Kyfron Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Cartas de Eclage? No atual ritmo, chegarão com a evolução de MTK e SL. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Itens da loja só o item pro bot q tá barato 12,5k em UFOring sendo que acabou de vir lunático ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaiascolt Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eita que os bots vao ficar loucos com esse anel sombrio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Fala Pessoal, Manutenção Finalizada. Acesso liberado. Rufio Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Não adianta nada terminar a att e deixar o cadeado bloqueado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropbm Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Não consigo logar pq ainda n liberaram o cadeado level up kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hundredth Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Essa semana economizo. Nenhum item do meu interesse. Quote twitch.tv/thiagoxfialho [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lype Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Estava alegre aqui pensando que vinha a luva imperial. O jeito esperar mais so espero que venha logo no inicio de julho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O legal é vc ter 400 Mana, 200 Cristal e não poder pegar nenhuma Bota Modificada pra tentar fazer algum zenny, pq vc não tem a poura da classe. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O legal é vc ter 400 Mana, 200 Cristal e não poder pegar nenhuma Bota Modificada pra tentar fazer algum zenny, pq vc não tem a poura da classe. =) Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55. Com 3 diários eu peguei 99. Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion. Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55. Com 3 diários eu peguei 99. Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion. Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né? Era mais ou menos isso que eu ia falar também... na atual configuração do servidor, consumíveis e itens disponíveis, você faz uma classe expandida ou 3rd fácil fácil. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55. Com 3 diários eu peguei 99. Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion. Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né? O jeito vai ser fazer isso mesmo, usa 99 Medicina. Mas não faz o menor sentido só a classe poder pegar o item =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Manaus nem existe, para com isso Irei descobrir dia 02/09/2018, comprei passagem para 1 dia antes para poder passar na zona franca e comprar tucumã, pois no dia 3 alguém vai rodar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O jeito vai ser fazer isso mesmo, usa 99 Medicina. Mas não faz o menor sentido só a classe poder pegar o item =/ Medicina pra que gente socorro Gasta 2 diário que tu pega 85, e dps tu usa medicina caso esteja com realmente muita preguiça :v Irei descobrir dia 02/09/2018, comprei passagem para 1 dia antes para poder passar na zona franca e comprar tucumã, pois no dia 3 alguém vai rodar. EWQPKEOPQWKOEQPOEPKOKPKOPPOEE Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL. Aqui vemos uma pessoa sensata. Você foi um dos que leu meu rage no grupo? ahauahauahaua Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL. Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 SÓ PQ EU COMECEI A JOGAR DE RENEGATO ESSES DIAS AGORA SÓ VAIIIII MLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu quero chorar pra pedir phreeoni wings. eu posso chorar pra pedir phreeoni wings? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem. bom eu peguei a garra e usei perga +9 e peguei 2 aneis desse. fui testar no meu SA. build torta de abacaxi, xP. quando fui procurar o esconderijo, não pontuei. kkkk e o apunhalar hitei 16k~18k nos porings usando 2 aneis e nv base 104. e sem os aneis hitei 3k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 SÓ PQ EU COMECEI A JOGAR DE RENEGATO ESSES DIAS Ban nele começou a usar bot bom eu peguei a garra e usei perga +9 e peguei 2 aneis desse. fui testar no meu SA. build torta de abacaxi, xP. To ofendido por estar usando meu primo como referência negativa. Seu ruim. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem. O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5. O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE. Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Por que o Brasil todo usa o horário de Manaus né? . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Cartas de Eclage? No atual ritmo, chegarão com a evolução de MTK e SL. Calma. Estão negociando o que sabem. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5. O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE. Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto. Meu sonho era fazer isso, mas no BRO não da pra chegar nem perto https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E&t Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 (edited) Toda vez que eu vejo reclamarem da adaga das valks eu dou uma leve risadinha de nervoso e tristeza ao mesmo tempo. Maior nerf da história, tristeza define Era O item q iria me fazer criar meu primeiro SA. Bateu mó bad Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL. Até hoje não entendo qual o critério q eles consideram na hora do nerf. Nerfa Combo Grifo, mas serafim q é mt mais OP pra várias classes vem do jeito q ta... O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5. O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE. Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto. Você joga de SA? E pq não nerfaram os slots no iro? Edited June 26, 2018 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 (edited) se teu primo for como a pessoa a alguns posts acima, ele vai dizer, "quero novidade..." É pra isso que eu ainda pago internet e leio este tópico. Por que o Brasil todo usa o horário de Manaus né? Edited June 26, 2018 by EvilGeneral Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Puts, favorecimento forte de bots... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts