Ir para conteúdo

Teste de prioridades


O que irá ocorrer  

35 votos

  1. 1. O que irá ocorrer

    • Irão responder o ticket do banimento
    • Irão responder o ticket de ROPs
    • Ban no Brauna
    • kkkkkkkk ticket sendo respondido essa foi boa


Posts Recomendados

Vejamos as prioridades da Level Up, abri dois tickets, um na terça (19/06) e outro hoje (25/06), vejamos qual receberá ao menos um "parecer", sendo o primeiro pelo banimento em minha conta para obtenção do clã e o segundo quanto dúvida de como adicionar R$ 1200,00 em dinheiro virtual.

 

 

FAÇAM SUAS APOSTAS.

 

unknown.png?width=725&height=521

 

unknown.png?width=667&height=520

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Como não tinha a opção, deixo ela aqui.

 

Meu voto vai em "alguém da equipe da LUG, que frequenta o fórum, vai ver esse tópico, e pedir que os dois tickets sejam respondidos no mesmo momento, ou pelo menos com pouca diferença de tempo, sendo que o primeiro vai ser o do ban, depois o dos rops, pra fingir que a prioridade deles não é lucro".

 

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Como não tinha a opção, deixo ela aqui.

 

Meu voto vai em "alguém da equipe da LUG, que frequenta o fórum, vai ver esse tópico, e pedir que os dois tickets sejam respondidos no mesmo momento, ou pelo menos com pouca diferença de tempo, sendo que o primeiro vai ser o do ban, depois o dos rops, pra fingir que a prioridade deles não é lucro".

 

 

/dog

 

 

A MINHA PARTE EU PELO MENOS FIZ q

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Realy?

 

Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido

 

Foi a Regra 0 né?

 

Ditadura Rules

 

Mano, você viu, hoje

HOJE

Eu não comentei em nada que não seja pra ajudar E BRINCADEIRAS, fora o topico do brauna sobre a criação de conta no broWIKI, a ajuda a colocar imagem no forum, e o topico sobre sicario.

 

NENHUM FLAME.

 

@edit

assim q receber as provas do ban eu te mando inbox, pq aparentemente eu tomo ban se postar elas aqui (igual tomei na conta BOLO SEM ABACAXI)

Editado por ABACAXI DE BOLO
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

PhantomHime deve ter levado ban por causa do tópico de pedidos. Eu avisei que não era pra ele(a) comprar briga, alguém deve ter denunciado.

 

Brauna porque é o Brauna.

 

E o BOLO foi porque eu mandei banir, ele tava muito tempo sem nenhum ban e eu gosto de um bad boy. -q

 

Só uma dúvida, foi perma em geral?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida, foi perma em geral?

 

Aparentemente no Pha,ton/Brauna não, não posso confirmar.

Mas eu não fui não.

Acesso liberado em 09/07/2018.

Só duas semaninhas ai. KEKEKEKEKEK

 

 

Quando aparece suspenso em baixo do nick, é só temporário.

Perma aparece banido/banned.

 

@edit

Eu sei que a briga foi a toa no tópico de sugestões, mas que tava engraçado, tava.

PS.: te ferra meu anjo, pedir meu ban vc quer, me chamar de amor n, decida

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas fica a dúvida ai se foi feita apenas por causa do novo ticket, pra evitar que o Brauna esteja certo (ocorre com frequência).

 

Quem é mais rápido? LUg ou Brauna?

 

Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Really?

 

Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido

 

Foi a Regra 0 né?

 

Ditadura Rules

 

Dai já é com quem baniu e com o setor do suporte :T

 

 

Então, continuando ....

 

Eu não consigo deixar de rir.... rsrsrs

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a possibilidade de essas duas perguntas serem respondidas por setores diferentes? Isso não faria diferença na demora por resposta? (dúvida real)

 

Não sei se por responderem um ou outro antes ou depois vá fazer alguma diferença, ainda mais quanto a verem esse tópico. Minha aposta é que a LUG consegue ser incompetente pra responder ambas os tickets, em menor ou maior grau.

Cê tá cheirando muito o próprio rabo, Brauna.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é mais rápido? LUg ou Brauna?

Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna.

 

Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência.

Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc.

 

Fica claro quem é mais eficiente.

 

 

@edit

 

Qual a possibilidade de essas duas perguntas serem respondidas por setores diferentes? Isso não faria diferença na demora por resposta? (dúvida real)

 

Possivelmente são setores diferentes, mas essa nem é a questão.

Porque o setor de vendas é super eficiente e rápido na resposta, enquanto o setor de suporte ao player não é?

Acho que é essa a questão de definir prioridades :v

Editado por ABACAXI DE BOLO
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

tabem fui banido queria saber o porque. só porque tem um topico a ser discutido sobre as atividades irregulares da empresa e por nos organizar pra discutir o que chamos disso voces DAO BAN??

 

SE TEM CLIENTES DISCUTINDO A OPNIAO SOBRE A EMPRESA VOCES MUTAM A BOCA DELES ao inves de tentar melhorar. que vergonha. foi voce que meteu os bans bella? -___-

 

voce parecia a unica funcionaria que prestava da lvl up :|

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

CBrauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs

Ia falar que após a manutenção dá para acessar todos os arquivos do servidor aonde o fórum está hospedado utilizando a variável routestring= mas deixa pra lá, deve estar bem protegido o arquivo de configuração do fórum, assim como o arquivo de conexão ao banco de dados, NÃO É MEIXMO.

 

 

 

voce parecia a unica funcionaria que prestava da lvl up :|

A Bella é uma excelente profissional, creio que mais alguém no fórum tenha permissão de banir.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna.

 

Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência.

Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc.

 

Fica claro quem é mais eficiente.

@edit

 

 

 

Possivelmente são setores diferentes, mas essa nem é a questão.

Porque o setor de vendas é super eficiente e rápido na resposta, enquanto o setor de suporte ao player não é?

Acho que é essa a questão de definir prioridades :v

 

 

 

 

eu concordo que ambos os setores necessitem (PRECISAM!!!!!!) de eficiência, não sei quanto ao caso do tópico, mas é de se esperar que certas operações demorem mais ou menos que outras. Dúvidas sobre por ROPs é coisa banal de se responder, já coisas técnicas, creio que não.

 

minha namorada mandou ticket sobre um bug que o jogo sempre dava crash ao aparecer um MVP (ou ficar mais que 10-20s perto dele), e demoraram quase 5 dias pra mandar baixar um negocinho. (lullllllllllllllllllllllllll).

no entanto, creio que demorar mais seria ok pra achar um solução, ou pelo menos enrolar, mesmo que a ineficiência continuasse (como mencionei acima).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

UHWEUHEWHQUEHUQWHUEQWUHEWQ

Pois é.

Isso só prova que eu estava certo sobre eficiência Brauna > Lug. :v

 

 

....

 

Em tese, a resposta do ticket seriam 1 ou 2 fotos com x motivo pra banimento.

Ou escrever uma linha: ó te banimos por isso aqui, é nois.

Não precisa de UAU ESTUDEI HORRORES PRA RESPONDER MUITO TÉCNICO.

 

Mas como a gente sabe que o ban foi infundado, e possivelmente vai exigir bastante pra forjar algo aceitável, né?

(Embora que, nessa altura do campeonato eu duvida que consigam inventar um motivo bom o suficiente pra calar tal assunto)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas sobre por ROPs é coisa banal de se responder, já coisas técnicas, creio que não.

 

O problema é que, nesse caso, não é um questionamento técnico. A empresa precisa ter guardado os dados sobre as punições que ela aplicou e e não era pra existir dificuldade alguma na hora de apresentar essas provas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A lvl up estimula a nossa indignação -___-'

 

São tantos absurdos tanto no agir quanto nos pesos quanto na sua justiçã quanto na sua prioridade, tanto quanto na sua transparencia

 

 

Por que a lvl up nao faz o que tem que ser feito ao inves de ficar gastando tanta energia pra contornar todos os seus erros? talvez seja mais caro. nao sei,

 

Mas da pra notar varios comportamentos esdruxulos quanto a empresa com os seus clientes.

 

 

 

 

Uma duvida sobre o post original do brauna: ele foi apagado? nao da mais pra gente visualizar como um diretorio do tipo: "trancados"?" pra servir de prova?

 

 

outra duvida: POR QUE A LVL UP NAO CONTRATA O BRAUNA ????????

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente.

 

Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual.

 

 

Esse é o momento tipo final de crepúsculo, que a menina começa a ver na cabeça dela tudo as coisas se resolvendo de maneira x, dai depois ela acaba voltando pra realidade e entendendo que tudo aquilo foi só uma imagem da cabeça dela, e que nada daquilo aconteceu.

 

A menina é a comunidade, o futuro promissor e bom é o brauna, a realidade triste é a lug.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...