Ir para conteúdo

Dicas pra Sicario lâminas de loki


Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma punga atrás da orelhas , na verdade tenho duas duvidas...

vou fazer um sicario baseado nas Laminas de loki pra me ajudar a upar e ter um bom gameplay e creio que essa seja a melhor biuld pra lidar com mobs altos (nunca montei um sicário). tá apartir disso surge minhas duvidas, acabei de fazer a transclasse e todos os modelos de biuld que eu pesquiso no forum eles tem como um dos atributos mais upados a INT e pq INT? o que escala com INT?

se eu não upar INT posso ter dor de cabeça mais tarde? até lv 99 compensa focar em AGI, FOR e DES?

 

segunda duvida:

sou pobre e equipamentos é bem difícil de conseguir sendo pobre.... rsrsrsrs e eu vi que existe dois sets bem legais a um preço razoável( até eu ter grana pra coisa melhor) que são o set manuks e o set morrigane nas pesquisas que eu fiz o set completo não passa de 7kk por vonta disso compensa comprar ? qual seria mais viável? da pra upar dps do 110 com esse set? (tempplo de rachel e tals)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, estou com uma punga atrás da orelhas , na verdade tenho duas duvidas...

vou fazer um sicario baseado nas Laminas de loki pra me ajudar a upar e ter um bom gameplay e creio que essa seja a melhor biuld pra lidar com mobs altos (nunca montei um sicário). tá apartir disso surge minhas duvidas, acabei de fazer a transclasse e todos os modelos de biuld que eu pesquiso no forum eles tem como um dos atributos mais upados a INT e pq INT? o que escala com INT?

se eu não upar INT posso ter dor de cabeça mais tarde? até lv 99 compensa focar em AGI, FOR e DES?

 

segunda duvida:

sou pobre e equipamentos é bem difícil de conseguir sendo pobre.... rsrsrsrs e eu vi que existe dois sets bem legais a um preço razoável( até eu ter grana pra coisa melhor) que são o set manuks e o set morrigane nas pesquisas que eu fiz o set completo não passa de 7kk por vonta disso compensa comprar ? qual seria mais viável? da pra upar dps do 110 com esse set? (tempplo de rachel e tals)

 

essas build voltada pra construção com INT é pra o povo usar diadema do serafim que irá dar +250 atq bruto. Sendo franco, a diadema ta custando +500kks e não tem previsão de quando vira.

 

Acho que pr aup templo compensa mais o set manuk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Como o -Holigans disse, o pessoal coloca INT para se beneficiar dos bônus da Diadema de Serafim (item que equipa no meio), que caso vc tenha 120 de INT base ele fornece + 250 de ATK, o que é ótimo para GX, pois esse ataque fornecido é multiplicado por 4 quando se utiliza a EDP. Não sei qual o servidor que vc joga, mas ultimamente o preço da Diadema de Serafim está um pouco salgado pois faz um tempo que ela veio (veio por venda direta e depois na promoção Compre e Ganhe).

 

Para utilizar a Diadema de Serafim o pessoal investe em INT quando transclasse para conseguir 120 de INT logo nos primeiros níveis de GX. Não é muito difícil e nem atrapalha o up de Algoz, pois a Diadema tb fornece uma certa quantidade de ATK a cada 8 de INT investido. Mesmo investindo 120 de INT, uma build de Loki tb pode ter investimento em FOR (é bem recomendável que se invista pelo menos 60~90, tem build para maximizar dano que chega a 120 de FOR e 120 de INT).

O ruim de investir primeiro em FOR e depois que vc obtiver a Serafim investir em INT, é que vc só se beneficiará do bônus da Serafim em leveis muito altos, dependendo da sua build durante o leveling.

 

 

@ sets

 

O set de Manuk é recomendado para GX de crítico. Já o set de Nab eu não acho tão bom assim para o Loki e nem para ataque duplo.

 

Para poder te ajudar melhor, posta a build que vc tem em mente e/ou como ela esta atualmente, além dos seus equipes atuais e disponibilidade de zennys para obter novos equips... Não esquece de dizer qual o servidor que vc joga.

Link para o comentário
Share on other sites

120 int = 250 atq da Serafim

 

Manuks e pra critico lvl 100+

Morrigane pra critico lvl 100-

 

Pra loki e pra dd duplo Nab é o melhor set de itens dropaveis ingame e que se pode usar logo que pega lvl 100

 

Para Loki (pensando em itens baratos e dropaveis) seria legal na capa GD (Pedaço de Pele do Guardião = da resist, tem slot para Raydric, e leech de SP), nos acessórios pode utilizar os Aneis de Gatuno (se tiver 90 de agi e/ou 90 de for = ataque, precisão, esquiva), Nucleo Vesper (precisao), Mão Maldita (precisão), a vestimenta de Nab encantadas são ótimas e a bota caso não tenha alguma temporal, pode ser a de Nab com encantamento.

Link para o comentário
Share on other sites

olá intao eu jogo no servidor thor...

e meu amigo vai me dar o set de manuks de graça (ele disse que ta pegando puera na kafra dele)

e com revenda de fogos de artificio eu fiz 3kk muito pouco eu sei mais é tudo que eu tenho, e como os equips vão vim praticamente de graça eu queria uma boa biuld (barata de preferencia) para min poder ter uma boa gameplay, eu ainda não joguei hoje e por isso antes de fazer qualquer coisa vim pedir conselhor penso nesse personagem como o ponta pé rentável pra min montar qualquer outro mais tarde (muitos me falaram faz um arqueiro e tals mais não gosto de arqueiro) .

 

a biuld que tenho em mente até lv 120 seria assim

 

FOR 60~70

AGI 90 ~100

VIT 60

INT 1

DES 60

SOT 70~80

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

pessoal, estou com uma duvida e uma questão bem interessante, tenho 3 sicarios de loki, 175, 165, 153, todos uso mesma build e equipamentos, deiferança de stats bem pouca.

equipes

Cão mandante +12 maya

tapa olho oh

familiar de Comb

Katar rubi sagrado +14 AK/WK

Abissal +11 limpo

temporal For +12 Cenere

Inteligentes +12 cookie

2x Anel do Rei Abissal scaraba.

sicario 175 

str 125

agi 90

vit 110

int 1

dex 66

luk 80

Dano comparativo na Bijuo. 940k

Sicario 165.

str 125 

agi 80

vit 110

int 1

dex 90

luk 4

dano na bijou 880k

sicario 153

Str 110

Agi 80

Vit 100

int 1

Dex 90

Luk 50

Dano na Bijuo. 1.3kk 

 

Minha duvida é Como pode meu sicário de Lvl mais baixo Meter mais de 1kk de dano, e os outros não conseguir fazer o mesmo, eu utilizo o ágeis domine do escudo, uso o pó de fada pra impacto explosivo e meto a garra sombria, com envenenar arma e os mesmos buff em todos, mas o unico que mete mais dano é o sicario lvl 153.

alguém tem alguma Idea, Eu pensei nos atributos que falam que tem que fechar multiplos de 10 pra pegar um bonus. tipo Str 110 to pegando o bonus e em 125 nao pega mas tem o bonus de 180 de atk dos sapatos inteligentes. nao consigo entender essa diferença entre meus Sicarios.

Link para o comentário
Share on other sites

mano, vc usa envenenar arma, mas a bijou é maldito nv4, creio que usar propriedade veneno num monstro maldito cause menos dano, não? testa ai e manda o resultado.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...