano superior ao do Tigre em certos momentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Magna, a habilidade só depende da ASPD para spammar, então não é necessário correr atrás de redução de delay. Falei do Esquilo pela velocidade de atq (+4 de Aspd ajudam muito) e por ignorar 70% da def de TUDO, o que pode representar um aumento de dano superior ao do Tigre em certos momentos.

 

No bROWiki e bROPédia não é citado sobre a pós-conjuração da habilidade, e no iROWii realmente diz que é baseado na ASPD, mas testei a algumas semanas o Apunhalar, com 193 ASPD, e ainda sim eu conseguia apenas 2-3 golpes por segundo. Por isso imagino que itens de redução de pós-conjuração

 

Vou fazer testes melhores nos próximos dias.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Estou corrido, mas testei o item sem muitos itens de dano, com boa redução de pós da pra spammar a skill no esquema de diagonal e chute aéreo, o dano subiu absurdamente, creio q pra up n é viavel, mas da pra matar PvP, WoE.

 

Renegado 150

Monstro Stapo

 

Rondel +7 EL 5/6

4.627

 

Rondel +7 EL 5/6 +1 Anel

18.760

 

Rondel +7 EL 5/6+2 Aneis

30.478

 

Lembrando que a habilidade pega Racial/Tamanho/Bonus/Etc Etc

PS: O Anel pode ser usado em TE

Editado por Rei Rúnico
Link para o comentário
Share on other sites

Por gentileza informe se o afanar funciona com habilidades, arco e reflect se possível.

E com skills exemplo mamonita, tyr.

 

infelizmente o item não especifica se é físico curta distância e auto ataque.

 

n pude testar o reflect, mas creio q sim pois é considerado golpe fisico curta distancia, credio q ativa com itens de reflexão como adaga do pirata

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...