Ir para conteúdo

Isso da ban ??


Descaso!!

Posts Recomendados

Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro "

 

 

Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro

 

 

 

 

Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? screenThor029.jpg

 

 

 

 

 

@Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O Atroce claramente não ataca a distancia ou possui alguma skill que de dano de longa distancia , então nessa situação sim é passível de punição.

Caso fosse outro Mvp que atacasse de longa distancia ou skill que de dano a distancia não seria passível de punição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro "

 

 

Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro

 

 

 

 

Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? [ATTACH=CONFIG]21165[/ATTACH]

 

 

 

 

 

@Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN

 

Do jeito que tá aí é só abrir ticket e ficar atualizando a Lista de Punidos com seu balde de pipoca.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá ban sim, mas tem que ser mais efetivo na denúncia. Tem um modelo ritualístico agora, mas mesmo por SS estaria errado.

 

Curatio não ativa Pneuma. Se fosse ESSA SS que ele postou, o GM não poderia banir porque pode ter sido alguém de fora da tela que castou a Pneuma. No modelo antigo teria que pegar o char, a skill e sua chat window no máximo na mesma SS.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro "

 

 

Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro

 

 

 

 

Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? [ATTACH=CONFIG]21165[/ATTACH]

 

 

 

 

 

@Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN

Mvpar já anda meio difícil com tanta competição e pouco MVP...fora o tempo de Respawn gigante da maioria. Aí vc quando finalmente acha o bixo... Tem desgraça segurando ele pra alguém Farma qlqr coisinha seja exp ou drop.

 

Esse print demonstra o quão miserável eh o jogador do Ragnarok kkk. O Br nutela. Duvido darem ban. As regras dizem que eh uma atitude banivel, mas vao dar desculpa que como MVP não tem como etc etc...

 

 

Ou vão procura desculpa falando algo sobre algum detalhe técnico errado da print, ou que eh Rec..

 

.esse tipo de coisa...g.g

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O Atroce claramente não ataca a distancia ou possui alguma skill que de dano de longa distancia , então nessa situação sim é passível de punição.

Caso fosse outro Mvp que atacasse de longa distancia ou skill que de dano a distancia não seria passível de punição.

 

Ataca sim e dói pacas em low level, chamado de Golpe Avassalador, mas ele tem um critério de distância, se tiver perto como está ai o que funciona é o escudo mágico, se for longe é o sagrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...