Leon Harty Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente. Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual. Já que comentaram aí em cima: ################################################################################# Ainda assim uma história romântica melhor que crepúsculo. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Dai já é com quem baniu e com o setor do suporte :T Eu sei q não foi tu. Até o momento você está se mostrando imparcial nessa treta Brauna x Lug. E como o Brauna falou, você ta sendo uma boa profissional Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente. Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual. Quando eu era mais novo eu queria trabalhar na Lug, mas hj em dia eu teria vergonha Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna. Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência. Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc. Fica claro quem é mais eficiente. voce parecia a única funcionaria que prestava da lvl up :| Não foi ela. Foi a Lupina. Ela q é a Kim Jong-un dos modera. Inclusive ela causou uma treta acusando os Tutores de vazaram informação, inclusive acho q a Hela desistiu do Tutorado devido a essa acusação e criou um mal-estar entre empresa-tutores PS: Ela não apresentou nenhuma prova para uma acusação tal grave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gif Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Really? Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido Foi a Regra 0 né? Ditadura Rules Embora tenha aparecido a palavra "flood", acredito muito mais que o motivo tenha sido esse: @edit Nem tinha visto os outros bans o.o @topic Já pode encerrar essa votação aí. Encontramos a resposta E não deixe a questão do ticket morrer, tio Brauna Edited June 25, 2018 by Gif Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Agradeço o ban no Braúna. Sz Cara mais chato desse tópico Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Agradeço o ban no Braúna. Sz Cara mais chato desse tópico Verdade, cara chato, devia ser jogado numa vala e esquecido lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Verdade, cara chato, devia ser jogado numa vala e esquecido lá.SAI FORA, aqui só cabe eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts