Ir para conteúdo

Teste de prioridades


O que irá ocorrer  

35 votos

  1. 1. O que irá ocorrer

    • Irão responder o ticket do banimento
    • Irão responder o ticket de ROPs
    • Ban no Brauna
    • kkkkkkkk ticket sendo respondido essa foi boa


Posts Recomendados

Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente.

 

Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual.

 

Já que comentaram aí em cima: #################################################################################

 

 

Ainda assim uma história romântica melhor que crepúsculo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dai já é com quem baniu e com o setor do suporte :T

Eu sei q não foi tu. Até o momento você está se mostrando imparcial nessa treta Brauna x Lug. E como o Brauna falou, você ta sendo uma boa profissional

Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente.

 

Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual.

Quando eu era mais novo eu queria trabalhar na Lug, mas hj em dia eu teria vergonha

Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna.

 

Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência.

Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc.

Fica claro quem é mais eficiente.

>

voce parecia a única funcionaria que prestava da lvl up :|

Não foi ela. Foi a Lupina. Ela q é a Kim Jong-un dos modera. Inclusive ela causou uma treta acusando os Tutores de vazaram informação, inclusive acho q a Hela desistiu do Tutorado devido a essa acusação e criou um mal-estar entre empresa-tutores

 

PS: Ela não apresentou nenhuma prova para uma acusação tal grave.

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Really?

 

Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido

 

Foi a Regra 0 né?

 

Ditadura Rules

 

Embora tenha aparecido a palavra "flood", acredito muito mais que o motivo tenha sido esse:

 

hqdefault.jpg

 

:rolleyes:

 

@edit

Nem tinha visto os outros bans o.o

 

@topic

Já pode encerrar essa votação aí. Encontramos a resposta

 

E não deixe a questão do ticket morrer, tio Brauna

Editado por Gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...