Ir para conteúdo

Procuro guild para voltar a jogar


Landin

Posts Recomendados

Olá!

Caso seja do Thor, convido-o à participar da minha (na qual não sou dono, mas um dos mods), que atende perfeitamente ao que você pretende.

Somos full cotoco PvM, que atualmente contém pouquíssimas pessoas, e o nome da guild é feio (não participei da escolha dela).

 

Como representante da NightHunter, caso deseje entrar e fazer umas paradas loucas com 3-4 pessoas numa call pelo discord, só mandar PM aqui mesmo que é #nois.

 

Também tenho discord, MVRV#1723

 

@edit

o sv não é só de rag, então eventualmente haverá cramunhões jogando outras coisas e falando de outras coisas também, mas do clã em si são poucos. caso não tenha problemas com isso, fique a vontade.

Editado por me dá carinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Caso seja do Thor, convido-o à participar da minha (na qual não sou dono, mas um dos mods), que atende perfeitamente ao que você pretende.

Somos full cotoco PvM, que atualmente contém pouquíssimas pessoas, e o nome da guild é feio (não participei da escolha dela).

 

Como representante da NightHunter, caso deseje entrar e fazer umas paradas loucas com 3-4 pessoas numa call pelo discord, só mandar PM aqui mesmo que é #nois.

 

Também tenho discord, MVRV#1723

 

 

 

@edit

o sv não é só de rag, então eventualmente haverá cramunhões jogando outras coisas e falando de outras coisas também, mas do clã em si são poucos. caso não tenha problemas com isso, fique a vontade.

 

obrigado pelo convite, mas eu esqueci de dizer, estou voltando ao Valhalla.

mas se eu resolver passear pelo Thor, eu dou um alô!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...