Ir para conteúdo

Qual o limite de Bans menores até o perma?


Hierophant

Posts Recomendados

A pergunta tá no título, mas, vamo lá.

 

Levei suspensão recentemente - uns 3-4 meses atrás - por suspeita de envolvimento com dinheiro fraudulento no jogo. Tiraram alguns KKs do meu Bioquímico (todos obtidos através do comércio, nenhum fraudulento, o que me leva a achar que talvez quem comprou é que tenha envolvimento de fato), mas isso é o de menos.

 

Alguns meses antes disso, também fui banido, softban de 30 dias, por responder à altura um determinado infeliz que tava querendo causar nos Roween. Acabei exagerando muito, o indivíduo denunciou, levei ban por má conduta.

 

Atualmente, nessa minha conta se concentram todos os meus itens mais importantes, conquistados ao longo desses anos de Ragnarok. É por essa razão que eu me preocupo, atualmente, com o limite de bans do jogo, e gostaria de saber se alguém sabe quantos bans de 30 dias a gente leva até tomar um permanente.

 

TL;DR: Quantos softbans de 30 dias eu posso levar antes de levar um permanente?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu não sabia que tinha uma limitação até levar ban permanente. Graças a Deus eu nunca levei ban.

 

Mas toma cuidado aí e segue o Leon. Perder itens no Rag é tenso ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda pessoal. Fazia uns dias que eu procurava esse link da tabela e não encontrava, foi uma mão na roda.

 

É, o que resta agora é preventivamente levar as trouxinhas tudo pra outra conta mesmo...

 

olha, eu passei por algo parecido e faço assim: hoje jogo pouco nos chars que tenho nessa acc mas crio char novo em outra conta

 

todo char novo ce cria numa nova

 

 

quando tu quiser upar ou jogar com algum char na conta perigosa, ce passa os equips e medita pra nao tomar ban kkj e depois tira de novo e joga com o char da outra acc

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...