ClairtonTorres Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Eae galere Assisti o Kafra News de hoje e constatei essa mensagem subliminar ae. A Belladona assumiu uma posição de liderança ao ser posicionada no centro e acima de todos. Vc spodem perceber que a cadeira dela é mais alta e ela fica claramente acima do Rufio e do Fox. O cabelo combinando com a calça tbm quer dizer alguma coisa que eu não consigo dizer o que é, mas ai tem coisa. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 25, 2018 Author Share Posted June 25, 2018 Apaguem o tópico. Esout estranho hj. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 A minha teoria se confirma! Belladonna é uma IA extremamente sofisticada produzida pelo Brauna com o intuito de derrubar a LU!g por dentro. Podemos confirmar isso pelo fato do Brauna não medir esforços para defendê-la perante a comunidade! Apaguem o tópico. Esout estranho hj. Aqui podemos ver que o Claitos foi ameaçado depois de expor a verdade e agora, temendo pela sua própria vida, ele pede para que esqueçam esse assunto! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Esse é o Claitos que todo mundo conhece. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Claitos, depois das 16:20h você precisa aguardar o período mínimo de 2h pra postar no fórum, pra evitar esses acontecimentos. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Ainda bem q eu sou reptiliana e não faço parte dessa espécie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 São por tópicos assim que eu tô no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 A bella só tem de tomar cuidado pq reza a lenda que o cabelo cai conforme o prestígio na empresa sobe. O Fócs mesmo pode ser usado como exemplo: É um homem bastante respeitado na LUG, já tem um tempão de casa, mas o telhado tem ficando ralo ao longo desses anos. @Edit Você não deixa de ser lindo, RAPOSÃO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) O cabelo combinando com a calça tbm quer dizer alguma coisa que eu não consigo dizer o que é, mas ai tem coisa. O cabelo combinando com a calça é a confirmação da teoria, pensa cmg O que são calças? Algo que se coloca nas pernas, a maioria das pessoas tem as pernas abaixo da cintura, logo a cor da calça indica onde ela esteve O cabelo fica na cabeça, e novamente, a maioria das pessoas tem a cabeça localizada na parte superior do tronco, indicando onde ela está A calça combinando com o cabelo representa toda a jornada de baixo até o topo, onde ela se encontra em seu trono observando a todos nós com olhos indiferentes, pois agora ela deixa de ser apenas uma plantinha que faz dormir para ascender como uma Deusa Shurimane, provavelmente com formato de Coala Ps. Agora que vc tem um cargo de prestígio na comunidade, não cometa o msm erro de sua antecessora Se lhe oferecerem férias, corra como se sua vida dependesse disso(e depende) Edited June 25, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 O que o Skt falou sobre as férias é real, não tem um CM gente boa que tirou férias e voltou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 São por tópicos assim que eu tô no fórum. né hahahahjhhahahhahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O que o Skt falou sobre as férias é real, não tem um CM gente boa que tirou férias e voltou. Se ela tirar férias a gente já vai preparando os textão pra tacar na cara da nova CM que vai entrar Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts