Descaso!! Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro " Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? @Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Sim, denuncie . Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Um Duo já fez isso comigo no Osíris quando eu estava de Ranger, só que o AB não aguentou e telou. Depois que matei, fui zoar o AB, e nego veio me xingando tudo, querendo falar que um item do ALT-Q dele valia mais que o meu todo e etc... Fora os duo de Pneuma no Amon-Rá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hierophant Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Sim. Skill abuse, etc etc.Pena que pra denunciar tem que gravar um vídeo e upar no Youtube. Gravação essa que mais parece um ritual de invocação do mal do que uma gravação de fato.http://centraldesuporte.levelup.com.br/como-denunciar-um-ks-mob-train-ou-abuso-de-habilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 O Atroce claramente não ataca a distancia ou possui alguma skill que de dano de longa distancia , então nessa situação sim é passível de punição. Caso fosse outro Mvp que atacasse de longa distancia ou skill que de dano a distancia não seria passível de punição. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 [ATTACH=CONFIG]21165[/ATTACH] Hmm cheirinho de ban quero ver o ban hammer fazendo efeito (para a ab da foto) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Da ban, mas hoje denuncia precisa ser gravada, ter mais de 10 mil curtidas no youtube, aparecer no domingão no faustão e ganhar um Óscar, caso contrário não é válido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro " Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? [ATTACH=CONFIG]21165[/ATTACH] @Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN Do jeito que tá aí é só abrir ticket e ficar atualizando a Lista de Punidos com seu balde de pipoca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Dá ban sim, mas tem que ser mais efetivo na denúncia. Tem um modelo ritualístico agora, mas mesmo por SS estaria errado. Curatio não ativa Pneuma. Se fosse ESSA SS que ele postou, o GM não poderia banir porque pode ter sido alguém de fora da tela que castou a Pneuma. No modelo antigo teria que pegar o char, a skill e sua chat window no máximo na mesma SS. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Da ban sim, mas cuidado com o que escrever, ou é capaz de te banirem por engano, feat tópico que vi a uns meses atras que o cara fez uma denuncia e foi banido. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gif Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Dá ban sim, já denunciei um ab que estava fazendo a mesma coisa comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eu estava atras do Atroce , no mapa dos ventos , "Sim é no THOR é claro " Ai uma ab 175 . ficou segurando ele com Pneuma ( escudo sagrado ) , para tirar miss no sopro Ai me veio a dúvida , isso da ban ?? [ATTACH=CONFIG]21165[/ATTACH] @Edit : Não é mimimi , só uma pergunta se da BAN Mvpar já anda meio difícil com tanta competição e pouco MVP...fora o tempo de Respawn gigante da maioria. Aí vc quando finalmente acha o bixo... Tem desgraça segurando ele pra alguém Farma qlqr coisinha seja exp ou drop. Esse print demonstra o quão miserável eh o jogador do Ragnarok kkk. O Br nutela. Duvido darem ban. As regras dizem que eh uma atitude banivel, mas vao dar desculpa que como MVP não tem como etc etc... Ou vão procura desculpa falando algo sobre algum detalhe técnico errado da print, ou que eh Rec.. .esse tipo de coisa...g.g Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 Mas confesso , foi a luta mais engraçada que eu tive contra mvp até hoje hsuahsausha , corremos o mapa todo eu soprando e ela curando e buffando ele e dando pneuma asahsaushau Levou apenas o triplo do tempo para matar ele e.e Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
BladeShadow Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O Atroce claramente não ataca a distancia ou possui alguma skill que de dano de longa distancia , então nessa situação sim é passível de punição. Caso fosse outro Mvp que atacasse de longa distancia ou skill que de dano a distancia não seria passível de punição. Ataca sim e dói pacas em low level, chamado de Golpe Avassalador, mas ele tem um critério de distância, se tiver perto como está ai o que funciona é o escudo mágico, se for longe é o sagrado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts