Hela Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 (edited) Quando te vi, passageiro apertando o passo, andando ligeiro Lembro do vinho e do seu cheiro Espero que não seja passageiro Lembro de ti, passageiro Procurando um traço o tempo inteiro Lembro de quando me viu, passageiro esboçou alegria, me elogiou o tempo inteiro rapidamente conquistou minha confiança me fez lembrar de quando era criança Lembro que o passageiro se tornou presente daquele tipo que mexe com a gente te confidenciei meu choro E me encolhi no teu abraço Agora tenho medo de que o passageiro aperte o passo, e que na próxima estação eu já não tenha espaço que o passageiro não seja mais recorrente e que numa noite qualquer nem se lembre da gente Edited June 27, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Gostei Pensei que tinha saído daqui do fórum também. Ainda vai dar umas aparecidas por aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts